Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o limite da bunda


CPhasma

Posts Recomendados

 Já faz um tempao que eu tô engasgada com uma entrevista da Mayara Cardi dizendo que a bunda dela foi "conquistada com alimentação".  

 Se ela dissesse que é com treino eu já não ia acreditar, imagina com alimentação 

spacer.png

 

 Ela foi muito específica em dizer que não frequenta muito academia e fica várias semanas sem ir e que qualquer um pode ter um bumbum igual o dela se alimentando bem. Me lembro da seguinte frase: "eu como bem pra c@ralho, é só o que eu faço"

 Em seguida, temos a polêmica Graciane Barbosa, essa todo mundo sabe que é impecável com treino e dieta. Ainda sim tenho dúvidas se esse tamanho e formato de bumbum se consegue na academia:spacer.png 

spacer.png

 

Tendo em vista que a a Graci é só pele e músculo, bf super baixo, esse não parece um formato realista de um glúteo musculoso

 Meu humilde palpite (e convicção interna) é que ambas tem metacrilato 

 

Como critério de comparação vou por uma foto da Franciele Mattos, que é atleta.

 

franciellemattos-posts-2021-10-16-11.49-

 

A Graci, eu não tenho tanto bode,  porque ela não vende planos mentirosos de como ter um corpo surreal comendo alpiste, mas da Mayara Cardi eu guardo antipatia profunda.

 

 O tema da discussão é: até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2024 em 12:00, CPhasma disse:

O tema da discussão é: até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

 

Sério isso?

 

Até onde pode chegar o peitoral de um homem??

 

A resposta é a mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:00, CPhasma disse:

 Já faz um tempao que eu tô engasgada com uma entrevista da Mayara Cardi dizendo que a bunda dela foi "conquistada com alimentação".  

 Se ela dissesse que é com treino eu já não ia acreditar, imagina com alimentação 

spacer.png

 

 Ela foi muito específica em dizer que não frequenta muito academia e fica várias semanas sem ir e que qualquer um pode ter um bumbum igual o dela se alimentando bem. Me lembro da seguinte frase: "eu como bem pra c@ralho, é só o que eu faço"

 Em seguida, temos a polêmica Graciane Barbosa, essa todo mundo sabe que é impecável com treino e dieta. Ainda sim tenho dúvidas se esse tamanho e formato de bumbum se consegue na academia:spacer.png 

spacer.png

 

Tendo em vista que a a Graci é só pele e músculo, bf super baixo, esse não parece um formato realista de um glúteo musculoso

 Meu humilde palpite (e convicção interna) é que ambas tem metacrilato 

 

Como critério de comparação vou por uma foto da Franciele Mattos, que é atleta.

 

franciellemattos-posts-2021-10-16-11.49-

 

A Graci, eu não tenho tanto bode,  porque ela não vende planos mentirosos de como ter um corpo surreal comendo alpiste, mas da Mayara Cardi eu guardo antipatia profunda.

 

 O tema da discussão é: até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

 

Céu é o limite

(com ajuda de uma iluminação e ambiente chega lá mais rápido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é tu saber que as pessoas tem genéticas diferentes, as pessoas tem dedicação e mesmo realidade diferentes(isso sem contar hormônios, procedimentos estéticos-não tô falando de plástica e sim desde fisioterapia, liberação miofacial, drenagem e etc-, tempo de treino e etc)

 

Não ao é porque tu não consegue que o que ela fala é mentira…

 

talvez pelo teu ranço pela mulher tu não quis ver a resposta dela da forma que deva ser interpretado.


Qualquer físico é construído na dieta e sim se tu tiver que dizer qual variante tem mais papel no físico é sim a dieta, mas obviamente muito tempo de dieta(aqui anos e anos pesando todas as refeições) e anos de trabalho duro treinando(e mesmo assim tu pode não ter genética e não colocar um físico como o dela)

 

Entendam essas pessoas como referência(da mesma forma que eu vejo o Ramon ou o Cbum), nem em 10 reencarnações eu vou colocar um físico daqueles, mas vou usar como inspiração para cada dia estar melhor no meu físico

 

e quanto ao formato da bunda, se essa é tua grande dúvida. A Ângela borges(a rainha do welness) tem uma bunda redonda e nao em gota(mesmo no palco). Outra coisa atleta no palco é poucas horas naquela condição, normalmente a bunda muito mais parecida com a da mulher do primo rico do que essa foto de palco

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como com qualquer músculo do corpo, genética é um fator determinante. Sempre vai ter alguma abençoada que vai chegar no primeiro dia de academia com uma bunda melhor que a que tu conquistou depois de anos. O lance é se comparar consigo mesmo, não com outras.

Sobre mulheres as quais a bunda é o ganha pão, não dá pra considerar nada que falam. Isso aí é resultado de um estilo de vida voltado à bunda + procedimentos estéticos sem fim. Joguei 'mayara cardi cirurgia' no Google e isso é a primeira coisa que aparece:
image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:16, Super Ogro disse:

Como com qualquer músculo do corpo, genética é um fator determinante. Sempre vai ter alguma abençoada que vai chegar no primeiro dia de academia com uma bunda melhor que a que tu conquistou depois de anos. O lance é se comparar consigo mesmo, não com outras.

Sobre mulheres as quais a bunda é o ganha pão, não dá pra considerar nada que falam. Isso aí é resultado de um estilo de vida voltado à bunda + procedimentos estéticos sem fim. Joguei 'mayara cardi cirurgia' no Google e isso é a primeira coisa que aparece:
image.png

Tem link do medico ai???quero montar meu quadríceps também ......... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:18, projetohuck2 disse:

Tem link do medico ai???quero montar meu quadríceps também ......... kkkkk

 

Não sei não, mas acho que o Photoshop deu uma mão ali, além das plásticas.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de treinar por 1 ano e alguns meses seguindo dieta a risca, a conclusão que cheguei é que nada acontece em menos de 3 meses, além de que existem procedimentos pra ressaltar musculaturas, fora a lipoaspiração, então quem tenta vender esse peixe "fácil" pode ter certeza que é só mais um charlatão 

Editado por ghzinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...