Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de perna...


BOlites

Posts Recomendados

Eu tenho o meu reto femoral e a "gota" bem desenvolvidos juntos com os posteriores de coxa, mas o meu vasto lateral e a parte interna da coxa não desenvolvem! Meu treino que está ruim? Eu vim perceber isso só agora a pouco depois de ter perdido bastante peso, mas o meu treino e o seguinte. (Treino perna 2x semana)

 

Leg press 4x

Extensora 3x

Afundo 3x

Mesa flexora 4x

Cadeira flexora 3x

Panturrilha em pé e sentando 3X

 

E estava pensando em mudar para 

Hack no lugar do afundo e trocar o leg por um agachamento para ver se desenvolvo esses adutores e os vastos laterais... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, o melhor exercício para os vastos são sim os agachamentos (bipodal), e se falta adutor, faça isolado na cadeira.

 

Aparentemente você está baseando seu treino no Leg Press, e em um estudo novíssimo que saiu essa semana , ele hipertrofiou mais glúteo máximo do que os músculos do quadríceps /adutores numa proporção inimaginável, fazendo muitos se questionarem se não faz mais sentido classifica-lo como um exercício de glúteos .. faz sentido analisando seu Shape e suas reclamações 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 em 20:47, BOlites disse:

Eu tenho o meu reto femoral e a "gota" bem desenvolvidos juntos com os posteriores de coxa, mas o meu vasto lateral e a parte interna da coxa não desenvolvem! Meu treino que está ruim? Eu vim perceber isso só agora a pouco depois de ter perdido bastante peso, mas o meu treino e o seguinte. (Treino perna 2x semana)

 

Agachamento e Levantamento Sumô são excelentes opções pra hipertrofia do vasto lateral e também recrutam bastante dos adutores de coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 em 20:53, frankx disse:

Aparentemente você está baseando seu treino no Leg Press, e em um estudo novíssimo que saiu essa semana , ele hipertrofiou mais glúteo máximo do que os músculos do quadríceps /adutores numa proporção inimaginável

 

Manda o link se puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, novamente 🥲 poderia me enviar como séria esse levantamento sumô?(pesquisei como séria também, mas as pessoas dizem que é de um jeito depois de outro) Eu fiz esse excercicio hoje, mas senti muito uma variação entre sentir os adutores e o vasto lateral. Sobre o agachamento eu não fiz hoje, kk senti mtt receio de cair para trás, mas fiz um hack no lugar para não deixar de treinar e claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 17:33, BOlites disse:

Opa, novamente 🥲 poderia me enviar como séria esse levantamento sumô?(pesquisei como séria também, mas as pessoas dizem que é de um jeito depois de outro) Eu fiz esse excercicio hoje, mas senti muito uma variação entre sentir os adutores e o vasto lateral. Sobre o agachamento eu não fiz hoje, kk senti mtt receio de cair para trás, mas fiz um hack no lugar para não deixar de treinar e claro...

Vá no diário do guimers e procura qualquer dia de lower que ele fez sumo deadlift.

 

Olhe bem o movimento, faça igual e grave sua execução. Veja onde você está errando e vá corrigindo

Editado por reach6040
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...