Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de tênis


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/07/2024 em 19:49, mctimbu disse:

Esses tênis que vocês estão recomendando tem boa durabilidade? Os meus não passam de 2 anos (usando o mesmo pra musculação e corrida).

Esse Nike que te recomendei, comprei em 2021, treino perna com ele sempre, dou aula o dia todo e tá firme e forte. Couro é só saber cuidar 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 18:58, CPhasma disse:

Po eu sinto uma 

Eu não sabia que vans era bom pra musculação. Sinto uma dor no meio da sola do pé quando treino perna que é limitante

 Vale a pena investir?

Não precisa necessariamente ser um Vans, eu usava até pouco tempo atrás um Nike SB que tinha desde 2017, mas já tava judiado demais então troquei, acho o melhor pra treino de perna por conta da estabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 19:49, mctimbu disse:

Esses tênis que vocês estão recomendando tem boa durabilidade? Os meus não passam de 2 anos (usando o mesmo pra musculação e corrida).

 

ALL star se cuidar bem dura bastante, mas daí você não vai poder correr com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 19:49, mctimbu disse:

Esses tênis que vocês estão recomendando tem boa durabilidade? Os meus não passam de 2 anos (usando o mesmo pra musculação e corrida).

 

Eu tenho um Vans Old Skool e o bichinho é guerreiro, agacho 240kg com ele e tá inteirão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 20:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Eu tenho um Vans Old Skool e o bichinho é guerreiro, agacho 240kg com ele e tá inteirão.

 

Eu tinha um desses pra mim estava semi novo, mas minha mulher falou q estava podre e desfazendo e jogou no lixo, RIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...