Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to pensando em tomar centrum que é um grande polivitamico só que não sei a quantidade que devo usar por dia e o melhor horário para toma-lo e se compensa tomar ele ou é melhor tomar o basico mesmo tipo vitamina-C

Publicidade

Postado

eai kra tudo bom

isso dai depende muito, se voce estiver comendo verdura e frutas em quantidades corretas, o uso de multivitaminico seria desnecessario

desde q eu comecei a tomar o meu, eu nunca fiquei doente, nao sei se eh o psicologico mas para mim esta dando certo

abracos

Postado (editado)

Acho o Centrum FRACO. Por anos tomei ele mas eu era sedentariaço. Em Janeiro peguei gripe umas 2 vezes por que meu corpo estava ficando fraco com o excesso de exercícios e parei com o Centrum e passei a usar 1g de vitamina C + complexo B através de levedo de cerveja. Nunca mais fiquei gripado/resfriado/escambau !Checa o que tem no Centrum e tu vai ver quão meia boca ele é. De vita C acho tem nem 0,08 e o que tem nele de vita A se não me falha a memória são 3 copos de leite ou até menos. Outros nem me lembro mas que ele é fraco é ! Além de sair MAIS CARO !!!

Editado por Paulmito
Postado

Os nutrientes e vitaminas provindos dos polivitaminicos é muito bem vindo pra gente que pratica atividades físicas intensas, e também devido ao fato da maioria seguir uma dieta com pouca variedade de alimentos e consequentemente pouca variedade de nutrientes e vitaminas.

Então é sempre bom acompanhar a alimentação com um polivitaminico para ajudar no crescimento muscular e evitar enfermidades ,tanto em bulking como em cutting. Eu particularmente em bulk como como uma variedade grande de alimentos entao, tomo 1 capsula dsdn. E quando uso complexo B, levedo, nem uso polivitaminico. Em cutting também tomo dsdn por que sempre estou usando as outras vitaminas citadas anteriomente. A questão da vitamina C que você citou, por ser uma única vitamina ela não pode substituir um poli que é composto por varios tipo de vitaminas e nutrientes. Então mesmo você tomando vit c, é bom tomar um polivitaminico também. E o centrum é "um dos melhores" polivitamicos nacionais que existe, a tabela dele é maior que a de quase todos que vi, então ele não é fraco não. Tanto que é um dos nacionais mais caros.

abraços.

Postado

cara eu tbm to nessa duvida de tomar o polivitaminico, que é bom mas eu fico pensando no custo beneficio...tipo aqui na minha cidade um multivitaminico de 90 capsulas custa algo em torno de 105,00 R$ dai você pensa o que não dá pra comprar com 105 na verdureira em ovos verduras, carnes...dai você vê o que mais é melhor pra você

Postado (editado)

atualmente eu tomo um multi da vitamin world este aqui que comprei quando viajei

tambem tomo 1g de vit C ao acordar

agora esse negocio que o thiagobass falo de vit C mais complexo B, eu nunca experimentei mas logo q acabar o meu multi vitaminico, pretendo comprar , ja que parece ter um CxB bem barato(25 reais , 100 capsulas de vit c e uns 20 reais umas 800 capsulas de levedo de cerveja)

abracos

Editado por brunorocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...