Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais da Deca Lander?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Faz um tempo que uso testo, 250mg de enantato da cooper por semana, coisa de um ano e nenhum problema , nenhum exame alterado etc.

Mês passado comecei com a Deca da Lander 100mg por semana, fornecedor confiável.

Na terça fiz a 4° aplicação de Deca junto do enantato.

No outro dia acordei zoado, ouvido entupido com zumbido, tontura e ânsia e de tarde me deu febre, que depois de 2H passou.

Hoje já estou melhor, mas algumas vezes ainda me dá um pouco de tontura, pressão arterial e batimentos tudo normal. Semana que vem vou repetir os exames e ver se tem algo alterado.

Já ouviram algo do tipo, será que meu corpo não aceitou bem a Deca?

Também já vi diversos relatos que é "normal" ter febre usando Lander.

Até meu libido senti que diminuiu, mas ainda estou na 4° semana, acredito que o corpo não acostumou ainda.

Do mais, nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/07/2024 em 14:10, dark1313 disse:

Também já vi diversos relatos que é "normal" ter febre usando Lander.

Normal não é. A "febre" local que falam é de qualquer aplicação intramuscular por machucar demais o tecido seja por agulha cega, veículo aquoso que empedrou ou muito volume pro tecido que aplicou (ex: mandar 4ml subcutâneo). Febre mesmo é um mecanismo de defesa, se tá rolando contigo é bom ir atrás pra ver.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 14:53, GordãoLanches disse:

Normal não é. A "febre" local que falam é de qualquer aplicação intramuscular por machucar demais o tecido seja por agulha cega, veículo aquoso que empedrou ou muito volume pro tecido que aplicou (ex: mandar 4ml subcutâneo). Febre mesmo é um mecanismo de defesa, se tá rolando contigo é bom ir atrás pra ver.

No local da aplicação (glúteo), parece que tomei um tiro, de tão dolorido.

Fiquei preocupado mesmo com a tontura, a febre passou rápido, mas até agora ainda estou meio zonzo.

As vezes deve ser psicológico, estou pensando se suspendo ou não o uso da Deca. Iria fazer exames daqui 3 meses, mas decidi fazer antes por causa desse colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 15:13, dark1313 disse:

No local da aplicação (glúteo), parece que tomei um tiro, de tão dolorido.

Fiquei preocupado mesmo com a tontura, a febre passou rápido, mas até agora ainda estou meio zonzo.

As vezes deve ser psicológico, estou pensando se suspendo ou não o uso da Deca. Iria fazer exames daqui 3 meses, mas decidi fazer antes por causa desse colateral

Jaja tu perde a virgindade da bunda e não foi mais kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 14:10, dark1313 disse:

Boa tarde a todos.

Faz um tempo que uso testo, 250mg de enantato da cooper por semana, coisa de um ano e nenhum problema , nenhum exame alterado etc.

Mês passado comecei com a Deca da Lander 100mg por semana, fornecedor confiável.

Na terça fiz a 4° aplicação de Deca junto do enantato.

No outro dia acordei zoado, ouvido entupido com zumbido, tontura e ânsia e de tarde me deu febre, que depois de 2H passou.

Hoje já estou melhor, mas algumas vezes ainda me dá um pouco de tontura, pressão arterial e batimentos tudo normal. Semana que vem vou repetir os exames e ver se tem algo alterado.

Já ouviram algo do tipo, será que meu corpo não aceitou bem a Deca?

Também já vi diversos relatos que é "normal" ter febre usando Lander.

Até meu libido senti que diminuiu, mas ainda estou na 4° semana, acredito que o corpo não acostumou ainda.

Do mais, nenhum colateral.

 

Em nenhum caso é normal ter febre. Febre pode ser infecção, por exemplo, mas ai geralmente vem com outros sintomas, acredito que não seja o seu caso.

 

Qual spot vc aplicou? Sente dor local? As vezes inflama por sobrecarregar o spot ai acontece de dar febre, já aconteceu comigo umas 2 vezes.

 

O que resolveu foi dar um bom descanso p aquele spot, papo de uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 19:03, jovemsonhador disse:

 

Em nenhum caso é normal ter febre. Febre pode ser infecção, por exemplo, mas ai geralmente vem com outros sintomas, acredito que não seja o seu caso.

 

Qual spot vc aplicou? Sente dor local? As vezes inflama por sobrecarregar o spot ai acontece de dar febre, já aconteceu comigo umas 2 vezes.

 

O que resolveu foi dar um bom descanso p aquele spot, papo de uns 2 meses.

Faz um ano que aplico no glúteo, sempre intercalando os lados, primeira vez que aconteceu isso, estou viajando por esses dias, mas segunda já vou fazer uma bateria de exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 14:10, dark1313 disse:

de tarde me deu febre, que depois de 2H passou.

Usando enantato Lander Gold tive febre algumas vezes, mandava dipirona e resolvia com pouco tempo. Na "melhor" das hipóteses a febre pode ser reação ao solvente, ou a concentração do sal que seu corpo não conseguiu absorver tão rapidamente; é como se o produto fosse mais concentrado. 

Em 18/07/2024 em 15:13, dark1313 disse:

No local da aplicação (glúteo), parece que tomei um tiro, de tão dolorido.

Se comparado aos outros labs que usei, realmente a dor pós aplicação é diferente com Lander Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvido entupido, zumbido, ansia, etc... isso é sintoma de um monte de coisa, mas dificilmente de hormônios. Febre pode ser, sim, mas estou pra ver febre que some sozinha (sem remédio) 2h depois.

 

Tu tem certeza absoluta que estava com febre? Se sim, quantos graus deu no termômetro?

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi deca inflamar, só se for lab ruim, eu sofri foi qnd parei de usar e fiquei só com testo de 500mg, a deca parecia ajudar a diluir dor era zero.

E acho a dose bem baixa pra ter zoado tua libido, mesmo tendo cada corpo uma reação diferente, acho que foi psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...