Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como controlar estradiol alto


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 23/07/2024 em 23:08, Erick12 disse:

Vitor, boa noite.

 

Vi que vc é o rei aqui do fórum rsrs.

No artigo sobre anastrozol vc fala sobre bf alto.

Pensando nessa questão de hormonização ,e que você considera percentual de gordura alto e ideal? 

Pergunto pois vai me auxiliar a dosar e ministrar o anastrozol.

 

Obs: Quando comecei a tomar testo meu percentual de gordura estava em 25%, atualmente está em 15%

 

 

 15% já é um % razoável, comece com as doses mais espaçadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/07/2024 em 06:37, Vitor_Maromba disse:

 

 15% já é um % razoável, comece com as doses mais espaçadas. 

Meu anastrozol chegou e já tomei a primeiro dose, 0,50mg ds3dn. No tópico que você me enviou fala de um protocolo de desmame, diz exatamente assim:

 

"Não há segredo,  eh soh isso. No fim do ciclo,  1 ou 2 semanas após a última aplicação comece o desmame do anastro espacando mais as doses, ds3dn, ds4dn, ds5dn, fim."

 

Me surgiu dúvidas:

 

Esse tempo de ciclo refere-se a ciclo com ergogênicos (blast)  ou ciclo do anastrozol?

 

Se for ciclo de anastrozol, quanto tempo é esse ciclo, ou o que determina o início do desmame?

 

No meu caso que o estradiol está alto, após voltar para o Cruise e eu fazendo um exame de sangue e a proporção testo estradiol estiver ali em 20/1 aproximadamente, esse é o momento de começar o desmame ? ( Acredito que se eu voltar a sentir o sintoma de estradiol alto eu faça um nove exame, e vou sempre acompanhando uma hora eu vou entender direito como meu corpo funciona, e pode ser que com tempo ele se acostumei e eu não aromatize muito, assim espero hehe, que é um porre fazer esse controle)

 

Se não for o ciclo de anastro  e sim um blast, que acredito que seja isso que você se refere ("1 ou 2 semanas após o a última aplicação começa o desmame"), então quer dizer que se eu mandei minha última dose do ciclo, e durante o ciclo eu mandei 0,50mg de anastro ds3dn eu interrompo o uso do anastro por 1 ou 2 semana, pra daí sim começar o desmame? (Ds3dn, ds4dn, ds5dn, fim)

Achei meio estranho essa parte, ou é isso mesmo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 19:59, Erick12 disse:

Meu anastrozol chegou e já tomei a primeiro dose, 0,50mg ds3dn. No tópico que você me enviou fala de um protocolo de desmame, diz exatamente assim:

 

"Não há segredo,  eh soh isso. No fim do ciclo,  1 ou 2 semanas após a última aplicação comece o desmame do anastro espacando mais as doses, ds3dn, ds4dn, ds5dn, fim."

 

Me surgiu dúvidas:

 

Esse tempo de ciclo refere-se a ciclo com ergogênicos (blast)  ou ciclo do anastrozol?

 

Se for ciclo de anastrozol, quanto tempo é esse ciclo, ou o que determina o início do desmame?

 

No meu caso que o estradiol está alto, após voltar para o Cruise e eu fazendo um exame de sangue e a proporção testo estradiol estiver ali em 20/1 aproximadamente, esse é o momento de começar o desmame ? ( Acredito que se eu voltar a sentir o sintoma de estradiol alto eu faça um nove exame, e vou sempre acompanhando uma hora eu vou entender direito como meu corpo funciona, e pode ser que com tempo ele se acostumei e eu não aromatize muito, assim espero hehe, que é um porre fazer esse controle)

 

Se não for o ciclo de anastro  e sim um blast, que acredito que seja isso que você se refere ("1 ou 2 semanas após o a última aplicação começa o desmame"), então quer dizer que se eu mandei minha última dose do ciclo, e durante o ciclo eu mandei 0,50mg de anastro ds3dn eu interrompo o uso do anastro por 1 ou 2 semana, pra daí sim começar o desmame? (Ds3dn, ds4dn, ds5dn, fim)

Achei meio estranho essa parte, ou é isso mesmo?

 

 

 

 

Não, o desmame ali eh pra quem faz ciclo, não b/C.

 

No blast é normal vc aromatizar mais (pois tem mais droga convertendo no corpo) e essa conversão muda no cruise, então acabamos distanciando mais as doses, mas de imediato não vai cortar o anastro não.

 

Sim, com o tempo o estradiol sai desses picos malucos (seu corpo aprende a lidar com mais hormônio no corpo) e boa parte dos usuários de longo prazo não fazem mais uso de anastro, somente em momentos pontuais de entrada ou saída de blast.

 

Isso leva uns meses/anos pra acontecer.

 

Fato eh que quanto mais baixo seu bf, menos vc vai aromatizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 22:02, Vitor_Maromba disse:

 

Não, o desmame ali eh pra quem faz ciclo, não b/C.

 

No blast é normal vc aromatizar mais (pois tem mais droga convertendo no corpo) e essa conversão muda no cruise, então acabamos distanciando mais as doses, mas de imediato não vai cortar o anastro não.

 

Sim, com o tempo o estradiol sai desses picos malucos (seu corpo aprende a lidar com mais hormônio no corpo) e boa parte dos usuários de longo prazo não fazem mais uso de anastro, somente em momentos pontuais de entrada ou saída de blast.

 

Isso leva uns meses/anos pra acontecer.

 

Fato eh que quanto mais baixo seu bf, menos vc vai aromatizar.

 A 3 semanas atrás e meu estradiol estáva na casa do caralho 355pg/mL. Entrei como 0,75mg de anastrozol ds3dn.

 

Após a 3 dose de anastro fiz outro exame, e esse é o resultado:

 

Estradiol= 97pg/mL ok

Testo total= 6412ng/dL ( aqui provavelmente tem influência do efeito cruzado da Deca) alto pra caralho, eu sei.

Testo livre 8993.6pmol/L

SHBG= 14pmol/L ok

Prolactina= 15microg/L ok

 

Domingo é a última dose de Deca, após isso vou ajustar minhas aplicações pra 250mg semana (Cruise) e tentar baixar o estradiol mais uns 50%

 

Se não sei se coloco mais 0,25mg de anastro ou mantenho os 0,75mg e diminuo o intervalo de ingestão ds2dn. Mas algum eu vou tentar. Sugere algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 20:03, Erick12 disse:

 A 3 semanas atrás e meu estradiol estáva na casa do caralho 355pg/mL. Entrei como 0,75mg de anastrozol ds3dn.

 

Após a 3 dose de anastro fiz outro exame, e esse é o resultado:

 

Estradiol= 97pg/mL ok

Testo total= 6412ng/dL ( aqui provavelmente tem influência do efeito cruzado da Deca) alto pra caralho, eu sei.

Testo livre 8993.6pmol/L

SHBG= 14pmol/L ok

Prolactina= 15microg/L ok

 

Domingo é a última dose de Deca, após isso vou ajustar minhas aplicações pra 250mg semana (Cruise) e tentar baixar o estradiol mais uns 50%

 

Se não sei se coloco mais 0,25mg de anastro ou mantenho os 0,75mg e diminuo o intervalo de ingestão ds2dn. Mas algum eu vou tentar. Sugere algo?

 

Já desceu bem, pode passar a dose pra 0,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 20:03, Erick12 disse:

 A 3 semanas atrás e meu estradiol estáva na casa do caralho 355pg/mL. Entrei como 0,75mg de anastrozol ds3dn.

 

Após a 3 dose de anastro fiz outro exame, e esse é o resultado:

 

Estradiol= 97pg/mL ok

Testo total= 6412ng/dL ( aqui provavelmente tem influência do efeito cruzado da Deca) alto pra caralho, eu sei.

Testo livre 8993.6pmol/L

SHBG= 14pmol/L ok

Prolactina= 15microg/L ok

 

Domingo é a última dose de Deca, após isso vou ajustar minhas aplicações pra 250mg semana (Cruise) e tentar baixar o estradiol mais uns 50%

 

Se não sei se coloco mais 0,25mg de anastro ou mantenho os 0,75mg e diminuo o intervalo de ingestão ds2dn. Mas algum eu vou tentar. Sugere algo?

E aí mano, como ficou tua libido e ereção dps de ajustar o estradiol para essa faixa? Regulou também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 07:49, aly pac disse:

E aí mano, como ficou tua libido e ereção dps de ajustar o estradiol para essa faixa? Regulou também?

Libido nunca ficou ruim, ereção sim, ficou fraca.

Ainda não senti que tá boa mas comecei a sentir uma leve melhora, porém ainda eu tô usando Deca, me lembro que minha ereção só na testo após a quarta semana de uso piorou um pouco, acredito eu que pelo estradiol alto. Depois da Deca piorou mais. Acredito que pode ser Deca dick, domingo agora é minha última dose de Deca, após uns 40 dias quero ver como fica , ou se tiver melhora antes eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 21/08/2024 em 05:58, aly pac disse:

Como tá a evolução?

Tá de boa, tem umas 6 semanas que finalizei o ciclo com a Deca. Voltei pro Cruise 250mg testo semanal. Líbido top ereção tbm. Estou pra tomar a última dose do anastrozol do periodo de desmame.

Referente ao blast com Deca, já desinchou, a massa magra ainda preservada porém com mais definições.

Agora estou num período de repouso pois após um mês do fim de ciclo apareceu umas dores aqui acolá, mas agora quase 100%. 

Já tenho meu próximo blast em mãos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...