Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho o meu reto femoral e a "gota" bem desenvolvidos juntos com os posteriores de coxa, mas o meu vasto lateral e a parte interna da coxa não desenvolvem! Meu treino que está ruim? Eu vim perceber isso só agora a pouco depois de ter perdido bastante peso, mas o meu treino e o seguinte. (Treino perna 2x semana)

Leg press 4x

Extensora 3x

Afundo 3x

Mesa flexora 4x

Cadeira flexora 3x

Panturrilha em pé e sentando 3X

E estava pensando em mudar para 

Hack no lugar do afundo e trocar o leg por um agachamento para ver se desenvolvo esses adutores e os vastos laterais... 

Publicidade

Postado (editado)

Bem, o melhor exercício para os vastos são sim os agachamentos (bipodal), e se falta adutor, faça isolado na cadeira.

Aparentemente você está baseando seu treino no Leg Press, e em um estudo novíssimo que saiu essa semana , ele hipertrofiou mais glúteo máximo do que os músculos do quadríceps /adutores numa proporção inimaginável, fazendo muitos se questionarem se não faz mais sentido classifica-lo como um exercício de glúteos .. faz sentido analisando seu Shape e suas reclamações 

Editado por frankx
Postado
Em 23/07/2024 em 20:47, BOlites disse:

Eu tenho o meu reto femoral e a "gota" bem desenvolvidos juntos com os posteriores de coxa, mas o meu vasto lateral e a parte interna da coxa não desenvolvem! Meu treino que está ruim? Eu vim perceber isso só agora a pouco depois de ter perdido bastante peso, mas o meu treino e o seguinte. (Treino perna 2x semana)

Agachamento e Levantamento Sumô são excelentes opções pra hipertrofia do vasto lateral e também recrutam bastante dos adutores de coxa.

Postado
Em 23/07/2024 em 20:53, frankx disse:

Aparentemente você está baseando seu treino no Leg Press, e em um estudo novíssimo que saiu essa semana , ele hipertrofiou mais glúteo máximo do que os músculos do quadríceps /adutores numa proporção inimaginável

Manda o link se puder

Postado

Opa, novamente 🥲 poderia me enviar como séria esse levantamento sumô?(pesquisei como séria também, mas as pessoas dizem que é de um jeito depois de outro) Eu fiz esse excercicio hoje, mas senti muito uma variação entre sentir os adutores e o vasto lateral. Sobre o agachamento eu não fiz hoje, kk senti mtt receio de cair para trás, mas fiz um hack no lugar para não deixar de treinar e claro...

Postado (editado)
Em 24/07/2024 em 17:33, BOlites disse:

Opa, novamente 🥲 poderia me enviar como séria esse levantamento sumô?(pesquisei como séria também, mas as pessoas dizem que é de um jeito depois de outro) Eu fiz esse excercicio hoje, mas senti muito uma variação entre sentir os adutores e o vasto lateral. Sobre o agachamento eu não fiz hoje, kk senti mtt receio de cair para trás, mas fiz um hack no lugar para não deixar de treinar e claro...

Vá no diário do guimers e procura qualquer dia de lower que ele fez sumo deadlift.

Olhe bem o movimento, faça igual e grave sua execução. Veja onde você está errando e vá corrigindo

Editado por reach6040

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...