Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como controlar estradiol alto


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 21/07/2024 em 16:27, Erick12 disse:

Boa tarde, 

Estava tomando 250mg semanal de dura, fiquei assim 3 meses, não tenho intenção de parar, minha testo endógena é bem baixa e seu sentia os sintomas ( falta de disposição,libido,ereção matinal etc..)

Atualmente estou tomando 250mg Deca + 500mg dura semana. (Terminando a Deca pretendo manter 1 dura na semana de novamente)

 

Senti uma diminuição da libido e ereção enfraqueceu um pouco, pelo oleosa e acne.

Achei que era meu estradiol, fiz os exames e meu palpite estava certo .

 

Testo total superior a 3000ng/dL (limite máximo do laboratório.

Estradiol 355pg/mL😱

 

Não sinto sensibilidade no mamilo, mais ereção e libido deu uma zuada, oleosidade e acne deu uma embaçada tbm.

 

SEi que com anastrozol consigo controlar, mais tenho dúvidas como usa-lo, doses e tempo de uso e desmame, efeito rebote.

 

A Princípio estou pretendendo fazer o seguintes:

0,25mg ds3dn, durante um mês e faço um novo exame.

Quero baixar e2 para uns 100pg/ml, ou a ponto de sentir melhora na libido e ereção.

Se for necessário eu aumento um pouco a dose, apos atingir o resultado vou manter mais um mês tomando mais reduzir a dose (desmame, dicas?).

Não sei se isso vai funcionar e se está correto, sei que cada casa é um caso, mais alguém teria alguma sugestão de quantos mg tomar, quanto tempo tomar e como fazer o desmame para esse meu caso? Qual seria um protocolo adequado?

 

Da uma força aí galera, sei que tem uma pessoal show de bola aqui.

Já agradeço o ajuda!

Vamos lá!

 

1° coisa, a ereção ruim é efeito colateral da deca e não um problema do estradiol alto. Te aconselho a parar com a deca ou procurar uma orientação médica para ele ajustar a dose.

 

2° o simples fato de você baixar o estradiol não significa que a sua libido vai voltar rápido. A relação estradiol/ testosterona deve ser de 20 aproximadamente. Se sua testosterona está em 3500, o seu estradiol deverá ficar em 175 +-. Mas 175 ainda é alto. Se você baixar para 45 que é o valor de referência, sua libido vai para o saco também.

 

3° o anastrozol tem meia vida de 3 dias. Se você usar 1 mg a cada 3 dias, você corre o risco de zerar seu estradiol. Eu sugiro que você tome 2 na primeira semana (tipo quarta e domingo) e após isso um por semana apenas.

 

4° muita gente acha que só estradiol alta atrapalha a libido mas prolactina alta também deixa a libido ruim. A deca aumenta a prolactina e se a sua estiver alta, te aconselho a procurar um médico para ele consertar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...