Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como controlar estradiol alto

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

Estava tomando 250mg semanal de dura, fiquei assim 3 meses, não tenho intenção de parar, minha testo endógena é bem baixa e seu sentia os sintomas ( falta de disposição,libido,ereção matinal etc..)

Atualmente estou tomando 250mg Deca + 500mg dura semana. (Terminando a Deca pretendo manter 1 dura na semana de novamente)

Senti uma diminuição da libido e ereção enfraqueceu um pouco, pelo oleosa e acne.

Achei que era meu estradiol, fiz os exames e meu palpite estava certo .

Testo total superior a 3000ng/dL (limite máximo do laboratório.

Estradiol 355pg/mL😱

Não sinto sensibilidade no mamilo, mais ereção e libido deu uma zuada, oleosidade e acne deu uma embaçada tbm.

SEi que com anastrozol consigo controlar, mais tenho dúvidas como usa-lo, doses e tempo de uso e desmame, efeito rebote.

A Princípio estou pretendendo fazer o seguintes:

0,25mg ds3dn, durante um mês e faço um novo exame.

Quero baixar e2 para uns 100pg/ml, ou a ponto de sentir melhora na libido e ereção.

Se for necessário eu aumento um pouco a dose, apos atingir o resultado vou manter mais um mês tomando mais reduzir a dose (desmame, dicas?).

Não sei se isso vai funcionar e se está correto, sei que cada casa é um caso, mais alguém teria alguma sugestão de quantos mg tomar, quanto tempo tomar e como fazer o desmame para esse meu caso? Qual seria um protocolo adequado?

Da uma força aí galera, sei que tem uma pessoal show de bola aqui.

Já agradeço o ajuda!

Publicidade

• Solução
Postado
Em 21/07/2024 em 16:27, Erick12 disse:

Boa tarde, 

Estava tomando 250mg semanal de dura, fiquei assim 3 meses, não tenho intenção de parar, minha testo endógena é bem baixa e seu sentia os sintomas ( falta de disposição,libido,ereção matinal etc..)

Atualmente estou tomando 250mg Deca + 500mg dura semana. (Terminando a Deca pretendo manter 1 dura na semana de novamente)

Senti uma diminuição da libido e ereção enfraqueceu um pouco, pelo oleosa e acne.

Achei que era meu estradiol, fiz os exames e meu palpite estava certo .

Testo total superior a 3000ng/dL (limite máximo do laboratório.

Estradiol 355pg/mL😱

Não sinto sensibilidade no mamilo, mais ereção e libido deu uma zuada, oleosidade e acne deu uma embaçada tbm.

SEi que com anastrozol consigo controlar, mais tenho dúvidas como usa-lo, doses e tempo de uso e desmame, efeito rebote.

A Princípio estou pretendendo fazer o seguintes:

0,25mg ds3dn, durante um mês e faço um novo exame.

Quero baixar e2 para uns 100pg/ml, ou a ponto de sentir melhora na libido e ereção.

Se for necessário eu aumento um pouco a dose, apos atingir o resultado vou manter mais um mês tomando mais reduzir a dose (desmame, dicas?).

Não sei se isso vai funcionar e se está correto, sei que cada casa é um caso, mais alguém teria alguma sugestão de quantos mg tomar, quanto tempo tomar e como fazer o desmame para esse meu caso? Qual seria um protocolo adequado?

Da uma força aí galera, sei que tem uma pessoal show de bola aqui.

Já agradeço o ajuda!

Aqui tem a sua resposta. Olhe pra prolactina tbem.

Postado

Fala irmão, tranquilo? Acho dose muito baixa para o que procuras(fora que deve ser bem difícil cortar um comprimido de anastro em 4)

da pra começar com 1mg(1cp a cada 3 dias), por umas 3 semanas e depois mantém 1 por semana(aqui não vai ter regra, tu precisa achar o ponto que funciona pra ti)

Postado (editado)
Em 21/07/2024 em 21:27, JMadruga disse:

Fala irmão, tranquilo? Acho dose muito baixa para o que procuras(fora que deve ser bem difícil cortar um comprimido de anastro em 4)

da pra começar com 1mg(1cp a cada 3 dias), por umas 3 semanas e depois mantém 1 por semana(aqui não vai ter regra, tu precisa achar o ponto que funciona pra ti)

Beleza irmão, tranquilo, e por aí?

Anastrozol consigo manipulado em doses de até 0,25mg.

Pelo que pesquisei por aí, tenho receio de 1mg ser muita coisa sabe? Zerar o estradiol, se bem que é só cortar que a aromatização volta rápido pelo que vi, meia vida curta.

Vou no 0,50mg ds3dn durante 4 semanas, depois vou fazer outro exame de stradiol.

Se tiver ok, vou fazer o desmame, aumentando o intervalo de da dose.

Editado por Erick12
Erro na escrita
Postado
Em 21/07/2024 em 17:25, Vitor_Maromba disse:

Aqui tem a sua resposta. Olhe pra prolactina tbem.

Valeu Vitor!

Ajudou muito eu estava meio que no caminho certo hehe.

Não cheguei a fazer o de prolactina, espero que esteja bem.

Questão de prolactina é por causa da Nandrolona correto? 

Esse questão de baixa libido e e ereção mais fraca já começou só com a testo, depois de 4 semana de dura.

Postado
Em 21/07/2024 em 22:53, Erick12 disse:

Beleza irmão, tranquilo, e por aí?

Anastrozol consigo manipulado em doses de até 0,25mg.

Pelo que pesquisei por aí, tenho receio de 1mg ser muita coisa sabe? Zerar o estradiol, se bem que é só cortar que a aromatização volta rápido pelo que vi, meia vida curta.

Vou no 0,50mg ds3dn durante 4 semanas, depois vou fazer outro exame de stradiol.

Se tiver ok, vou fazer o desmame, aumentando o intervalo de da dose.

Claro irmão, é algo individual, eu prefiro droga de laboratório ao invés de manipular, mas isso preferência pessoal

o anastro não é tão potente assim pra te zerar, tipo um exesmetano ou algo assim.

E também se por ventura “baixasse de mais” não é algo que com consequências a curto prazo, até pouco tempo no Brasil se trabalhava com estradiol lá embaixo e os gringos ainda trabalham assim(não acho o mais interessante por questão de aumento de risco cardiovascular e maior chance de lesão)

cada corpo é um corpo, tem que testar e vê como te adapta melhor. abraços 

Postado
Em 21/07/2024 em 22:56, Erick12 disse:

Valeu Vitor!

Ajudou muito eu estava meio que no caminho certo hehe.

Não cheguei a fazer o de prolactina, espero que esteja bem.

Questão de prolactina é por causa da Nandrolona correto? 

Esse questão de baixa libido e e ereção mais fraca já começou só com a testo, depois de 4 semana de dura.

Isso, prolactina pela nandrolona, embora possa existir efeito de feedback do estradiol alto puxar a prolactina pra cima. 

O melhor sempre são exames.

Abraço.

Postado
Em 22/07/2024 em 11:06, Stein disse:

ajusta esse E2 urgente 

Vou ajustar, amanhã ou quinta chega meu anastrozol. Por enquanto em tenho o tamox se caso eu sentir alguma sensibilidade no mamilo ( já aconteceu uma coceira, tomei tamox por 4 dias e segurou, até então está ok) vou usar umas 3 semanas e fazer outro exame.

Postado
Em 21/07/2024 em 23:06, Vitor_Maromba disse:

Isso, prolactina pela nandrolona, embora possa existir efeito de feedback do estradiol alto puxar a prolactina pra cima. 

O melhor sempre são exames.

Abraço.

Vitor, boa noite.

Vi que vc é o rei aqui do fórum rsrs.

No artigo sobre anastrozol vc fala sobre bf alto.

Pensando nessa questão de hormonização ,e que você considera percentual de gordura alto e ideal? 

Pergunto pois vai me auxiliar a dosar e ministrar o anastrozol.

Obs: Quando comecei a tomar testo meu percentual de gordura estava em 25%, atualmente está em 15%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...