Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de deca-durabolim em idosos


maruceru

Posts Recomendados

Publicidade

Da pra usar? Da…

 

sem antes bateria de exames e tentar outras alternativas? Não…

 

Começa com um combo natural de colágeno tipo II e condroitina, associa a redução de peso(sobrepeso e obesidade aumentam dores no deslocamento) e aumento do consumo de proteína e água

 

nao resolveu? Bateria de exames principalmente pra ver hematócrito, perfil lipídico, perfil hepático, função renal, potássio, sódio, desirometria óssea, um eletro e EQU(no mínimo esses exames)

 

alem de obviamente saber se ela já toma remédio pressão, diabetes, triglicerídeos ou outras doenças ou disfunções

 

ai se pensa no uso, de preferência deca de ampola e da melhor marca possível(alfa ou copper), e aí ver a dosagem, fazer um tempo e repetir exames para verificar eventuais desbalancos

 

é tua vó, eu não arriscaria algo que depois vai fazer com que tu te sinta culpado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 10:13, maruceru disse:

articulares

O mecanismo me melhora de dores articulares da deca é pq ela retém mais agua nas articulações e com isso diminui um pouco as dores, ela não trata muito menos cura, tendo essa informação um analgésico ou coisa similar é muito mais eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 10:13, maruceru disse:

Minha vó tem 65 anos e sente muitas dores pelo corpo / articulares. Já fomos em vários médicos e nenhum ajuda em nada.

 

Gostaria de saber se alguém já fez o teste em idosos, quais exames fazer e qual dosagem é recomendado.

 

Antigamente tinha o famoso Deca na veia, mas não é o adequado/ortodoxo a se fazer. 

 

Qual o nível de exercício físico dela, qual o histórico de doença dela, como é a alimentação dela são questões a serem levantadas. 

 

Conheço e já trabalhei com muitas pessoas de 60|70 anos saudáveis e ativas, já trabalhei com pessoas de 55 parecendo ter 90 anos, tem que analisar o caso da sua avó. 

 

PS: Trabalhar de escritório e não de aluno de academia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 10:24, Bruuninho disse:

Contrata um bom profissional e leva ela para academia, musculação.

A academia é um dos passos,  não vai resolver tudo sozinha, ela pode ter osteoporose ou outras doenças ósseas que para um bom treino direcionado o profissional de educação física tem que saber disso. 

 

 O @Vitor_Maromba tem mais conhecimento para falar sobre treinamento em idosos com algumas comorbidades. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 11:05, Joseph1 disse:

A academia é um dos passos,  não vai resolver tudo sozinha, ela pode ter osteoporose ou outras doenças ósseas que para um bom treino direcionado o profissional de educação física tem que saber disso. 

 

 O @Vitor_Maromba tem mais conhecimento para falar sobre treinamento em idosos com algumas comorbidades. 

 

Isso é bem óbvio né cara, não é simplesmente chegar na academia, colocar ela para fazer 1rm e voltar para casa curada de todos os problemas.

E cá entre nós, por que eu presumiria que a avó dele tem XYZ doenças sem ele ter citado? o maluco está num fórum pedindo opinião sobre colocar a vó para ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet não tá fazendo bem pras pessoas. Viu isso com algume bloguere né meu caro? 

 

Hormônios pra estética/performance é uma coisa, quem usa sabe (ou deveria saber) que pode ter problemas e se fuder. Pra saúde é completamente diferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 11:13, Bruuninho disse:

Isso é bem óbvio né cara, não é simplesmente chegar na academia, colocar ela para fazer 1rm e voltar para casa curada de todos os problemas.

E cá entre nós, por que eu presumiria que a avó dele tem XYZ doenças sem ele ter citado? o maluco está num fórum pedindo opinião sobre colocar a vó para ciclar.

Meu comentário é cum complemento e não uma refutação do teu rlx o bumbum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...