Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Deca + Dura e Oximetolona


Posts Recomendados

Em 21/07/2024 em 01:26, JMadruga disse:

Ahh já que vai usar oral

O problema tá aí, na maioria dos casos nem precisa, como ele não contextualizou pra ele tbm não deve precisar.

Não falei por tomar antes do treino e sim por estar chamando de pre treino para minimizar, na cabeça dele é só um pré treino não é um anabolizante e bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/07/2024 em 09:04, Beerus disse:

O problema tá aí, na maioria dos casos nem precisa, como ele não contextualizou pra ele tbm não deve precisar.

Não falei por tomar antes do treino e sim por estar chamando de pre treino para minimizar, na cabeça dele é só um pré treino não é um anabolizante e bem forte.

As vezes eu concordo com o comentário de uma galera aqui, vocês tão polemizando a porra toda.

Sem nexo nenhum esse teu pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 09:04, Beerus disse:

O problema tá aí, na maioria dos casos nem precisa, como ele não contextualizou pra ele tbm não deve precisar.

Não falei por tomar antes do treino e sim por estar chamando de pre treino para minimizar, na cabeça dele é só um pré treino não é um anabolizante e bem forte.

@Beerus,

Não estou utilizando isso como um pré-treino, como se estivesse tomando cafeína, taurina, arginina ou qualquer outro aminoácido. Estou usando como um recurso extra genômico para obter um efeito adrenérgico. Além disso, você não pode julgar sem saber e muito menos falar sobre o que alguém tem na cabeça ou responder por ela sem conhecer suas intenções.

@JMadruga,
Estou indo treinar 2-3 horas após tomar o oximetolona/hemogenin.

 

@Bruuninho,
Deca e Oximetolona são altamente supressivas e tenho receio de que possam afetar minha libido ou causar outros efeitos colaterais relacionados a essa questão...


@carlosfelipe.bas, @somedieyoung_,

Por que?

 

@CPhasma,

Não entendi a piada sobre "zé droguinha". Estamos em uma sessão do fórum intitulada "Esteroides Anabolizantes e Outros Ergogênicos" que envolve discussões sérias sobre medicamentos e drogas. A dosagem apropriada depende da resposta individual do organismo/metabolismo de cada um. O fato de uma pessoa não tolerar uma quantidade maior que X não significa que todos terão a mesma limitação. Há pessoas que não podem tomar uma aspirina que morre enquanto outras podem tomar uma cartela inteira sem efeitos adversos. Você está há 9 anos no fórum e fazer esse tipo de piada em uma sessão séria é no mínimo infantil para alguém de 34 anos. Acredito que esta sessão seja para compartilhar conhecimentos e experiências e não para fazer gracinhas.

 

Atualmente, conforme mencionei no post, estou usando 500mg de dura por semana e 400mg de deca por semana, além de 250mg de oximetolona por semana, tomando 50mg de 2 a 3 horas antes de treinar. Treino cinco dias por semana. (e as vezes até seis)

 

Minha dúvida é a seguinte: Devo manter a dosagem atual? Não quero reduzir os 500mg de dura e 400mg de deca, nem interromper o uso de nenhum dos dois. Meu metabolismo responde bem a essas medicações e até o momento não tive efeitos colaterais significativos. Alguém com experiência ou que já tenha passado por algo semelhante pode compartilhar sua experiência sobre a possível supressão causada pela deca e oximetolona, especialmente em relação a queda da libido ou outros efeitos colaterais?

 

Agradeço a atenção e as respostas inteligentes e educadas daqueles que contribuíram de maneira construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 22:36, mmlo disse:

@Beerus,

Não estou utilizando isso como um pré-treino, como se estivesse tomando cafeína, taurina, arginina ou qualquer outro aminoácido. Estou usando como um recurso extra genômico para obter um efeito adrenérgico. Além disso, você não pode julgar sem saber e muito menos falar sobre o que alguém tem na cabeça ou responder por ela sem conhecer suas intenções.

@JMadruga,
Estou indo treinar 2-3 horas após tomar o oximetolona/hemogenin.

 

@Bruuninho,
Deca e Oximetolona são altamente supressivas e tenho receio de que possam afetar minha libido ou causar outros efeitos colaterais relacionados a essa questão...


@carlosfelipe.bas, @somedieyoung_,

Por que?

 

@CPhasma,

Não entendi a piada sobre "zé droguinha". Estamos em uma sessão do fórum intitulada "Esteroides Anabolizantes e Outros Ergogênicos" que envolve discussões sérias sobre medicamentos e drogas. A dosagem apropriada depende da resposta individual do organismo/metabolismo de cada um. O fato de uma pessoa não tolerar uma quantidade maior que X não significa que todos terão a mesma limitação. Há pessoas que não podem tomar uma aspirina que morre enquanto outras podem tomar uma cartela inteira sem efeitos adversos. Você está há 9 anos no fórum e fazer esse tipo de piada em uma sessão séria é no mínimo infantil para alguém de 34 anos. Acredito que esta sessão seja para compartilhar conhecimentos e experiências e não para fazer gracinhas.

 

Atualmente, conforme mencionei no post, estou usando 500mg de dura por semana e 400mg de deca por semana, além de 250mg de oximetolona por semana, tomando 50mg de 2 a 3 horas antes de treinar. Treino cinco dias por semana. (e as vezes até seis)

 

Minha dúvida é a seguinte: Devo manter a dosagem atual? Não quero reduzir os 500mg de dura e 400mg de deca, nem interromper o uso de nenhum dos dois. Meu metabolismo responde bem a essas medicações e até o momento não tive efeitos colaterais significativos. Alguém com experiência ou que já tenha passado por algo semelhante pode compartilhar sua experiência sobre a possível supressão causada pela deca e oximetolona, especialmente em relação a queda da libido ou outros efeitos colaterais?

 

Agradeço a atenção e as respostas inteligentes e educadas daqueles que contribuíram de maneira construtiva.

Maninho não é nada contigo, foi uma treta que eu tive com o Beerus, poluí seu tópico sem querer. Pra vc entender tem um tópico (do qual eu me envergonho hauauaua) chamado Dose Máxima de primo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 23:36, mmlo disse:

Por que?

 

 

Pq o hemogenim não vai causar nada que justifique aumentar a testo.

E tbm já tá usando mais de 1g de esteroide.

 

Em 21/07/2024 em 23:36, mmlo disse:

Alguém com experiência ou que já tenha passado por algo semelhante pode compartilhar sua experiência sobre a possível supressão causada pela deca e oximetolona, especialmente em relação a queda da libido ou outros efeitos colaterais?

 

Hemogenim é oral, suprime rápido mas sai igualmente rápido do sistema.

O problema da deca é que ela demora pra sair do organismo e atrasa muito o reinício do eixo.

 

Queda de libido normalmente é por causa da deca, como todo 19-nor, é neurotóxica mesmo que pouco e eleva a prolactina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 23:36, mmlo disse:

Além disso, você não pode julgar sem saber e muito menos falar sobre o que alguém tem na cabeça ou responder por ela sem conhecer suas intenções.

Eu conheço um pouco da mente humana eu sei os artifícios que nós usamos para minimizar uma coisa e um deles é esse.

É nessa linha, é so um pre treino, é um suplemento, me faz um favorzinho, é só um lanchinho e por ai vai, tudo para tentar tirar o peso da coisa.

 

E sim se vc entrou em um fórum pedindo ajuda vai ser julgado, ainda mais qdo vem pedir ajuda e é o mais vago.

 

E não adianta falar bonito sobre o homogenia, o principal motivo que alguém usaria ele é para quebra de platô de força, para hipertrofia ele é igual aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...