Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ciclo" nandro + enan + diana


Posts Recomendados

Em 24/07/2024 em 19:34, trupmaster disse:

Mas eu nunca disse que a droga era pelo shape, só comentei disso pq sei la eu o motivo, ficaram duvidando do meu % de gordura.

A droga é pela força mesmo.

 

Você usa fármacos que com certeza vão encurtar sua longevidade e não é pelo shape? Parabéns pra mentir pra você mesmo!

 

Em 24/07/2024 em 19:34, trupmaster disse:

Não só dos orais como dos injetaveis, a força de nenhum deles é permanente, isso todo mundo sabe, agora, absolutamente nada da força vai ficar? Aí é mais inútil ainda a diana...

A ideia é justamente construir mais força com ela + o treino que já é pra isso, e depois do desmame continuar com algo dessa força, mas se tu falar pra mim que TUDO que ela deu vai embora, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii é tenso

 

Esteroide EMPRESTA, não dá!

Aprenda isso desde já, se quer usar hormônio, não é com ciclo, é pra vida toda, tirou tu perde o que ganhou, é ilusório achar que vai manter algo relevante quando tirar, vai manter o que ganharia natural, qual a probabilidade do seu organismo manter algo que não consegue construir?

Não tem lógica nenhuma isso.

 

Se seu carro atinge o máximo de 150km/h e você turbina ele pra chegar em 200km/hm o que vai acontecer quando você tirar a turbina?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/07/2024 em 12:24, tmz disse:

 

Você usa fármacos que com certeza vão encurtar sua longevidade e não é pelo shape? Parabéns pra mentir pra você mesmo!

Se PRA TI o único objetivo que existe no mundo pra usar algum farmaco é esse, é um problema psicologico que tu tem, o resto do mundo não precisa ter.

Spoiler

coitados dos atletas olimpicos usando uma cacetada de coisa pensando que é pra aumentar a performance mas na real, no subconsciente deles é só pelo shape, por isso todo atleta olimpico é shaipadao hasuhuahsuhausa

Em 25/07/2024 em 12:24, tmz disse:

Esteroide EMPRESTA, não dá!

Aprenda isso desde já, se quer usar hormônio, não é com ciclo, é pra vida toda,

Só pode ter problema de interpretação, não é possível.

Eu iniciei e vou usar pra vida toda, o ÚNICO que iria ter um ciclo nisso, é a Diana, o resto pretendo ficar pelo resto da vida.

Em 25/07/2024 em 12:24, tmz disse:

tirou tu perde o que ganhou, é ilusório achar que vai manter algo relevante quando tirar, vai manter o que ganharia natural, qual a probabilidade do seu organismo manter algo que não consegue construir?

Isso significa que se nesse tempo adicionando Diana aumentar, exemplo, 20kg em um determinado exercício, quando parar com a diana vai baixar os 20kg, não vai ter gerado adaptação nenhuma do corpo que faça com que fique alguma coisa desses 20kg? se é isso não serve de nada mesmo...

Em 25/07/2024 em 12:24, tmz disse:

Se seu carro atinge o máximo de 150km/h e você turbina ele pra chegar em 200km/hm o que vai acontecer quando você tirar a turbina?

esse exemplo que foi sem lógica

o que essa turbina vai mudar no carro (organismo), vai melhorar o motor? suspensão? nada, diferente do corpo que o treino já vai ta gerando adaptação, a droga vai ta aumentando alguma adaptação, mas de novo, diana é completamente inutil então já que como tu disse, tirou vai tudo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...