Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que não te contaram sobre uma durateston por semana.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/07/2024 em 12:24, Vitor_Maromba disse:

 

Eh engraçado que hormônio eh o assunto mais discutido no fórum, quando deveria ser dieta.

Claro pow, quando aparece um cara perguntando quanto de proteína tem num ovo aparece 7 falando "Vai procurar no Google", isso não estimula outros criarem tópicos e movimentar o fórum gerando conhecimento. 

 

Tem uma galera boa que contribuiu, tira dúvida e é bem receptiva, vc é um deles , porém outros se acham o dono do saber e que todo mundo já deve saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 12:28, Joseph1 disse:

Claro pow, quando aparece um cara perguntando quanto de proteína tem num ovo aparece 7 falando "Vai procurar no Google", isso não estimula outros criarem tópicos e movimentar o fórum gerando conhecimento. 

 

Tem uma galera boa que contribuiu, tira dúvida e é bem receptiva, vc é um deles , porém outros se acham o dono do saber e que todo mundo já deve saber.

Deixa de falso moralismo cara, cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 12:36, Bruuninho disse:

Deixa de falso moralismo cara, cresce.

Sentiu. 

 

Estou falando como usuário, que já fez e falou muita merda. Uma coisa é ser arrogante comigo lá no meu tópico sobre hormônio que é claramente uma pessoa fazendo merda, outra é ser arrogante com uma dúvida simples ou uma dúvida de inexperiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 12:28, Joseph1 disse:

Claro pow, quando aparece um cara perguntando quanto de proteína tem num ovo aparece 7 falando "Vai procurar no Google", isso não estimula outros criarem tópicos e movimentar o fórum gerando conhecimento. 

 

Tem uma galera boa que contribuiu, tira dúvida e é bem receptiva, vc é um deles , porém outros se acham o dono do saber e que todo mundo já deve saber.

 

É que existem algumas dúvidas que facilmente podem ser sanadas no Google de forma muito mais rápida, além de que "vampiro de informação" é contra as regras do Fórum kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 12:45, jovemsonhador disse:

 

É que existem algumas dúvidas que facilmente podem ser sanadas no Google de forma muito mais rápida, além de que "vampiro de informação" é contra as regras do Fórum kkk

 

 

A maioria das dúvidas aqui recentemente podem ser sanadas com : 

 

Leandro Twin + assunto 

Jason + Assunto 

Will detili + assunto 

 

Não estou falando de caras que criam um tópico para treino de cada membro do corpo, mas de pessoas que tem uma dúvida simples que podem gerar uma debate sadio e sempre aparece um para dar uma Patata logo de início. 

 

Mas é isso, não vou me estender mais por o tópico do Carlos é muito importante. Se algum moderador ou o @Hipertrofia.org entender que meus comentários atrapalham o tópico, peço que remova meus comentários. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 12:53, Joseph1 disse:

A maioria das dúvidas aqui recentemente podem ser sanadas com : 

 

Leandro Twin + assunto 

Jason + Assunto 

Will detili + assunto 

 

Não estou falando de caras que criam um tópico para treino de cada membro do corpo, mas de pessoas que tem uma dúvida simples que podem gerar uma debate sadio e sempre aparece um para dar uma Patata logo de início. 

 

Man, que debate sadio iria surgir de um tópico sobre quantos gramas de proteínas tem um ovo? Sei que foi um exemplo, mas tem pessoas que abrem tópico que são simplesmente sem sentido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...