Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metformina como inibidor de apetite


Igorcvs

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/07/2024 em 11:55, Igorcvs disse:

Estou em fase de pre contest pro campeonato, consumindo muitas poucas calorias, estou com uma fome de leão que está me deixando muito ansioso e estressado.

 

Falaram que metformina inibe o apetite e deixa a dieta mais aderente, qual opinião de voces?

 

Conversou com seu coach a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente funciona mas primeiramente mais em tiro curto, é algo seguro, barato, e muito usado até mesmo falando de SUS
 

agora além desse “enjoo” que ajuda no controle da fome te dar bastante caganera(e falando de atleta nem sempre mais restrição de caloria igual a shape mais “seco”)

 

Ai existem diferentes estratégias e usos, dose mínima efetiva é 1g e pode expandir até 2g(isso pode ser tanto fracionado como dose única)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim irmão, pré contest tu vai passar fome(faz parte do processo para chegar num físico onde pouquíssimos chegam), sei que é foda muito tempo em dieta, cansaço e etc mas é do jogo

 

como falaram fibras(pyssiliun, chia, linhaça), vegetais(principalmente folhas, e vegetais de baixíssima caloria como pepino, tomate), frutas com baixa densidade calórica como morango e e melão, alimentos zero como gelatina, sucos e refrigerante, café e etc

 

tudo isso vai te ajudar mas mesmo assim fácil não vai ser

 

Alem disso se tu quer algo “farmacológico” um próprio termogenico gringo ajuda muitooooo(tanto em quarto de disposição quanto supressão de apetite)

 

obs: se tu tem alguém te auxiliando relata essas tuas necessidades pra pessoa!!!! E não faz nada sem avisar pra ele(alterações mesmo que mínimas podem resultar em dificuldades de percepção e consequentemente de manipulação de variáveis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 11:55, Igorcvs disse:

Estou em fase de pre contest pro campeonato, consumindo muitas poucas calorias, estou com uma fome de leão que está me deixando muito ansioso e estressado.

 

Falaram que metformina inibe o apetite e deixa a dieta mais aderente, qual opinião de voces?

 

Ir pra alimentos de menor densidade calórica como batata, peixe e legumes. Água com gás tbm dá uma ajudada.

Prep vai passar fome, então sai de casa, vai caminhar, dar uma volta, toma um banho ou vai dormir.

 

Metformina não inibe apetite.

Ioimbina em dose alta funciona, vai passar o dia enjoado e com dor de cabeça.

Cafeína é parecido com ioimbina.

 

Se tá em prep devia ter alguem te acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 11:55, Igorcvs disse:

Estou em fase de pre contest pro campeonato, consumindo muitas poucas calorias, estou com uma fome de leão que está me deixando muito ansioso e estressado.

 

Falaram que metformina inibe o apetite e deixa a dieta mais aderente, qual opinião de voces?

Além de tudo q o pessoal falou, acrescento que se vc quer competir tem q saber q Vai passar fome não tem muito como fugir, aumentar o volume dos alimentos ajuda mas a fome ainda vai estar lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...