Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato e dianabol


Posts Recomendados

Olá, vou fazer meu primeiro ciclo e gostaria da opinião de pessoas que já tem mais experiência nessa área.

tenho 21 anos, 1,90 de altura e atualmente tenho 81kg, já faço academia a uns 3 anos.

 

Semana 1 a 5:

Cipionato de testosterona - 250mg segunda e quinta-feira.

Dianabol - 40mg por dia.

 

Semana 5 a 10:

Cipionato de testosterona - 250mg.

 

Proteção:

 

Cardarine - 10mg dia sim dia não, durante todo o ciclo.

Nac - Tomar durante todo o ciclo.

Vitamina - B3

Multivitamínico - A/Z

 

Tpc: 

Iniciar 10 dias após a última aplicação.

 

1 a 15 dias - tamoxifeno 40mg dia

16 a 45 dias - tamoxifeno 20mg dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá,

 

Primeiro ponto man, tu tem 1,90 e 81kg com 21 anos, tem uma margem enorme pra ganhar musculo, com uma dieta bem alinhada e um treinamento basico porém bem feito.

 

Segundo, diana no começo não vai ajudar em nada, na verdade pode te atrapalhar pra comer...

 

Terceiro, 10 semanas de ciclo, praq? Pra fazer TPC depois e tudo q vc "ganhou" ir pro ralo, não faz sentido.... 

 

bom man, com 81kg vc ainda está cru, tem muito q comer e treinar ainda pra pensar em AES(minha humilde opinião), 21 anos teus hormonios estão no auge... aproveite isso. 

 

tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kickstart e frontloading é idiotice. Se quer usar algo espera aprender a comer, 3 anos de treino com quase 10kgs a menos referente a sua altura é complicado. Vai se furar pra tirar um resultado ruim.

 

Primeiro protocolo é só Testo e com Anastrozol em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 em 17:29, mzampieri disse:

Vamos lá,

 

Primeiro ponto man, tu tem 1,90 e 81kg com 21 anos, tem uma margem enorme pra ganhar musculo, com uma dieta bem alinhada e um treinamento basico porém bem feito.

 

Segundo, diana no começo não vai ajudar em nada, na verdade pode te atrapalhar pra comer...

 

Terceiro, 10 semanas de ciclo, praq? Pra fazer TPC depois e tudo q vc "ganhou" ir pro ralo, não faz sentido.... 

 

bom man, com 81kg vc ainda está cru, tem muito q comer e treinar ainda pra pensar em AES(minha humilde opinião), 21 anos teus hormonios estão no auge... aproveite isso. 

 

tmj!!


 

Exatamente!

 

 

 

Em 23/07/2024 em 17:20, Matheus071 disse:

Proteção:

 

Cardarine - 10mg dia sim dia não, durante todo o ciclo.

Nac - Tomar durante todo o ciclo.

Vitamina - B3

Multivitamínico - A/Z

 

Os estudos com Cardarine foram descontinuados devido a probabilidade de desenvolvimento de cancer, tu ta se protegendo do que? 
Ta completamente perdido!

 

NAC não vai salvar suas funções hepaticas.
 

Em 23/07/2024 em 17:20, Matheus071 disse:

Tpc: 

Iniciar 10 dias após a última aplicação.

 

1 a 15 dias - tamoxifeno 40mg dia

16 a 45 dias - tamoxifeno 20mg dia

 


10 semanas você não constroi nada, e o pouco de agua que ganhar vai perder pós tpc, o uso de hormônios não funciona dessa maneira, se acha que vai mudar o visual em 10 semanas, ta enganado. No máximo vai ficar careca e com bastante acne com esse “ciclo” mal estruturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/07/2024 em 17:32, tmz disse:


 

Exatamente!

 

 

 

 

Os estudos com Cardarine foram descontinuados devido a probabilidade de desenvolvimento de cancer, tu ta se protegendo do que? 
Ta completamente perdido!

 

NAC não vai salvar suas funções hepaticas.
 


10 semanas você não constroi nada, e o pouco de agua que ganhar vai perder pós tpc, o uso de hormônios não funciona dessa maneira, se acha que vai mudar o visual em 10 semanas, ta enganado. No máximo vai ficar careca e com bastante acne com esse “ciclo” mal estruturado

Tem alguma sugestão sobre oq tomar então? Meu objetivo maior n é ganhar volume. 

Editado por Matheus071
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 em 17:51, Matheus071 disse:

 

Tem alguma sugestão sobre oq tomar então? Meu objetivo maior n é ganhar volume. 


Esquece drogas com colaterais complexos se você não sabe o basico sobre dieta e treino, não é porque pro seu amigo deu certo que pra você vai dar, depois vai voltar aqui pedindo socorro por estar brocha, calvo e lotado de acne.

 

Se não quer ficar “muito grande”, aprenda a treinar direito e comer, te garanto que tu não faz o basico, droga vai te trazer mais problemas do que soluções.

 

posta dieta e treino completos que o pessoal tenta te auxiliar, mas anabolizantes dessa forma, fique longe, se for cabeça dura no máximo 250mg de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...