Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Madruga  você querendo ser didático pra me ensinar algo que o meu médico já me ensinou chega a doer meu saco (e eu nem tenho um). Você não é médico, e nem precisa ser pra ter bastante experiência com uso de hormônios e emagrecedores. Vamos concordar numa coisa? Não diagnosticar ninguém com nada baseado em um comentário. Aí a gente fica em paz

 

O liraglutida de aplicação diária é o victoza, eu me confundi, foi mal

 Sobre o semagelutida, eu já tomei o semaglix, era 1 aplicacao por semana, o bicho resolve. Eu usei depois da minha gravidez quando eu engordei muito e minha diabete gestacional não ia embora 

 1 semana apliquei o recomendado pelo médico, comi pouquinho durante a semana, foi tranquilo 

 Só que na segunda o diabinho do meu subconsciente falou: dobra a dose vai, não dá nada, vamos perder peso mais rápido 

 Pqp como eu sofri, não façam isso nunca. Pq como não é diário é a semana toda passando mal, e eu passei muito mal 

 Gordo é a poha né, já tomei tudo essas coisa aí e continuo gorda

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/07/2024 em 01:33, CPhasma disse:

Madruga  você querendo ser didático pra me ensinar algo que o meu médico já me ensinou chega a doer meu saco (e eu nem tenho um). Você não é médico, e nem precisa ser pra ter bastante experimencia com uso de hormônios e emagrecedores. Vamos concordar numa coisa? Não diagnosticar ninguém com nada baseado em um comentário. Aí a gente fica em paz

 

O liraglutida de aplicação diária é o victoza, eu me confundi 

 Sobre o semagelutida, eu já tomei o semaglix, era 1 aplicacao por semana, o bicho resolve. Eu usei depois da minha gravidez quando eu engordei muito e minha diabete gestacional não ia embora 

 1 semana apliquei o recomendado pelo médico, comi pouquinho durante a semana, foi tranquilo 

 Só que na segunda o diabinho do meu subconsciente falou: dobra a dose vai, não dá nada, vamos perder peso mais rápido 

 Pqp como eu sofri, não façam isso nunca. Pq como não é diário é a semana toda passando mal, e eu passei muito mal 

Eu faço medicina, já fui bem ativo aqui no fórum(desde que era um espaço de aprendizado) mas depois começaram as pessoas a não aceitar pensamentos diferentes e quando resolvi voltar disse pra mim mesmo que ia defender as coisas que acredito porque eu tenho conhecimento e sempre escrevi com educação e respeito a todos e fiz muitas amizades e ajudei bastante gente que mudou a vida após meus “conselhos”

 

momento nenhum eu diagnostiquei ninguém, apenas disse que não era impossível como tu falou(porque não é impossível apesar de obviamente ser improvável)

 

o rapaz ali que sugeriu essa hipótese tem sim algumas teses no mínimo muito extrapoladas

 

como te disse de novo eu sei que tu só quer ajudar e eu também só quero ajudar a moça, e minhas discordâncias contigo são obviamente pontuais e restritas ao campo das ideias(nem tenho porque ter algo contra ti). Abraço e boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 01:24, JMadruga disse:

Entendo teu modo de ver e sim muito provavelmente a autora do tópico não tem problema nenhum na tiroide e engordou porque comeu e como fica lesado dos benzo, não se exercitou como deveria

 

Só quis ressaltar que tu não pode rechaçar a possibilidade como se fosse impossível, não é!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie! eu especifiquei no post que tenho uma alimentação boa(e isso inclui acompanhamento com nutricionista). não sou de comer besteira! a única coisa “não saudável” que consumo, é vinho (e bem moderadamente) além de treinar e correr! tenho 29 anos e nunca pesei mais que 62kg. realmente engordei após o ansiolítico, e como eu disse, o médico confirmou e logo parei. e não, eu não fiquei lesa kkkkk só que realmente estou passando trabalho para emagrecer, e se eu posso usar algo para facilitar, pq não?! não tenho intenção de usar 2/3x. só quero voltar ao meu peso normal e seguir com o que eu já faço ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, e sobre o meu problema com a ansiedade voltar, acho difícil. passei a tomar o ansiolítico porque havia recém me separado. penso que é um pouco normal perder o chão depois de uma situação dessas. mas é algo que já está resolvido… foi uma solução imediata. tanto que o médico cortou a medicação e não sugeriu nenhuma outra para realocar. sejamos sinceros, todos que buscam algum tipo de medicamento ou hormônio, buscam algo que se não consegue apenas com alimentação + treino. seja um resultado específico, seja um resultado em menos tempo… enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 02:04, acsdo1995 disse:

ah, e sobre o meu problema com a ansiedade voltar, acho difícil. passei a tomar o ansiolítico porque havia recém me separado. penso que é um pouco normal perder o chão depois de uma situação dessas. mas é algo que já está resolvido… foi uma solução imediata. tanto que o médico cortou a medicação e não sugeriu nenhuma outra para realocar. sejamos sinceros, todos que buscam algum tipo de medicamento ou hormônio, buscam algo que se não consegue apenas com alimentação + treino. seja um resultado específico, seja um resultado em menos tempo… enfim. 

Nesse caso sibutramina resolve 

 Mas tem um consenso de que ela só funciona bem na 1 vez que toma. Eu não tive nenhum colateral 

 Cuidado com falsificações, fica de olho na sua frequência cardíaca, palpitação etc. Mas eu não tive nada e nunca vi nenhuma amiga ter

 Cuida mesmo da alimentação, eu passei uma vida usando remédio, era parar e engordar.

 No final eu tô fazendo dieta, poderia ter feito desde o início e estar bem  melhor agora 

 Semagelutida é pra quem precisa perder muitooooo peso, não parece seu caso 

 

 Outra coisa, meu marido já tomou um porretinho tarja preta desses que engorda muito, depois que ele parou o corpo voltou ao normal em 1 ano. Mas ele tem tendência a ser magro

 

 Espero que você fique bem, fique feliz e também fique muito gostosona 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada, linda! 🙏🏻 simmm, eu sei que em alguns meses posso voltar ao meu peso normal… mas eu não quero esperar esses meses kkkkk será que sou tão errada por querer agilizar as coisas? sei que soa estranho esse imediatismo, mas é como eu falei… nunca pesei mais que 62kg. é bem estranho não conseguir colocar nenhuma calça jeans, porque elas simplesmente não fecham. você usou a dose usual que mostra na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 02:23, acsdo1995 disse:

obrigada, linda! 🙏🏻 simmm, eu sei que em alguns meses posso voltar ao meu peso normal… mas eu não quero esperar esses meses kkkkk será que sou tão errada por querer agilizar as coisas? sei que soa estranho esse imediatismo, mas é como eu falei… nunca pesei mais que 62kg. é bem estranho não conseguir colocar nenhuma calça jeans, porque elas simplesmente não fecham. você usou a dose usual que mostra na internet?

Tomei 1 cápsula por dia, primeira vez que toma não precisa mais que isso mesmo. Emagrece muito fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...