Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar estímulos?


BOlites

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei oq vc quer dizer com mudar o estimulo, mas o pessoal costuma dizer mudar o estimulo, que seria uma progressão, fazer uma repetição a mais, aumentar o peso, vc ja mudou o estimulo, não é o mesmo da semana passada, assim como usar rest and pause, drop set etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto tiver progredindo carga, já tá mudando o estímulo. E mesmo se parar de progredir, tem várias outras coisas pra olhar primeiro (dieta, sono, psicológico, etc.) antes de pensar em mexer no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode está certo de certa forma entre aspas, mas pode ter certeza que eu nunca peguei levei e mesmo sendo obrigado recomeçar várias vezes, não desisti nenhuma vez de voltar a academia e pegar aquele maldito peso novamente, kk asma, gripe e etc... não tá fácil me parar meu mano e tenho quase certeza que muitos parariam no meu lugar, kkk isso daqui é mto mais dq só músculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu mano, blz, a galera do fórum tá meio amarga e ignorante hoje. 

 

Falando sobre a parte mecânica o pessoal pessoal já deu a respostas, a progressão de cargas, aumento de volume e execução só alterando esses fatores já muda o estímulo do exercício. 

 

Mas vamos para parte pessoal, se você é iniciante ou começou a academia agora, não fica bitolado a ficha. Se você ver algum exercício ou alguma variação que lhe interessa chega para o instrutor e pede uma ajuda para fazer, esse novo estímulo vai ser muito bom para o seu sistema de recompensa pois está aprendendo coisas novas e se sentindo motivado. 

Claro, não vai sempre colocando exercício, é basicamente experimentar. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...