Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o limite da bunda


CPhasma

Posts Recomendados

Em 19/07/2024 em 11:55, GordãoLanches disse:

É uma loteria do cacete pra mulher, a distribuição de gordura favorável beneficia muito a estética, pra homem já é bem menos relevante de forma geral.
 

 

 Então temos podemos afirmar que mulheres super gostosas com traseiros grandes lindos e redondos são as que já tem predisposição genética. Que parte daquele bumbum grande é sim gordura, a outra parte é um glúteo bem trabalhado que sustenta e da beleza ao conjunto 

 

 Se você não tem nada de bunda  fizer muitos  exercícios pro glúteo,  tiver constância e dieta, pode chegar num resultado próximo da fisiculturista da imagem. Até mais estético do  que aquele PELO SENSO COMUM(pessoas normais), porque eu peguei uma foto de competição de exemplo e em competição é pele pregada no músculo 

 

 Em nenhuma das duas hipóteses vai nascer uma bola de basquete imóvel  no bumbum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2024 em 12:40, CPhasma disse:

Então, duro é falar que não costuma ir pra academia, e tentar vender dietas que vão te fornecer esse corpo no conforto da sua casa

Mas amada, ele foi na academia por 20 anos, treina em casa hoje, entende? 
 

tem que entender que em geral um público com poder aquisitivo mais alto e quer um corpo slim, que dá pra chegar realmente treinando pouco(principalmente mulher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:28, JMadruga disse:

Mas amada, ele foi na academia por 20 anos, treina em casa hoje, entende? 
 

tem que entender que em geral um público com poder aquisitivo mais alto e quer um corpo slim, que dá pra chegar realmente treinando pouco(principalmente mulher)

 

 Papo de pobre emocionado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 13:39, CPhasma disse:

Ou de quem vende consultoria prometendo coisa semelhante 

E talvez como dica menos tempo xingando a Mayara cardi no Instagram por mais tempo no cardio ajude!!!(da até pra fazer os dois ao mesmo tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:55, JMadruga disse:

E talvez como dica menos tempo xingando a Mayara cardi no Instagram por mais tempo no cardio ajude!!!(da até pra fazer os dois ao mesmo tempo)

Não sei mano, nem tenho Instagram, mas se tivesse xingaria muito

 Desculpa, eu fui estúpida contigo de graça 

 

 Mas assim, não venha me dizer que dá pra ter aquele corpo com dieta e sem treino pq não dá (ela vende isso, não é meio termo, é isso mesmo). Muito menos que aquele glúteo é fruto de alimentação, pq é muito obviamente metacril. Tenho profunda antipatia por esse tipo de desserviço que ela promove com outras mulheres.

 

 E com 40 anos (deve ter mais) você pode ter malhado desde os 5 que se parar vai cair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:07, lorenzo_EP disse:

 

Sério isso?

 

Até onde pode chegar o peitoral de um homem??

 

A resposta é a mesma.

 

Um anão não vai ter o peito do muzzy ou as pernas do Ronie Coleman, em kg de massa, há uma assíntota fisiológica assim como para a altura das pessoas. 

Ninguém com +10 anos de treino consegue ter uma evolução de 3cm de braço, massa muscular, tão rápido quanto o iniciante. 

 

 

Resposta ao post. 

 

Diria que há uma assíntota biológica, na qual as evoluções vão ficando mais lentas durante o tempo, sem entrar em mérito de anabolizante ou natural, e isso vai depender de fatores genéticos e etc. 

 

O @ThorMitologicamenteAcurado sintetizou bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 13:59, CPhasma disse:

Não sei mano, nem tenho Instagram, mas se tivesse xingaria muito

 Desculpa, eu fui estúpida contigo de graça 

 

 Mas assim, não venha me dizer que dá pra ter aquele corpo com dieta e sem treino pq não dá (ela vende isso, não é meio termo, é isso mesmo). Muito menos que aquele glúteo é fruto de alimentação, pq é muito obviamente metacril. Tenho profunda antipatia por esse tipo de desserviço que ela promove com outras mulheres.

 

 E com 40 anos (deve ter mais) você pode ter malhado desde os 5 que se parar vai cair 

Tranquilo querida, e te peço desculpas ter baixado o nível mas como me agrediu ao invés do argumento, quis “devolver na mesma moeda”

 

é que moça, como te falei antes, talvez não me aprofundando tanto, então agora vou expandir pra ver se tu consegue talvez vislumbrar outro ponto(não quero que tu concorde mas veja por outra óptica)

 

tu construir um físico bom requer(isso pode ser facilitado por uma ótima genética) muita dedicação em dieta e treino(e as vezes hormônios) por anos e anos e a fio. Depois que esse físico tá construido(na base do sofrimento) tu consegue manter um ótimo shape fazendo 30-40% daquele esforço.

 

ouvi esses dias uma entrevista com a Juju salimeni(que é uma primeiras referências quando falamos em “musa fitness”) e ela relatando que por 10 anos comia arroz e patinho ou arroz e frango, naquelas quantidades e só(mesmo viajando 200x por ano pra eventos pelo Brasil), deixando de dormir prs treinar e tomando bola. E que hoje treina 2-3x semana(que nem faz agachamento por exemplo), come docinho, tem uma flexibilidade muito maior 

 

Fora isso, falando de mulher, distribuição de gordura influi absurdamente, ângulo de foto(não sei se em vídeo ela tem aquela bunda), Photoshop e tantas e tantas coisas(e nem eu nem ninguém vai conseguir te dizer se ela tem silicone ou o que for ali na bunda, pode ser que sim e pode ser que não)

 

Quanto ao fato de ser influenciadora boa ou charlatã, se não tivesse ajudado muita gente(ela não tava onde tá).

 

se o que ela fala vale pra todos? Óbvio que não, da mesma forma que o que a Manu cit correndo 10km por dia, nadando, treinando musculação e etc tb pode não servir.

 

ela oferece um modelo e as pessoas vão aderir ou não baseadas no que acreditam e melhor que seja assim do que em casa comendo hambúrguer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...