Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o limite da bunda

CPhasma

Posts Recomendados

Em 19/09/2024 em 14:55, Super Ogro disse:

Para, bunda feminina tem que ter uma gordurinha... Pra mim essas minas super secas ficam totalmente masculinizadas (os hormônios não ajudam muito, também). Posso até admirar do ponto de vista profissional, esportivo. Mas em termos de atração sexual não tem como, mil vezes uma mina que nunca pisou na academia e tem o bf típico de uma mulher.

Isso do ponto de vista profissional é legal admirar . Mas na prática não é muito atrativo. Se bem que tem umas magrinhas bem secas ( naturais) que praticam esportes diversos com muito exercício aeróbico que ficam bem sequinhas  tipo aquelas maratonistas , fica um corpo legal também pra mulher bem sequinha e pequena( sem ser musculosa, mas definida) com as aspecto que treina, que faz exercício tanto na academia como aeróbicos. Tipo corpo de uma esportista saudável, bem longe de mulheres marombeiras de crossfit com aditivos. O corpo que me refiro é tipo um corpo de praia feminino só quem bem seca naturalmente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2024 em 14:55, Super Ogro disse:

Para, bunda feminina tem que ter uma gordurinha... Pra mim essas minas super secas ficam totalmente masculinizadas (os hormônios não ajudam muito, também). Posso até admirar do ponto de vista profissional, esportivo. Mas em termos de atração sexual não tem como, mil vezes uma mina que nunca pisou na academia e tem o bf típico de uma mulher.

Por exemplo um corpo feminino deste acho bonito

Maratona feminina leva milhares às ruas de Londres | Esporte Alternativo -  O site de quem pratica esportes !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 19/07/2024 em 12:00, CPhasma disse:

O tema da discussão é: até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

Vai depender da genética, treino, alimentação e descanso, assim para qualquer outro grupo muscular.

Link para o comentário

Em 19/07/2024 em 12:00, CPhasma disse:

A Graci, eu não tenho tanto bode,  porque ela não vende planos mentirosos de como ter um corpo surreal comendo alpiste, mas da Mayara Cardi eu guardo antipatia profunda.

O tema da discussão é: até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

Só falando sobre a Graci, já que vc questionou sobre dieta e disciplina, ela não é natural, o que otimiza os ganhos nessa parte do corpo dela, já que genética ela já deve ter. Acho importante observar isso tbm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...