Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de tênis


mctimbu

Posts Recomendados

Em 24/07/2024 em 20:05, frankx disse:

Esse Nike que te recomendei, comprei em 2021, treino perna com ele sempre, dou aula o dia todo e tá firme e forte. Couro é só saber cuidar 

Nike original é caro mas o tempo que dura vale cada centavo.

 

Pra perna eu uso um da puma com sola reta, queria testar aqueles da Fiber, tem um tipo de sapatilha pra treino que parece boa pra estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu uso nike, na sessão de tenis de treino, vários na faixa de 350-400 conto de boa.

 

Pra corrida comprei um ultraboost famosão.. uma porcaria, o arrependimento. Ele tem suas vantagens, mas pra corrida é péssimo. Duro e pesado.


Dai procurei e achei um, New balance kaiha Road (acho q é isso), top no amortecimento e bem leve, 500 pratas. Corridas de 10 a 18km.

E tem o corre 3 da olimpicus, mais barato ainda.. o pessoal fala mto bem, mas nunca usei.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 18:48, ghzinn disse:

Pra treino de perna se não quiser morrer em 400 reais com um Vans, vai de Mad Rats, e pra corrida vai depender do seu orçamento, tem ultraboost da Adidas por 900 como também tem alguns mais simples por 300


Caraca vei não conhecia essa marca Mad Rats, valeu pela indicação, curti demais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...