Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como controlar estradiol alto


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Estava tomando 250mg semanal de dura, fiquei assim 3 meses, não tenho intenção de parar, minha testo endógena é bem baixa e seu sentia os sintomas ( falta de disposição,libido,ereção matinal etc..)

Atualmente estou tomando 250mg Deca + 500mg dura semana. (Terminando a Deca pretendo manter 1 dura na semana de novamente)

 

Senti uma diminuição da libido e ereção enfraqueceu um pouco, pelo oleosa e acne.

Achei que era meu estradiol, fiz os exames e meu palpite estava certo .

 

Testo total superior a 3000ng/dL (limite máximo do laboratório.

Estradiol 355pg/mL😱

 

Não sinto sensibilidade no mamilo, mais ereção e libido deu uma zuada, oleosidade e acne deu uma embaçada tbm.

 

SEi que com anastrozol consigo controlar, mais tenho dúvidas como usa-lo, doses e tempo de uso e desmame, efeito rebote.

 

A Princípio estou pretendendo fazer o seguintes:

0,25mg ds3dn, durante um mês e faço um novo exame.

Quero baixar e2 para uns 100pg/ml, ou a ponto de sentir melhora na libido e ereção.

Se for necessário eu aumento um pouco a dose, apos atingir o resultado vou manter mais um mês tomando mais reduzir a dose (desmame, dicas?).

Não sei se isso vai funcionar e se está correto, sei que cada casa é um caso, mais alguém teria alguma sugestão de quantos mg tomar, quanto tempo tomar e como fazer o desmame para esse meu caso? Qual seria um protocolo adequado?

 

Da uma força aí galera, sei que tem uma pessoal show de bola aqui.

Já agradeço o ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 21/07/2024 em 16:27, Erick12 disse:

Boa tarde, 

Estava tomando 250mg semanal de dura, fiquei assim 3 meses, não tenho intenção de parar, minha testo endógena é bem baixa e seu sentia os sintomas ( falta de disposição,libido,ereção matinal etc..)

Atualmente estou tomando 250mg Deca + 500mg dura semana. (Terminando a Deca pretendo manter 1 dura na semana de novamente)

 

Senti uma diminuição da libido e ereção enfraqueceu um pouco, pelo oleosa e acne.

Achei que era meu estradiol, fiz os exames e meu palpite estava certo .

 

Testo total superior a 3000ng/dL (limite máximo do laboratório.

Estradiol 355pg/mL😱

 

Não sinto sensibilidade no mamilo, mais ereção e libido deu uma zuada, oleosidade e acne deu uma embaçada tbm.

 

SEi que com anastrozol consigo controlar, mais tenho dúvidas como usa-lo, doses e tempo de uso e desmame, efeito rebote.

 

A Princípio estou pretendendo fazer o seguintes:

0,25mg ds3dn, durante um mês e faço um novo exame.

Quero baixar e2 para uns 100pg/ml, ou a ponto de sentir melhora na libido e ereção.

Se for necessário eu aumento um pouco a dose, apos atingir o resultado vou manter mais um mês tomando mais reduzir a dose (desmame, dicas?).

Não sei se isso vai funcionar e se está correto, sei que cada casa é um caso, mais alguém teria alguma sugestão de quantos mg tomar, quanto tempo tomar e como fazer o desmame para esse meu caso? Qual seria um protocolo adequado?

 

Da uma força aí galera, sei que tem uma pessoal show de bola aqui.

Já agradeço o ajuda!

 

Aqui tem a sua resposta. Olhe pra prolactina tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? Acho dose muito baixa para o que procuras(fora que deve ser bem difícil cortar um comprimido de anastro em 4)

 

da pra começar com 1mg(1cp a cada 3 dias), por umas 3 semanas e depois mantém 1 por semana(aqui não vai ter regra, tu precisa achar o ponto que funciona pra ti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 21:27, JMadruga disse:

Fala irmão, tranquilo? Acho dose muito baixa para o que procuras(fora que deve ser bem difícil cortar um comprimido de anastro em 4)

 

da pra começar com 1mg(1cp a cada 3 dias), por umas 3 semanas e depois mantém 1 por semana(aqui não vai ter regra, tu precisa achar o ponto que funciona pra ti)

Beleza irmão, tranquilo, e por aí?

Anastrozol consigo manipulado em doses de até 0,25mg.

Pelo que pesquisei por aí, tenho receio de 1mg ser muita coisa sabe? Zerar o estradiol, se bem que é só cortar que a aromatização volta rápido pelo que vi, meia vida curta.

Vou no 0,50mg ds3dn durante 4 semanas, depois vou fazer outro exame de stradiol.

Se tiver ok, vou fazer o desmame, aumentando o intervalo de da dose.

Editado por Erick12
Erro na escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 17:25, Vitor_Maromba disse:

 

Aqui tem a sua resposta. Olhe pra prolactina tbem.

Valeu Vitor!

Ajudou muito eu estava meio que no caminho certo hehe.

Não cheguei a fazer o de prolactina, espero que esteja bem.

Questão de prolactina é por causa da Nandrolona correto? 

Esse questão de baixa libido e e ereção mais fraca já começou só com a testo, depois de 4 semana de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 22:53, Erick12 disse:

Beleza irmão, tranquilo, e por aí?

Anastrozol consigo manipulado em doses de até 0,25mg.

Pelo que pesquisei por aí, tenho receio de 1mg ser muita coisa sabe? Zerar o estradiol, se bem que é só cortar que a aromatização volta rápido pelo que vi, meia vida curta.

Vou no 0,50mg ds3dn durante 4 semanas, depois vou fazer outro exame de stradiol.

Se tiver ok, vou fazer o desmame, aumentando o intervalo de da dose.

Claro irmão, é algo individual, eu prefiro droga de laboratório ao invés de manipular, mas isso preferência pessoal

 

o anastro não é tão potente assim pra te zerar, tipo um exesmetano ou algo assim.

 

E também se por ventura “baixasse de mais” não é algo que com consequências a curto prazo, até pouco tempo no Brasil se trabalhava com estradiol lá embaixo e os gringos ainda trabalham assim(não acho o mais interessante por questão de aumento de risco cardiovascular e maior chance de lesão)

 

cada corpo é um corpo, tem que testar e vê como te adapta melhor. abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 22:56, Erick12 disse:

Valeu Vitor!

Ajudou muito eu estava meio que no caminho certo hehe.

Não cheguei a fazer o de prolactina, espero que esteja bem.

Questão de prolactina é por causa da Nandrolona correto? 

Esse questão de baixa libido e e ereção mais fraca já começou só com a testo, depois de 4 semana de dura.

 

Isso, prolactina pela nandrolona, embora possa existir efeito de feedback do estradiol alto puxar a prolactina pra cima. 

 

O melhor sempre são exames.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 em 11:06, Stein disse:

ajusta esse E2 urgente 

Vou ajustar, amanhã ou quinta chega meu anastrozol. Por enquanto em tenho o tamox se caso eu sentir alguma sensibilidade no mamilo ( já aconteceu uma coceira, tomei tamox por 4 dias e segurou, até então está ok) vou usar umas 3 semanas e fazer outro exame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 23:06, Vitor_Maromba disse:

 

Isso, prolactina pela nandrolona, embora possa existir efeito de feedback do estradiol alto puxar a prolactina pra cima. 

 

O melhor sempre são exames.

 

Abraço.

Vitor, boa noite.

 

Vi que vc é o rei aqui do fórum rsrs.

No artigo sobre anastrozol vc fala sobre bf alto.

Pensando nessa questão de hormonização ,e que você considera percentual de gordura alto e ideal? 

Pergunto pois vai me auxiliar a dosar e ministrar o anastrozol.

 

Obs: Quando comecei a tomar testo meu percentual de gordura estava em 25%, atualmente está em 15%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...