Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 20/07/2024 em 20:26, acsdo1995 disse:

sim, compreendo e concordo. mas realmente estou buscando um aliado! se a sibutramina pode ajudar, gostaria de tentar. como você indica para “saber usar”? li bastante coisas na internet, mas complicado saber no quê acreditar :)

 

Aí o ideal é procurar um médico pra te orientar. Nunca usei, não sei te indicar. Da uma lida na bula e vê o que é indicado.

 

Reduz 10% do que te comendo "no olho" que já deve te ajudar na perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisar um pouco antes de atacar né pessoal, por essas e outras que desanima, o pessoal critica mas não se posiciona, não sabem defender aquilo que acredita, são levianos, médicos mais ainda, são só vendedores de remedios, Ansiolíticos de origem quimica são derivados de benzodiacepinas, são ricos em fluor, litio, cromo, bromo, por isso que as pessoas que fazem o uso são meio "zumbis", letargicas, obesas, falta de memória raciocínio e concentração, usavam fluor na alimentação e agua dos campos de concentração para as pessoas ficarem dósseis(zumbis), a glandula tireóide é responsavel pelo metabolismo basal, humor, emocional, fluor, litio, cromo e bromo brigam entre o iodo pela sua carga atômica, ou seja, se tiver mais desses alogenos, o iodo perde, desencadeia problemas nas glandulas em geral, principalmente tireóide que é mais fácil de se observar(hipo ou hipertireoidismo, principalmente o subclínico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 21:55, FELLIPE ASSIS disse:

Pesquisar um pouco antes de atacar né pessoal, por essas e outras que desanima, o pessoal critica mas não se posiciona, não sabem defender aquilo que acredita, são levianos, médicos mais ainda, são só vendedores de remedios, Ansiolíticos de origem quimica são derivados de benzodiacepinas, são ricos em fluor, litio, cromo, bromo, por isso que as pessoas que fazem o uso são meio "zumbis", letargicas, obesas, falta de memória raciocínio e concentração, usavam fluor na alimentação e agua dos campos de concentração para as pessoas ficarem dósseis(zumbis), a glandula tireóide é responsavel pelo metabolismo basal, humor, emocional, fluor, litio, cromo e bromo brigam entre o iodo pela sua carga atômica, ou seja, se tiver mais desses alogenos, o iodo perde, desencadeia problemas nas glandulas em geral, principalmente tireóide que é mais fácil de se observar(hipo ou hipertireoidismo, principalmente o subclínico).

São tantas camadas de bobagem que é difícil se posicionar

 

 Ele já fez exame e não tinha problema na tireóide, então, além de leviano você tava errado. E além de tudo o que você prescreveu não é tratamento pra doença que você "diagnosticou"

 

 Não se brinca de médico sem saber o que está fazendo

 

 E Madruga, desculpa mas até selênio pode ser tóxico sim além do que não faz sentido dar selenio pra quem não tem carência. Ainda mais pela internet baseado em uma pergunta. 

 

 "Médicos são levianos vendedores de remédio"  é  o novo  terraplanismo 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 18:57, acsdo1995 disse:

boa noite, pessoal! bom, eu treino, corro e tenho uma alimentação saudável. no entanto, começo do ano eu passei a tomar um ansiolítico e engordei mais de 10kg (predominantemente no abdômen) já parei tomar de tomar têm cerca de 2/3 meses, porém, com muita dificuldade de voltar ao meu peso normal: 58kg. Atualmente estou com 72kg. me indicaram sibutramina ou oxandrolona… gostaria de uma ideia de quem realmente entende (e sem julgamentos).

 

obrigada desde já!

Eu já tomei sibutramina, na primeira vez ela me emagreceu rápido, mas na segunda e na terceira ela não funciona mais. 

 Vc precisava conversar com um médico, se vc tomava ansiolítico sibutramina pode fazer seu problema voltar (ou não).  Em mim foi 0 colateral, em você pode não ser. Além do mais eu recuperei o peso perdido assim que parei de tomar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 23:48, CPhasma disse:

São tantas camadas de bobagem que é difícil se posicionar

 

 Ele já fez exame e não tinha problema na tireóide, então, além de leviano você tava errado. E além de tudo o que você prescreveu não é tratamento pra doença que você "diagnosticou"

 

 Não se brinca de médico sem saber o que está fazendo

 

 E Madruga, desculpa mas até selênio pode ser tóxico sim além do que não faz sentido dar selenio pra quem não tem carência. Ainda mais pela internet baseado em uma pergunta. 

 

 "Médicos são levianos vendedores de remédio"  é  o novo  terraplanismo 

Sub clinico não aparecia no exame, não é só medir T4, tem que pedir TRH, TSH e idealmente ter exames anteriores pra comparar(entende que um valor que esteja dentro da referência pode agora causar dano porque o anterior ainda era dentro da referência mas bem mais alto)

 

Essa dosagem de selênio que ele indicou não tem nada de tóxico(até água se for em excesso pode te causar danos)

 

Como falei não tô aqui dizendo o que ela deve ou não fazer, ou se esse é ou não o problema ou se vai resolver ou não, isso depende dela ter alguém pra orientar

 

e sim o espaço de um fórum é pra se debater possibilidades, abrir a mente

 

se fosse tão simples o mundo veríamos todo mundo no shape, porque vocês parecem que tem verdades absolutas impregnadas. Quanto mais estudar e mais tempo nesse meio, mais a mente abre e tu passa primeiro a analisar o que o outro falar antes de dizer que não tem sentido nenhum…

 

existe a média, a regra, que funciona pra maioria, tipo usar 1,8-2,2g/kg de proteína ou fazer 16-20 séries para cada grupo muscular e existem pessoas que vão precisar 3-4g/kg de proteína e o dobro desse volume de treino

 

Abram a mente!!! Usem esse fórum como lugar de ver modos diferentes de pensar

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a autora do tópico

 

existem diferentes maneiras de chegar no teu objetivo, todas elas vão depender de tu gastar mais calorias do que consome

 

isso pode ser feito de inúmeras formas e pode sim ter facilitadores, que podem ir de uma cafeína, passando por medicamentos como metformina, semaglutida ou a própria sibutramina(esses 3 medicamentos são usados diariamente na clínica médica e tem evidência que funcionam)ou até chegando a coisas mais hard como as anfetaminas

 

so que se tu não adquirir hábitos de treino e dieta(enfim mudar o estilo de vida) vai ser aquela gangorra do efeito sanfona

 

Dose de medicamento ninguém vai te dizer porque entra até em questão de exercício ilegal da medicina né, mas facilmente tu encontra as doses ditas como usuais
 

obs: se optar pela sibutramina ou semaglutida tenha opções de proteínas de fácil digestão e bom sabor para tu não definhar(principalmente com a semaglutida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 00:04, JMadruga disse:

Sub clinico não aparecia no exame, não é só medir T4, tem que pedir TRH, TSH e idealmente ter exames anteriores pra comparar(entende que um valor que esteja dentro da referência pode agora causar dano porque o anterior ainda era dentro da referência mas bem mais alto)

 

Essa dosagem de selênio que ele indicou não tem nada de tóxico(até água se for em excesso pode te causar danos)

 

Como falei não tô aqui dizendo o que ela deve ou não fazer, ou se esse é ou não o problema ou se vai resolver ou não, isso depende dela ter alguém pra orientar

 

e sim o espaço de um fórum é pra se debater possibilidades, abrir a mente

 

se fosse tão simples o mundo veríamos todo mundo no shape, porque vocês parecem que tem verdades absolutas impregnadas. Quanto mais estudar e mais tempo nesse meio, mais a mente abre e tu passa primeiro a analisar o que o outro falar antes de dizer que não tem sentido nenhum…

 

existe a média, a regra, que funciona pra maioria, tipo usar 1,8-2,2g/kg de proteína ou fazer 16-20 séries para cada grupo muscular e existem pessoas que vão precisar 3-4g/kg de proteína e o dobro desse volume de treino

 

Abram a mente!!! Usem esse fórum como lugar de ver modos diferentes de pensar

SUBCLÍNICO APARECE NO EXAME SIM, exame de tireóide sempre vem o TSH o médico não é idiota 

Debater possibilidades não é falar atrocidades nem diagnosticar ninguém com doença

 Para de defender esse monte de asneira que ele escreveu só pq vc não gosta de mim 

 Vai lá você e da um conselho melhor, eu prefiro mil vezes as tuas loucuras do que as bobagens que ele escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 00:11, JMadruga disse:

 

 

obs: se optar pela sibutramina ou semaglutida tenha opções de proteínas de fácil digestão e bom sabor para tu não definhar(principalmente com a semaglutida)

Tem semagelutida no Br? Que eu saiba só tem liraglutida que é o diário e sai beeemmmm caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 01:12, CPhasma disse:

SUBCLÍNICO APARECE NO EXAME SIM, exame de tireóide sempre vem o TSH o médico não é idiota 

Debater possibilidades não é falar atrocidades nem diagnosticar ninguém com doença

 Para de defender esse monte de asneira que ele escreveu só pq vc não gosta de mim 

 Vai lá você e da um conselho melhor, eu prefiro mil vezes as tuas loucuras do que as bobagens que ele escreveu.

Porque eu não ia gostar de ti moça? Eu nem te conheço e acho legal tu estar aqui debatendo e tentando ajudar, mas talvez te falte conhecimento( e isso gera essas tuas certezas)

 

amada, vou tentar ser mais didático pra ver se tu alcança um modo diferente de ver.

 

1. Vamos supor que antes do uso dos benzo o paciente X tinha um t4 de 1,8 que tá dentro da referência na parte superior

 

2. Após o uso o T4 tá 0,7 que ainda tá dentro da referência mas agora na parte inferior

 

Se tu analisar os exames de forma separada tu vai ver 2 exames normais, se tu observar eles em conjunto e sabendo o contexto, tu vai ver que ouve uma redução que PODE ocasionar essa mudança de peso(isso é um exemplo de hipotiroidismo subclinico, está dentro da referência mas tem impacto)

 

isso muito comum principalmente quando falamos em aumento de próstata onde mais importante que o valor bruto do PSA é quanto aumentou e em que período

 

obs: não tô dizendo que isso aconteceu mas sim pode ser o caso

Em 21/07/2024 em 01:19, CPhasma disse:

Tem semagelutida no Br? Que eu saiba só tem liraglutida que é o diário e sai beeemmmm caro

Tem!!! Caro tudo é né, mas isso pra gente que tá desesperada, não é pra gordinho que não consegue fazer dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo teu modo de ver e sim muito provavelmente a autora do tópico não tem problema nenhum na tiroide e engordou porque comeu e como fica lesado dos benzo, não se exercitou como deveria

 

Só quis ressaltar que tu não pode rechaçar a possibilidade como se fosse impossível, não é!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...