Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que não te contaram sobre uma durateston por semana.


Posts Recomendados

Tópico extremamente necessário

 

Em 24/07/2024 em 08:51, somedieyoung_ disse:

É isso, a grande maioria se ilude achando que com uma picada por semana vai ter um físico extremamente acima da média.

Depende do que é a média, mano. Ter um shape extremamente acima da média no Brasil não é difícil considerando a população toda. 

Se a média for a galera que treina/aplica/compete a história é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/07/2024 em 21:24, jovemsonhador disse:

Começar com 125mg/sem de testo, por exemplo, não seria trocar 6 por meia dúzia? Mesmo havendo o ponto importante que o @frankx citou

Não, são picos diferentes, com 250 vc vai atingir 1200/1500 e descer a uns 800 na maior parte do tempo você vai está acima do limite fisiológico. 

 

Com 125 de testo mesmo no início vc ficando acima do fisiológico 800 ao decorrer da semana isso vai diminuindo para uns 500 a 400. 

 

@frankx e @Vitor_Maromba se puderem me corrigir ou acrescentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 09:22, peregrinomaromba disse:

Tópico extremamente necessário

 

Depende do que é a média, mano. Ter um shape extremamente acima da média no Brasil não é difícil considerando a população toda. 

Se a média for a galera que treina/aplica/compete a história é outra.

Sim concordo, quis dizer levando a régua pro lado do bb mesmo, agora só de treinar e fazer dieta tu já tá 90% melhor que a população no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 08:51, somedieyoung_ disse:

É isso, a grande maioria se ilude achando que com uma picada por semana vai ter um físico extremamente acima da média.

 

Cara, eu acho que se o cara usar no momento "adequado" (aspas pq não existe momento adequado, não tem pq usar), o ganho de uma low dose vai ser bem bom. Acho que esse momento adequado seria logo depois dos newbie gains, ali depois dos primeiros 10-15kg de massa iniciais, o que geralmente levam aqueles 2 ou 3 anos de treino mais sério - que geralmente demoram mais do que 2 ou 3 anos pq o mais normal é a gente bater cabeça e só fazer merda no começo kkk. Depois disso os ganhos já começam a ficar bem lentos e entrar com aquele 1mL de enantato vai dar um restart nesses ganhos, como se voltasse a ter newbie gains de novo. Claro que não vai demorar tanto a dar outra estagnada e aí o cara vai ter que decidir se vai se contentar com aquilo ou se vai subir a dose.

 

O que a gente vê muito é a galera queimando a largada, sem receptor, e aí não tira proveito sequer dos 250mg, quiçá de doses maiores. Obviamente pode ter resultados, já que as drogas vão potencializar as coisas, mesmo que não tenha tanta coisa pra potencializar - se o sarrafo do cara é baixo, ele vai ficar satisfeito pra caralho.

 

Em 24/07/2024 em 09:32, Joseph1 disse:

Não, são picos diferentes, com 250 vc vai atingir 1200/1500 e descer a uns 800 na maior parte do tempo você vai está acima do limite fisiológico. 

 

250mg é pra ficar com mais de 2000ng/dL no pico. Na verdade 200mg, se for de farmácia, já deve dar mais de 2000. É que eu acho que essas lander e afins são subdosadas, chutaria coisa de 30-40%.

 

Em 24/07/2024 em 10:13, Beerus disse:

agora se a sua pergunta fosse se é seguro usar 100mg ai sim só deus sabe

Se o cara tiver hipogonadismo, com certeza a sobrevida dele vai ser maior usando 100mg, já que a condição por si só traz risco elevado de mortalidade. Agora quem não tem e usa 100mg já não sei, mas acho improvável que apenas 100mg traga algum risco sério - fora que nem faz mto sentido pra alguém que não tem hipogonadismo usar só 100, né kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 12:21, Lucas, o Schrödinger disse:

250mg é pra ficar com mais de 2000ng/dL no pico. Na verdade 200mg, se for de farmácia, já deve dar mais de 2000. É que eu acho que essas lander e afins são subdosadas, chutaria coisa de 30-40%.

Na MedPharma eu fiquei com 570 no pico, tem print aqui no fórum kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico. Uma coisa que acho que superestimam dos 250mg, é essa questao da melhora no humor, energia e libido.

 

Uma coisa é um cara todo fodido com baixa testosterona começar a usar 250mg. Acredito que a qualidade de vida dele pode melhorar mesmo, EM COMPARAÇÃO a viver com testo baixa.

 

Outra coisa é um cara saudável, começar a usar 250mg. Eu não acho que ele vai notar grande diferença (tirando a fase de "lua de mel" no início do uso), isso qnd ele nao fica pior EM COMPARAÇAO aos níveis saudáveis que ele tinha antes. Pq agora ele vai ter que lidar com oscilação, as vezes controle de e2, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 24/07/2024 em 12:58, Sr. Calminho disse:

Uma coisa é um cara todo fodido com baixa testosterona começar a usar 250mg. Acredito que a qualidade de vida dele pode melhorar mesmo, EM COMPARAÇÃO a viver com testo baixa.

 

O valor de testosterona total e livre sozinhos nunca vão ser os fatores determinantes pro diagnóstico de hipogonadismo.

Isso está em todos os livros de medicina/reposição hormonal.

 

Isso que o pessoal não entende ou se faz de doido.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 08:51, somedieyoung_ disse:

É isso, a grande maioria se ilude achando que com uma picada por semana vai ter um físico extremamente acima da média.

Assim como tá cheio de gente por aí e muitos aqui com 1g por semana a anos e nem parecem q usam ou estão abaixo de naturais bons 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...