MarcosDelux 0 Postado Junho 2, 2010 às 21:06 Postado Junho 2, 2010 às 21:06 Galera to pensando em tomar centrum que é um grande polivitamico só que não sei a quantidade que devo usar por dia e o melhor horário para toma-lo e se compensa tomar ele ou é melhor tomar o basico mesmo tipo vitamina-C
brunorocha 4 Postado Junho 2, 2010 às 23:10 Postado Junho 2, 2010 às 23:10 eai kra tudo bom isso dai depende muito, se voce estiver comendo verdura e frutas em quantidades corretas, o uso de multivitaminico seria desnecessario desde q eu comecei a tomar o meu, eu nunca fiquei doente, nao sei se eh o psicologico mas para mim esta dando certo abracos
metalbolic 14 Postado Junho 2, 2010 às 23:14 Postado Junho 2, 2010 às 23:14 Pra mim, que tenho uma alimentação, proteica, de carbo boa, porém com pouca variedade... Um polivitamico é essencial, seja qual for...
JúlioPbo 1 Postado Junho 3, 2010 às 02:11 Postado Junho 3, 2010 às 02:11 o melhor horário ( melhor e não obrigatório) seria de manhã durante ou após o café, pelo fato de ser melhor aproveitado durante o dia. abraço!
Paulmito 9 Postado Junho 3, 2010 às 03:09 Postado Junho 3, 2010 às 03:09 (editado) Acho o Centrum FRACO. Por anos tomei ele mas eu era sedentariaço. Em Janeiro peguei gripe umas 2 vezes por que meu corpo estava ficando fraco com o excesso de exercícios e parei com o Centrum e passei a usar 1g de vitamina C + complexo B através de levedo de cerveja. Nunca mais fiquei gripado/resfriado/escambau !Checa o que tem no Centrum e tu vai ver quão meia boca ele é. De vita C acho tem nem 0,08 e o que tem nele de vita A se não me falha a memória são 3 copos de leite ou até menos. Outros nem me lembro mas que ele é fraco é ! Além de sair MAIS CARO !!! Editado Junho 3, 2010 às 03:09 por Paulmito
Rafael148 0 Postado Junho 3, 2010 às 12:48 Postado Junho 3, 2010 às 12:48 eu tomo o polivitaminico natvit é pra grávidas e por isso ele tem 2 vezes mais vitaminas..rs mas toma seu centrum depois do almoço ou jantar!
lpaiuta 0 Postado Junho 3, 2010 às 13:06 Postado Junho 3, 2010 às 13:06 Se não tiver comprado, compre All26 ou Daily formula. (considero melhor, vem mais capsulas e é mais barato) Eu consumo 1 de manha e meia no pós-treino. Abraço
thiagobass 28 Postado Junho 3, 2010 às 13:14 Postado Junho 3, 2010 às 13:14 Os nutrientes e vitaminas provindos dos polivitaminicos é muito bem vindo pra gente que pratica atividades físicas intensas, e também devido ao fato da maioria seguir uma dieta com pouca variedade de alimentos e consequentemente pouca variedade de nutrientes e vitaminas. Então é sempre bom acompanhar a alimentação com um polivitaminico para ajudar no crescimento muscular e evitar enfermidades ,tanto em bulking como em cutting. Eu particularmente em bulk como como uma variedade grande de alimentos entao, tomo 1 capsula dsdn. E quando uso complexo B, levedo, nem uso polivitaminico. Em cutting também tomo dsdn por que sempre estou usando as outras vitaminas citadas anteriomente. A questão da vitamina C que você citou, por ser uma única vitamina ela não pode substituir um poli que é composto por varios tipo de vitaminas e nutrientes. Então mesmo você tomando vit c, é bom tomar um polivitaminico também. E o centrum é "um dos melhores" polivitamicos nacionais que existe, a tabela dele é maior que a de quase todos que vi, então ele não é fraco não. Tanto que é um dos nacionais mais caros. abraços.
junk3r 4 Postado Junho 3, 2010 às 13:27 Postado Junho 3, 2010 às 13:27 cara eu tbm to nessa duvida de tomar o polivitaminico, que é bom mas eu fico pensando no custo beneficio...tipo aqui na minha cidade um multivitaminico de 90 capsulas custa algo em torno de 105,00 R$ dai você pensa o que não dá pra comprar com 105 na verdureira em ovos verduras, carnes...dai você vê o que mais é melhor pra você
brunorocha 4 Postado Junho 3, 2010 às 17:08 Postado Junho 3, 2010 às 17:08 (editado) atualmente eu tomo um multi da vitamin world este aqui que comprei quando viajei tambem tomo 1g de vit C ao acordar agora esse negocio que o thiagobass falo de vit C mais complexo B, eu nunca experimentei mas logo q acabar o meu multi vitaminico, pretendo comprar , ja que parece ter um CxB bem barato(25 reais , 100 capsulas de vit c e uns 20 reais umas 800 capsulas de levedo de cerveja) abracos Editado Junho 3, 2010 às 17:15 por brunorocha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora