Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne com uso de testosterona.


Posts Recomendados

Em 19/07/2024 em 13:29, Hidann disse:

Pessoal, faço utilização de 250mg de testosterona por semana. tem mais ou menos um ano e 4 meses, não tenho nenhum colateral além da acne, todos exames estão Ok, tive bons ganhos apesar de ter estagnado a algum tempo, a testo me faz bem em diversos aspectos, seja na disposição, força, entre outros, e não me causa nenhum malefício além da acne.

Tenho 22 anos, nunca tive problemas com acne durante a adolescência, apenas uma ou outra pontual, porém cerca de 4 meses depois de começar a tomar, comecei a ter problemas de acne nos ombros e peito, e de uns meses pra cá, aparecem algumas no rosto também, sempre inflamadas e a maioria internas, não é aquela acne de fazer buracos na pele, apenas de ficar vermelho e inchado até sumir, e dolorido.

Gostaria de possíveis soluções fora o Roacutan para este problema. Eu estou a mais ou menos 1 mês e meio tomando apenas 0,5ml (125mg) por semana, e tem duas semanas que não tomo nada, justamente pra ver se haveria uma redução da acne, mas nada mudou.

me indiquem medicamentos, ou técnicas que possam resolver, já utilizei peróxido de benzoila e bucha vegetal na pele, além de esfoliar a pele, etc.

 

Quer resolver seu problema? Se tiver bem nos exames, procura uma dermato e começa com roacutan. Sua vida vai mudar kk

 

se não pode usar, sabonete de enxofre

 

https://www.principiaskin.com/kit-trio-anti-acne-1-niacinamida-zinco-1-mandelico-alfa-arbutin-1-mix-01-acido-glicolico-salicilico-tranexamico-niacinamida.html?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwnei0BhB-EiwAA2xuBqkV0TBIWzsiHOoduI9ibET7mgVxzGj_670ShJmkGrsDBGj7TOB6zRoCTSQQAvD_BwE
 

 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2024 em 15:45, Polaco88 disse:

Eu acho que o polaco faz Skin Care todo dia só pela "Qualidade de vida" hehehehehh

 

Meu sabonete é o mesmo da roupa, ipê do amarelo ou sabão de coco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 16:26, Joseph1 disse:

Eu acho que o polaco faz Skin Care todo dia só pela "Qualidade de vida" hehehehehh

 

Meu sabonete é o mesmo da roupa, ipê do amarelo ou sabão de coco. 

Eu faço véi kkk roacutan, sabonete de enxofre e esses produtos da principia 

 

pele nunca esteve melhor kkk nem parece que uso testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 16:35, Beerus disse:

Da uma lida nesse post do Zuccaro

 

https://www.instagram.com/p/C5JTzBrANth/?igsh=ODd1ZGZmM29kMzAw

 

Bastante interessante, acabei de ler aqui, ele falou sobre DHT alto, vou refazer os exames e incluir o DHT pra saber se está ok, de pouco tempo pra cá noto inflamação nos poros dos pelos na perna após depilar, ele disse que o DHT tem haver com isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser dht ou estradiol(e2) alto, acima 1:20(testo:e2), pode ser que esteja aromatizando muito, tenta de inicio com a crisina, se for fraca, anastrozol, meio comprimido por semana, tira alimentos mucoliticos da dieta, coma eles de vez em quando. Deca baixa dht e e2, porem aumenta prolactina e pressão arterial, mas vejo relatos bons com 2:1(testo:deca);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 14:45, Polaco88 disse:

Produto Principia é do kralho

Únicos produtos pra acne que funcionam, aliás a linha toda funciona 

 Esteticistas usam

 

 Se for pra gastar dinheiro com assepsia, neutrogena e outros de farmácia que não funcionam, investe mais e compra logo Principia. Tem no Mercado Livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...