Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de execução - REMADA ALTA


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/07/2024 em 11:35, Beerus disse:

Não sei quem te passou isso mas pra mim remada alta é outra coisa; tem ramada para parte alta das costas mas tb não é oq vc esta fazendo.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Foi o Personal, o nome parece confuso

 

Em 22/07/2024 em 11:30, peregrinomaromba disse:

Terrível. 

Cotovelos muito fechados, tá diminuindo a carga pra inventar moda.

Não sei se seu objetivo é dorsal, posterior de ombro, trapézio, etc. No fim, não tá fazendo nada.

 

Se quer fazer esse tipo de remada (que provavelmente tem objetivo de posterior de ombro,trapézio), faz com corda ou barra reta para conseguir distanciar mais os cotovelos do corpo.

 

Se quer treinar dorsal, muda de exercício. 

Pois é, seria para pegar a dorsal mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 11:56, Super Ogro disse:

Ah brother, quando tu conseguir pegar metade das cargas dele aí pode falar o que quiser da execução 🤫

Não tou a falar de cargas, mas por que minha execução é "humilhante", que tipo de adjetivo idiota é esse, do que adianta pegar 100KG no serrote, se você não alonga nada a dorsal ?, sei que não tou a fazer 100% certo o exercício e vim pedir uma ajuda, porém voces já chegam dizendo que é humilhante ..., oq quer que te diga ?

Editado por VITMT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 11:59, VITMT disse:

do que adianta pegar 100KG no serrote, se voçê não alonga nada a dorsal ?

No fisiculturismo tu usa a carga pra construir músculo, no halterofilismo tu usa o músculo pra levantar cargas, objetivos completamente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 12:02, Super Ogro disse:

No fisiculturismo tu usa a carga pra construir músculo, no halterofilismo tu usa o músculo pra levantar cargas, objetivos completamente diferentes.

Eu já vi as execuções dele e apesar e de ter uma opinião diferente da sua a depender do objetivo dele, eu não cheguei no POST dele e disse que era humilhante, não acha que isso não é nem um pouco normal ?, só vim pedir uma ajuda só isso

Editado por VITMT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 11:55, Super Ogro disse:

Em inglês chamam esse de 'upright row', remada vertical em tradução direta.

Como high row eu não tinha visto ainda, upright sim, mas é como vc disse são jogo de palavras, mas é oq eu tentei falar ali, seria uma remada para parte alta das costas e ele ta puxando embaixo, a execução ta bem ruim provavelmente pq ta usando peso além do q ele consegue controlar, ai joga pra lombar, balança pra taras da sarrada e tudo mais q for possível pra fazer a "execução"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...