Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa noite, pessoal! bom, eu treino, corro e tenho uma alimentação saudável. no entanto, começo do ano eu passei a tomar um ansiolítico e engordei mais de 10kg (predominantemente no abdômen) já parei tomar de tomar têm cerca de 2/3 meses, porém, com muita dificuldade de voltar ao meu peso normal: 58kg. Atualmente estou com 72kg. me indicaram sibutramina ou oxandrolona… gostaria de uma ideia de quem realmente entende (e sem julgamentos).

 

obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Hormônio é pra ganhar massa.

Se quer secar, precisa comer menos, apertar a dieta.

Nesse caso, a sibutramina pode ser um aliado, se souber usar. Porém pode ser um problema pra largar depois.

Ideal procurar um BOM nutricionista que consiga montar um plano alimentar que consigas seguir com grande adesão. "Alimentação saudável" é bem relativo. 1kg de arroz é diferente de 200g e ambos podem ser saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 20:04, MBD disse:

Hormônio é pra ganhar massa.

Se quer secar, precisa comer menos, apertar a dieta.

Nesse caso, a sibutramina pode ser um aliado, se souber usar. Porém pode ser um problema pra largar depois.

Ideal procurar um BOM nutricionista que consiga montar um plano alimentar que consigas seguir com grande adesão. "Alimentação saudável" é bem relativo. 1kg de arroz é diferente de 200g e ambos podem ser saudáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansiolítico desregula muitos as glândulas, principalmente a tireóide, provalvelmente você adquiriu hipotireoidismo subcliníco, sugiro tomar lugol5%(5gotas/dia) + selênio 200mcg/dia e fazer um deficit calorico, procure por vertical diet, ela é uma maneira facil de montar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 19:30, FELLIPE ASSIS disse:

Ansiolítico desregula muitos as glândulas, principalmente a tireóide, provalvelmente você adquiriu hipotireoidismo subcliníco, sugiro tomar lugol5%(5gotas/dia) + selênio 200mcg/dia e fazer um deficit calorico, procure por vertical diet, ela é uma maneira facil de montar a dieta.

C é formado em q? Grey's anatomy?

 O cara nem falou o nome do que toma e você já diagnosticou e medicou, calma lá amigo. Isso pode ser perigoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 20:30, FELLIPE ASSIS disse:

Ansiolítico desregula muitos as glândulas, principalmente a tireóide, provalvelmente você adquiriu hipotireoidismo subcliníco, sugiro tomar lugol5%(5gotas/dia) + selênio 200mcg/dia e fazer um deficit calorico, procure por vertical diet, ela é uma maneira facil de montar a dieta.

Diagnóstico express 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 21:36, acsdo1995 disse:

eu fiz exames recentemente, tireóide está ok. o médico disse que foi efeito do remédio mesmo, dosagem um pouco alta (porém ele não informou isso quando prescreveu, só depois quando reportei o ganho de peso) enfim, qual seria a forma mais “segura” de tomar a sibutramina?

Não tomar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 21:09, CPhasma disse:

C é formado em q? Grey's anatomy?

 O cara nem falou o nome do que toma e você já diagnosticou e medicou, calma lá amigo. Isso pode ser perigoso 

Tecnicamente o que ele falou não faz mal nenhum e sim é bem comum como efeito colateral de ansiolíticos(são coisas naturais sem colaterais) e sim podem ajudar ela(não tô dizendo pra fazer ou não(mas mal não faz)

 

Ela precisa ficar em déficit calórico(como ela vai fazer isso, aí tem uma enormidade de possibilidades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...