Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de tênis


mctimbu

Posts Recomendados

Esse tênis seria bom pra treinar? Tem um sobrando aqui em casa.

 

gGz3YOx.jpeg

 

Também vi que o tênis de corrida precisa ser diferente. Alguém recomenda um? Teria que ser barato, só corro 1 vez por semana.

 

 

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom, só não ser um tênis apertado e não ter amortecimento. E isso mais pensando no dia de perna, outros dias meio que tanto faz. Tênis de corrida vou ficar devendo, como meu pé é largo pra caralho acabo ficando refém de uns poucos modelos nacionais que não tem a forma ridiculamente estreita pra mim, e ainda tenho que usar 1 número acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 17:52, mctimbu disse:

Esse tênis seria bom pra treinar? Tem um sobrando aqui em casa.

 

gGz3YOx.jpeg

 

Também vi que o tênis de corrida precisa ser diferente. Alguém recomenda um? Teria que ser barato, só corro 1 vez por semana.

 

 

Tinha um igual só que verde. Foi o melhor que usei mas solta a sola fácil. 

Qualquer um "estilo vans/skatista" vai ser bom.

 

Sobre corrida: se posso ajudar em algo: comprei um com excesso de amortecedor e é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra treino de perna se não quiser morrer em 400 reais com um Vans, vai de Mad Rats, e pra corrida vai depender do seu orçamento, tem ultraboost da Adidas por 900 como também tem alguns mais simples por 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 24/07/2024 em 17:48, ghzinn disse:

Pra treino de perna se não quiser morrer em 400 reais com um Vans, vai de Mad Rats, e pra corrida vai depender do seu orçamento, tem ultraboost da Adidas por 900 como também tem alguns mais simples por 300

Eu não sabia que vans era bom pra musculação. Sinto uma dor no meio da sola do pé quando treino perna que é limitante

 Vale a pena investir?

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 18:58, CPhasma disse:

Po eu sinto uma 

Eu não sabia que vans era bom pra musculação. Sinto uma dor no meio da sola do pé quando treino perna que é limitante

 Vale a pena investir?

Qualquer desses tênis redondos e com solado reto, "estilo vans" são excelentes pra treino.

 

Recentemente comprei um vans pra dar rolê, com o objetivo de quando ficar mais velho/feio usar nos treinos. Sempre faço isso na real kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...