Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 29/07/2024 em 12:31, JMadruga disse:

Eu cito da forma como eu quiser meu querido, a informação tá disponível e é validado cientificamente. Não querem acreditar ou não querem buscar fontes? Problema de vocês…

 

sim, e coloquei o shape com aquela estratégia. Tu já colocou shape alguma vez na vida? 

Meu Deus cara, você desconhece o que é a palavra COERÊNCIA.

 

Eu até poderia citar os erros que você faz parecer que os profissionais cometeram, porém não vale a pena. No final tu vai bater nas mesmas teclas de sempre, vai dizer que já mostrou o shape, que eu uso foto do He-Man, que fez 6 faculdades, ganhou 9 soletrando, 4 banheiras do Gugu, 2 de férias com ex e que não vai perder tempo com isso...

Teu modus operandi já está batido.

giphy.gif


Parabéns por ter colocado o shape, você é maravilhoso.

 

Obs: você está correto em boa parte do assunto anterior.

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2024 em 14:25, JMadruga disse:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/35441470/

1 ano após suspender total o uso de ozempic e não mudar nenhum hábito paciente manteve 1/3 do peso que perdeu

 

e tantos e tantos outros irmão, é que tô na clínica e não abri o pubmed mas com 3-4 palavras chaves nessas bases de dados confirma o que eu falei

 

nao preciso te diminuir irmão, eu sei o que eu estudo e tenho conhecimento sobre o que afirmo. Problema que tu tá extrapolando como se eu não defendesse mudanças de estilo de vida, como se eu não soubesse que a obesidade é multifatorial e como se eu estivesse recomendado ozempic…


Eu falei sobre reganho de peso pós ozempic(que os estudos mostram que apesar da pessoa reganhar peso ela ainda mantém boa parte do que perdeu)

 

e que nisso ele se difere de emagrecedores tradicionais como sibutramina, anfepramona, termogênicos e outras coisas que eram o melhor que tinha até ele surgir

 

Debate-se ideias, pontos de vistas e não pessoas. 

 

 

 

Vc leu a conclusão do artigo que vc mesmo citou?

 

Conclusões

Um ano após a retirada do semaglutido subcutâneo uma vez por semana (2,4 mg) e a intervenção no estilo de vida, os participantes recuperaram dois terços de sua perda de peso anterior, com mudanças semelhantes nas variáveis cardiometabólicas. Os resultados confirmam a cronicidade da obesidade e sugerem que o tratamento contínuo é necessário para manter melhorias no peso e na saúde.

 

Ou seja, fizeram um tratamento de quase 1 ano e meio, retiram a medicação, e pouco tempo depois já haviam recuperado 2/3 do peso.

O artigo mostra que pra resultado permanente precisa manter a utilização, kkk. Nada haver com tirar a medicação e não ter rebote.

https://dom-pubs.pericles-prod.literatumonline.com/doi/10.1111/dom.14725

 

Desculpa bixo, vai ter que voltar pros argumentos do Dudu disse e etc.

 

Abraço.

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 12:38, Beerus disse:

 

 

Conheço mais de 15 pessoas sem contar o pessoal do fórum aqui que tomaram remédio para emagrecer e engordaram novamente, nenhuma se manteve, se fosse essa maravilha que vc pintou essa taxa de falhas não seria tão grande. Sendo empírico ou cientifico esse é um fato.

 

 

 

Olha soh veinho, parece que vc esta coberto de razão.

 

Madruga mesmo postou um artigo que corrobora tudo que vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 16:57, Vitor_Maromba disse:

 

Vc leu a conclusão do artigo que vc mesmo citou?

 

Conclusões

Um ano após a retirada do semaglutido subcutâneo uma vez por semana (2,4 mg) e a intervenção no estilo de vida, os participantes recuperaram dois terços de sua perda de peso anterior, com mudanças semelhantes nas variáveis cardiometabólicas. Os resultados confirmam a cronicidade da obesidade e sugerem que o tratamento contínuo é necessário para manter melhorias no peso e na saúde.

 

Ou seja, fizeram um tratamento de quase 1 ano e meio, retiram a medicação, e pouco tempo depois já haviam recuperado 2/3 do peso.

O artigo mostra que pra resultado permanente precisa manter a utilização, kkk. Nada haver com tirar a medicação e não ter rebote.

https://dom-pubs.pericles-prod.literatumonline.com/doi/10.1111/dom.14725

 

Desculpa bixo, vai ter que voltar pros argumentos do Dudu disse e etc.

 

Abraço.

 

Não irmão, isso mesmo, mesmo sem medicamento após 1 ano eles mantiveram 1/3 da perda de peso! 
 

Se perderam 15kg com o ozempic, mesmo sem fazer nada, em 1 ano ainda mantiveram 5kg de perda(coisa pra caralho quando se muda hábitos)

 

se tu ver com sibutramina e outros os pacientes além de recuperar todo peso perdido acabam engordando além do inicial

 

meu amigo, onde eu disse que não tinha rebote? Eu falei que mesmo após o uso os pacientes mantinham boa parte do peso que perderam mesmo sem alterar nada(só reler todos os comentários que tu vai ver que foi o que eu falei)

 

quer seguir batendo e não enxergando qual o tópico da discussão? A vontade, mas se tu ler vai ver o que tô falando

 

Em 29/07/2024 em 18:24, Vitor_Maromba disse:

 

Olha soh veinho, parece que vc esta coberto de razão.

 

Madruga mesmo postou um artigo que corrobora tudo que vc disse.

Irmão, relato de experiência nível mais baixo de evidência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 18:24, Vitor_Maromba disse:

 

Olha soh veinho, parece que vc esta coberto de razão.

 

Madruga mesmo postou um artigo que corrobora tudo que vc disse.

Com já falei antes admiro seu conhecimento e sua paciência.

 

Madrugada Zé drogrinha vai sempre defender remédios e dose alta para tudo. E como já sabemos tbm, fala, cita estudos mas não mostra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 18:40, JMadruga disse:

Não irmão, isso mesmo, mesmo sem medicamento após 1 ano eles mantiveram 1/3 da perda de peso! 
 

Se perderam 15kg com o ozempic, mesmo sem fazer nada, em 1 ano ainda mantiveram 5kg de perda(coisa pra caralho quando se muda hábitos)

 

se tu ver com sibutramina e outros os pacientes além de recuperar todo peso perdido acabam engordando além do inicial

 

meu amigo, onde eu disse que não tinha rebote? Eu falei que mesmo após o uso os pacientes mantinham boa parte do peso que perderam mesmo sem alterar nada(só reler todos os comentários que tu vai ver que foi o que eu falei)

 

quer seguir batendo e não enxergando qual o tópico da discussão? A vontade, mas se tu ler vai ver o que tô falando

 

Irmão, relato de experiência nível mais baixo de evidência

 

Meu Deus cara, vc tá tão fora da casinha que tá distorcendo até o artigo que vc mesmo mandou.

 

Vamos lá, os caras fizeram um tratamento de 1 ano e meio quase. Ao fim do tratamento em 1 ano os participantes já tinham recuperado 2/3 do que perderam. Parou o acompanhamento. Se em 1 ano recuperaram 2/3 de um tratamento de ano e meio, oque acha que aconteceu no ano seguinte?

 

A conclusão do artigo mostra que se interromper o tratamento a obesidade volta sem ser mantida a medicação.  Um rebote do caralho.

 

Em nenhum momento diz: o medicamento manteve nos paciente 1/3 das perdas. Somente diz que em 1 ano já recuperaram 2/3. 

 

Vc dentro deste típico citou sobre metodologia, sobre sociedade médica, os caralho a 4. Porra, releia o artigo e veja que bate exatamente com oque estamos falando e vc afirmando que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 18:51, Vitor_Maromba disse:

 

Meu Deus cara, vc tá tão fora da casinha que tá distorcendo até o artigo que vc mesmo mandou.

 

Vamos lá, os caras fizeram um tratamento de 1 ano e meio quase. Ao fim do tratamento em 1 ano os participantes já tinham recuperado 2/3 do que perderam. Parou o acompanhamento. Se em 1 ano recuperaram 2/3 de um tratamento de ano e meio, oque acha que aconteceu no ano seguinte?

 

A conclusão do artigo mostra que se interromper o tratamento a obesidade volta sem ser mantida a medicação.  Um rebote do caralho.

 

Em nenhum momento diz: o medicamento manteve nos paciente 1/3 das perdas. Somente diz que em 1 ano já recuperaram 2/3. 

 

Vc dentro deste típico citou sobre metodologia, sobre sociedade médica, os caralho a 4. Porra, releia o artigo e veja que bate exatamente com oque estamos falando e vc afirmando que não.

É isso mesmo irmão, recuperar 2/3 e não todo peso em 1 ano sem mudar nada é muita coisa! Isso comparado ao que tínhamos até agora(isso inclui medicamentos e até bariátrica)

 

obvio que a saída é a mudança do estilo de vida(isso é indiscutível e ponto comum entre qualquer pessoa que tenha dois neurônios)

 

mais uma vez a única coisa que discuti é que após o uso de ozempic os pacientes mantém parte do peso perdido o que não ocorreu com nenhuma outra medicação

 

juro que não te entendo meu. Tu fala como se eu tivesse falando pra usar ozempic, que ele é a saída ou algo assim, sendo que nunca foi o ponto de discussão ou defesa de alguém

 

Implicância sem justificativa como sempre. Mas tudo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No exemplo ai

Uma pessoa de 100kg, com uso durante 18 meses, nao sei o Custo disso mas deve ser bem alto cada caneta tá por volta de 1000 reais, foi pra 85kg e depois de 1 ano foi para 95. Todo esse investimento financeiro, todos colaterais e tudo mais para uma perca tão insignificante, não me parece muito inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2024 em 19:17, Beerus disse:

No exemplo ai

Uma pessoa de 100kg, com uso durante 18 meses, nao sei o Custo disso mas deve ser bem alto cada caneta tá por volta de 1000 reais, foi pra 85kg e depois de 1 ano foi para 95. Todo esse investimento financeiro, todos colaterais e tudo mais para uma perca tão insignificante, não me parece muito inteligente.

Mas irmão isso se ele não fizer nenhMe mudança na vida dela, se ela fizer dieta e manter bons hábitos os estudos mostram que mantém de 2/4 a 3/4 do peso que perdeu

 

maie uma vez vocês tão confundindo o que eu debati. Falei que mesmo a pessoa mudando porra nenhuma ela ainda sim mantém parte da perda peso, isso nunca foi observado com nenhuma droga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...