Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne com uso de testosterona.


Posts Recomendados

Pessoal, faço utilização de 250mg de testosterona por semana. tem mais ou menos um ano e 4 meses, não tenho nenhum colateral além da acne, todos exames estão Ok, tive bons ganhos apesar de ter estagnado a algum tempo, a testo me faz bem em diversos aspectos, seja na disposição, força, entre outros, e não me causa nenhum malefício além da acne.

Tenho 22 anos, nunca tive problemas com acne durante a adolescência, apenas uma ou outra pontual, porém cerca de 4 meses depois de começar a tomar, comecei a ter problemas de acne nos ombros e peito, e de uns meses pra cá, aparecem algumas no rosto também, sempre inflamadas e a maioria internas, não é aquela acne de fazer buracos na pele, apenas de ficar vermelho e inchado até sumir, e dolorido.

Gostaria de possíveis soluções fora o Roacutan para este problema. Eu estou a mais ou menos 1 mês e meio tomando apenas 0,5ml (125mg) por semana, e tem duas semanas que não tomo nada, justamente pra ver se haveria uma redução da acne, mas nada mudou.

me indiquem medicamentos, ou técnicas que possam resolver, já utilizei peróxido de benzoila e bucha vegetal na pele, além de esfoliar a pele, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2024 em 13:33, felipera13 disse:

talvez homônios não seja pra você 

Estou em buscas de respostas e soluções construtivas, tenho ótimos resultados, ganhei 12kg apenas com testo, baixei bf, me sinto ótimo, único problema é a acne, se você não tem estudo técnico pra responder a pergunta, não precisa atrapalhar ou criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 13:35, Hidann disse:

Estou em buscas de respostas e soluções construtivas, tenho ótimos resultados, ganhei 12kg apenas com testo, baixei bf, me sinto ótimo, único problema é a acne, se você não tem estudo técnico pra responder a pergunta, não precisa atrapalhar ou criticar.

Como tá a sua dieta? limpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 13:35, Hidann disse:

Estou em buscas de respostas e soluções construtivas, tenho ótimos resultados, ganhei 12kg apenas com testo, baixei bf, me sinto ótimo, único problema é a acne, se você não tem estudo técnico pra responder a pergunta, não precisa atrapalhar ou criticar

to achando que isso ai que vc ta tomando é trembo em kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um Sabonete de Enxofre man ajuda bastante e se possivel lavar o rosto no minimo 2x ao dia, vc tbm pode usar algum gel de limpeza facial caso queira e  protetor solar para não manchar a pele

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo de mão beijada vai ser difícil sem saber mas tenta:
Sabonete de enxofre pra oleosidade da pele (se tiver).
Algo pra exfoliar caso tenha excesso de pele morta.
Limpar tudo que for inflamatório (carbo processado e gordura hidrogenada) da dieta.

Só isso já deve ser suficiente pra 90% das pessoas que não tem histórico de acne significativa.


Retinoides tópicos, minha recomendação sempre vai ser a Tretinoína mas não é pra todo mundo, é a forma tópica do Roacutan (Isotretinoína), ele vem em várias concentrações e pode ser bem forte se a pele for sensível, tem relatos até de queimadura química porque afinal ele é um ácido.

Não funcionou? Passa em um dermatologista porque a causa pode ser 100% bacteriana, aí fica a critério dele tentar usar um antibiótico tópico antes de te passar algo mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...