Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de NPP mulher


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Olá gente!

 

Tenho 26 anos, atualmente 53kg e 1,61 de altura. Já treino, entre idas e vindas pois meio tempo tive um filho, em torno de 8 anos.

 

Comecei a consultar com um endócrino, tomava anticoncepcional, e fiz reposição hormonal de testosterona com implantes pois devido o anticoncepcional estava muito baixa. Depois de um tempo fiz um ciclo de oxandrolona começando com 2mg por dia aumentando para 5mg por dia, e tive muita espinha, não sei se por conta da testosterona ou da oxandrolona. Depois que acabou o ciclo ele indicou mais testosterona e 50mg de nandrolona a cada 20 dias. Meu marido fazia acompanhamento junto e ele também passou a testosterona para ele repor, nós já estávamos insatisfeitos com outras coisas mas depois da última consulta onde ele insistiu muito em que a nandrolona não era a mesma coisa que deca e que a nandrolona e a  testosterona tinham que ser a que ele vendia porque eram bioidênticas, enfim, abandonamos... e eu também fiz a troca do anticoncepcional para o diu de cobre.

 

Atualmente estou ciclando fenilpropionato de nandrolona 50mg todos os sábados e o meu marido durateston 250mg todos os sábados também, isso já faz 3 semanas. Treinamos todos os dias em academia própria. A minha dúvida é, por tudo que já pesquisei e li:

A npp e a deca são a mesma coisa só que com diferença da meia vida, continuo fazendo da forma que estou com a npp ou troco para a deca mesmo que tem a meia vida mais longa? Não sei se é impressão mas não senti nada ainda de diferente, ou por ser muito recente ainda. No momento eu gostaria de "crescer", seria essa a melhor opção para mim no momento? Teria algum outro anabolizante que seria melhor? Se puderem dar dicas, agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/07/2024 em 07:47, Bruuninho disse:

Divide a aplicação em 2x 25mg.

 

 

Ou isso, ou troca pra deca.

 

Sabia decisão de abandonar o "profissional ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria deca para precisar me furar menos, mas como tu disse são a mesma coisa e desde que tu respeita a meia vida das drogas será sucesso

 

eu me atentaria só a ter feito várias mudanças ao mesmo tempo

 

tipo sair do anticoncepcional pro diu de cobre, ter começado com hormônio(todos podem te dar colaterais e tu não vai saber da onde é)

 

quanto a crescer e outros hormônios e etc… sei que chato e parece óbvio, mas enquanto não tiver uma dieta calculada, pesando todas as refeições, fazendo ajustes nela e treinando bem progredindo a carga tu não vai evoluir… 

 

ai tendo isso pode-se sim usar outras drogas e etc, mas não é só sair usando, tem que saber o que tá fazendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 22/07/2024 em 07:39, hadassabendin disse:

e eu também fiz a troca do anticoncepcional para o diu de cobre.

 

Vasectomia.

Simples e prático.

 

Em 22/07/2024 em 07:39, hadassabendin disse:

No momento eu gostaria de "crescer", seria essa a melhor opção para mim no momento? Teria algum outro anabolizante que seria melhor? Se puderem dar dicas, agradeço!

 

Se já tem em mãos, usa até acabar.

 

Eu ficaria com NPP pq mesmo que tenha que aplicar mais vezes, é melhor caso apareça algum colateral pq sai mais rápido do organismo.

 

Pra crescer, n tem pq não ir de oxandrolona em dose mínima, 2-3x na semana já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 08:31, hadassabendin disse:

 

No caso em conjunto com a npp mesmo usar a oxandrolona?

 

ou um, ou outro.

 

Mulher misturar esteroide é cilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/07/2024 em 07:29, carlosfelipe.bas disse:

 

 

 

Eu ficaria com NPP pq mesmo que tenha que aplicar mais vezes, é melhor caso apareça algum colateral pq sai mais rápido do organismo.

 

 

Concordo por experiência própria sobre sair mais rápido do corpo

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...