Erick12 Postado Julho 21, 2024 às 19:27 Postado Julho 21, 2024 às 19:27 Boa tarde, Estava tomando 250mg semanal de dura, fiquei assim 3 meses, não tenho intenção de parar, minha testo endógena é bem baixa e seu sentia os sintomas ( falta de disposição,libido,ereção matinal etc..) Atualmente estou tomando 250mg Deca + 500mg dura semana. (Terminando a Deca pretendo manter 1 dura na semana de novamente) Senti uma diminuição da libido e ereção enfraqueceu um pouco, pelo oleosa e acne. Achei que era meu estradiol, fiz os exames e meu palpite estava certo . Testo total superior a 3000ng/dL (limite máximo do laboratório. Estradiol 355pg/mL😱 Não sinto sensibilidade no mamilo, mais ereção e libido deu uma zuada, oleosidade e acne deu uma embaçada tbm. SEi que com anastrozol consigo controlar, mais tenho dúvidas como usa-lo, doses e tempo de uso e desmame, efeito rebote. A Princípio estou pretendendo fazer o seguintes: 0,25mg ds3dn, durante um mês e faço um novo exame. Quero baixar e2 para uns 100pg/ml, ou a ponto de sentir melhora na libido e ereção. Se for necessário eu aumento um pouco a dose, apos atingir o resultado vou manter mais um mês tomando mais reduzir a dose (desmame, dicas?). Não sei se isso vai funcionar e se está correto, sei que cada casa é um caso, mais alguém teria alguma sugestão de quantos mg tomar, quanto tempo tomar e como fazer o desmame para esse meu caso? Qual seria um protocolo adequado? Da uma força aí galera, sei que tem uma pessoal show de bola aqui. Já agradeço o ajuda!
Solução Vitor_TW Postado Julho 21, 2024 às 20:25 Solução Postado Julho 21, 2024 às 20:25 Em 21/07/2024 em 16:27, Erick12 disse: Boa tarde, Estava tomando 250mg semanal de dura, fiquei assim 3 meses, não tenho intenção de parar, minha testo endógena é bem baixa e seu sentia os sintomas ( falta de disposição,libido,ereção matinal etc..) Atualmente estou tomando 250mg Deca + 500mg dura semana. (Terminando a Deca pretendo manter 1 dura na semana de novamente) Senti uma diminuição da libido e ereção enfraqueceu um pouco, pelo oleosa e acne. Achei que era meu estradiol, fiz os exames e meu palpite estava certo . Testo total superior a 3000ng/dL (limite máximo do laboratório. Estradiol 355pg/mL😱 Não sinto sensibilidade no mamilo, mais ereção e libido deu uma zuada, oleosidade e acne deu uma embaçada tbm. SEi que com anastrozol consigo controlar, mais tenho dúvidas como usa-lo, doses e tempo de uso e desmame, efeito rebote. A Princípio estou pretendendo fazer o seguintes: 0,25mg ds3dn, durante um mês e faço um novo exame. Quero baixar e2 para uns 100pg/ml, ou a ponto de sentir melhora na libido e ereção. Se for necessário eu aumento um pouco a dose, apos atingir o resultado vou manter mais um mês tomando mais reduzir a dose (desmame, dicas?). Não sei se isso vai funcionar e se está correto, sei que cada casa é um caso, mais alguém teria alguma sugestão de quantos mg tomar, quanto tempo tomar e como fazer o desmame para esse meu caso? Qual seria um protocolo adequado? Da uma força aí galera, sei que tem uma pessoal show de bola aqui. Já agradeço o ajuda! Aqui tem a sua resposta. Olhe pra prolactina tbem. zRhayan, Joseph1 e Erick12 reagiu a isso 2 1
JMadruga Postado Julho 22, 2024 às 00:27 Postado Julho 22, 2024 às 00:27 Fala irmão, tranquilo? Acho dose muito baixa para o que procuras(fora que deve ser bem difícil cortar um comprimido de anastro em 4) da pra começar com 1mg(1cp a cada 3 dias), por umas 3 semanas e depois mantém 1 por semana(aqui não vai ter regra, tu precisa achar o ponto que funciona pra ti) Erick12 reagiu a isso 1
Erick12 Postado Julho 22, 2024 às 01:53 Autor Postado Julho 22, 2024 às 01:53 (editado) Em 21/07/2024 em 21:27, JMadruga disse: Fala irmão, tranquilo? Acho dose muito baixa para o que procuras(fora que deve ser bem difícil cortar um comprimido de anastro em 4) da pra começar com 1mg(1cp a cada 3 dias), por umas 3 semanas e depois mantém 1 por semana(aqui não vai ter regra, tu precisa achar o ponto que funciona pra ti) Beleza irmão, tranquilo, e por aí? Anastrozol consigo manipulado em doses de até 0,25mg. Pelo que pesquisei por aí, tenho receio de 1mg ser muita coisa sabe? Zerar o estradiol, se bem que é só cortar que a aromatização volta rápido pelo que vi, meia vida curta. Vou no 0,50mg ds3dn durante 4 semanas, depois vou fazer outro exame de stradiol. Se tiver ok, vou fazer o desmame, aumentando o intervalo de da dose. Editado Julho 22, 2024 às 01:54 por Erick12 Erro na escrita Vitor_TW e JMadruga reagiu a isso 2
Erick12 Postado Julho 22, 2024 às 01:56 Autor Postado Julho 22, 2024 às 01:56 Em 21/07/2024 em 17:25, Vitor_Maromba disse: Aqui tem a sua resposta. Olhe pra prolactina tbem. Valeu Vitor! Ajudou muito eu estava meio que no caminho certo hehe. Não cheguei a fazer o de prolactina, espero que esteja bem. Questão de prolactina é por causa da Nandrolona correto? Esse questão de baixa libido e e ereção mais fraca já começou só com a testo, depois de 4 semana de dura. Vitor_TW reagiu a isso 1
JMadruga Postado Julho 22, 2024 às 01:59 Postado Julho 22, 2024 às 01:59 Em 21/07/2024 em 22:53, Erick12 disse: Beleza irmão, tranquilo, e por aí? Anastrozol consigo manipulado em doses de até 0,25mg. Pelo que pesquisei por aí, tenho receio de 1mg ser muita coisa sabe? Zerar o estradiol, se bem que é só cortar que a aromatização volta rápido pelo que vi, meia vida curta. Vou no 0,50mg ds3dn durante 4 semanas, depois vou fazer outro exame de stradiol. Se tiver ok, vou fazer o desmame, aumentando o intervalo de da dose. Claro irmão, é algo individual, eu prefiro droga de laboratório ao invés de manipular, mas isso preferência pessoal o anastro não é tão potente assim pra te zerar, tipo um exesmetano ou algo assim. E também se por ventura “baixasse de mais” não é algo que com consequências a curto prazo, até pouco tempo no Brasil se trabalhava com estradiol lá embaixo e os gringos ainda trabalham assim(não acho o mais interessante por questão de aumento de risco cardiovascular e maior chance de lesão) cada corpo é um corpo, tem que testar e vê como te adapta melhor. abraços
Vitor_TW Postado Julho 22, 2024 às 02:06 Postado Julho 22, 2024 às 02:06 Em 21/07/2024 em 22:56, Erick12 disse: Valeu Vitor! Ajudou muito eu estava meio que no caminho certo hehe. Não cheguei a fazer o de prolactina, espero que esteja bem. Questão de prolactina é por causa da Nandrolona correto? Esse questão de baixa libido e e ereção mais fraca já começou só com a testo, depois de 4 semana de dura. Isso, prolactina pela nandrolona, embora possa existir efeito de feedback do estradiol alto puxar a prolactina pra cima. O melhor sempre são exames. Abraço. Erick12 reagiu a isso 1
Erick12 Postado Julho 24, 2024 às 02:01 Autor Postado Julho 24, 2024 às 02:01 Em 22/07/2024 em 11:06, Stein disse: ajusta esse E2 urgente Vou ajustar, amanhã ou quinta chega meu anastrozol. Por enquanto em tenho o tamox se caso eu sentir alguma sensibilidade no mamilo ( já aconteceu uma coceira, tomei tamox por 4 dias e segurou, até então está ok) vou usar umas 3 semanas e fazer outro exame.
Erick12 Postado Julho 24, 2024 às 02:08 Autor Postado Julho 24, 2024 às 02:08 Em 21/07/2024 em 23:06, Vitor_Maromba disse: Isso, prolactina pela nandrolona, embora possa existir efeito de feedback do estradiol alto puxar a prolactina pra cima. O melhor sempre são exames. Abraço. Vitor, boa noite. Vi que vc é o rei aqui do fórum rsrs. No artigo sobre anastrozol vc fala sobre bf alto. Pensando nessa questão de hormonização ,e que você considera percentual de gordura alto e ideal? Pergunto pois vai me auxiliar a dosar e ministrar o anastrozol. Obs: Quando comecei a tomar testo meu percentual de gordura estava em 25%, atualmente está em 15%
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora