Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara quanto ao feijão é uma boa...mas é bom só o caldo que o feijão em si causa alguns transtornos, e tbm além de tudo feijão é rico em roteínas, ferro, cálcio, magnésio, zinco, vitaminas (principalmente do complexo B ), carboidratos e fibras. x)

e quanto a dieta está boa =)

Opa, valeu velho. Vou testar só comer o caldo então, não vou modificar lá na dieta (na "teoria"), mas na prática vou fazer isso. Eu já queria tirá-lo a bastante tempo, porque me dá muito gás, e a barriga fica doendo um pouco.

Abraços !

Publicidade

Postado

Opa, valeu velho. Vou testar só comer o caldo então, não vou modificar lá na dieta (na "teoria"), mas na prática vou fazer isso. Eu já queria tirá-lo a bastante tempo, porque me dá muito gás, e a barriga fica doendo um pouco.

Abraços !

então o incomodo dos gases é por causa da casca meu amigo, ela que fermenta por isso que dá os gases. Eu defendo a tese do feijão é um excelente alimento para esportes de força :) na minha dieta eu tenho o feijão nas 2 principais refeições

Postado

então o incomodo dos gases é por causa da casca meu amigo, ela que fermenta por isso que dá os gases. Eu defendo a tese do feijão é um excelente alimento para esportes de força :) na minha dieta eu tenho o feijão nas 2 principais refeições

Esse caldo que você se refere é o feijão batido (tipo no liquidificador) ou apenas aquela "água" do feijão ?!

Postado

Esse caldo que você se refere é o feijão batido (tipo no liquidificador) ou apenas aquela "água" do feijão ?!

só aquela agua do feijão sem ele ser batido no liquidificador...entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...