Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/12/2024 em 10:04, CPhasma disse:

83kg mothafuki

🥰

Bom, primeiro de tudo eu queria agradecer a força que o Vitor me deu, foi com a ajuda dele que eu consegui começar minha reeducação alimentar.

E olha que eu comia limpo, porém comia tudo errado, achava que ingeria proteína mas nao tava nem perto, entre outros vários erros 

Tive problemas pessoais graves, precisei ir pro Brasil e fiquei sem oxandrolona nem ozempic durante um período. Segui a dieta (o vitor  tinha me elaborado uma meta de proteina carbo e calorias e eu controlava pelo MyFitnessPal) e quando eu voltei ja tava -6kg

Como ja tava limpa mesmo, continuei assim

Cara, fiquei muito feliz por ti, soh vai melhorar ainda mais, isso nunca mais vai sair da sua vida.

Em 06/12/2024 em 12:25, tmz disse:

Parabéns pela evolução e força de vontade, mesmo sem os fármacos manteve no plano e conseguiu bons resultados.

Parabéns ao @Vitor_Maromba pela ajuda, um poço de sabedoria e humildade.

Continua na luta que logo atinge o objetivo.

Recíproco, brigado bixo.

Postado (editado)

Sobre esse tempo limpa, eu queria fazer algumas considerações 

Eu achei MUITO mais fácil emagrecer limpa.

Eu achei MUITO mais difícil treinar limpa

Principalmente cardio, se com hormônio eu colocava uma música e tinha disposição pra 2 horas ou mais de cárdio, limpa meia hora é um saco

Meu humor ficou xoxo de novo, sono e preguiça me perseguem. Eu ja era assim antes de tomar hormônio e depois de tomar é bem pior voltar pra letargia de antes 

Sou fiel defensora das mulheres que fazem reposição de testosterona em baixa dose porque a vida da mulher muda.

Pra quem tem filhos, trabalha, cuida de casa, pode ser a diferença entre ainda  ter ânimo pra treinar ou não, pelo menos até adquirir o hábito.

A favor em dose moderada, não to defendendo as doses equinas que eu, com a minha mentalidade equina, ja tomei.

Sobre as minhas cavalices, aos 24 eu fiz um ciclo de 400mg de nandrolona semanal por 2 meses (era pra ser 3 mas parei) . Mesmo com dose alta, por terem sido só 2 meses, a voz voltou ao normal, clitóris voltou.

A bunda sumiu. 

Durante uns 3 meses meu gluteo ficou mais redondo e quando eu parei de tomar tenho impressão de que a gordura do meu glúteo sumiu e foi toda pro braço e costas. Isso é só um depoimento isolado, mas acredito que é o conjunto de depoimentos que torna o fórum mais útil. 

Os pelos no rosto ficaram pra sempre, mesmo depois de anos preciso retocar a depilação laser cada 2 ou 3 meses principalmente no queixo

Espinhas nas costas ficaram por uns 6 meses num nível que era nojento de ver.

Fiquei um tempão com a bunda quadrada e foi voltar ao meu normal nas duas gestações que tive depois.

Depois desse eu fiz um 40mg de oxandrolona 

Sobre oxandrolona nessa dose, eu simplesmente nao dormia. Diminui pra 20 e fiquei 4 meses. Eu não fazia dieta nem treinava que prestasse mas o corpo sem dúvidas ficou mais bonito. Eu acho oxandrolona uma droga que deixa a mulher com o corpo bonito.

Mas eu nao quero ficar bonita, eu quero ficar monstro, entao eu nao gosto de oxa, muita insônia pra pouca massa muscular. Esse ultimo ciclo também foi há muitos anos.

Primobolan, ultimo "ciclo" 300mg semanal, esse foi esse ano. Nao tem como saber o que a primobolan faz de bom ja que eu comecei o ciclo gorda e parei antes de começar a fazer dieta,  mesmo assim foi a melhor droga que eu ja usei. Quase nao caiu cabelo, nao deu espinha, nao subiu pressão, nao alterou perfil lipídico, hematócrito alterou de leve e eu nunca na minha vida me senti tão bem e disposta.  Sinto falta disso, sinceramente.

Editado por CPhasma
Postado (editado)

https://imgur.com/a/jIb0A0s

Foto pra acompanhar a evolução a partir daqui

Queria mudar o nome do diario pra PROJETO RAMBA, como que faz? 

Hoje é o dia que eu gosto, dia de bater no ombro. Depois de passar um ano me surrando a toa com personal sem qualificação, agora eu to com a  Carolina Abreu

Eu pensei em nem mencionar isso aqui, pq acaba que pode virar uma propaganda negativa pro profissional. Essa consultoria tem um grande problema, no caso EU.

A Carol me passou um treino depois de me avaliar com o que eu PRECISO fazer  mas eu sou muito inerte pra treino de glúteo, aí geral pode  ver uma bunda murcha aqui e  pensar que a profissional que nao é boa.

A polia mesmo,  eu tento fazer aquela patada me da tres tipos de ódio. Se me largar sozinha na academia eu só faço supino e  doze tipos de exercícios bíceps todo dia (aliás era quase só o que eu fazia no passado e por sinal nao funcionou)

A Carol trabalha com atletas, sao pessoas focadas e eu sou muito falha. Mas como eu to disposta a fazer a parada bonitim eu resolvi colocar aqui sim e compartilhar os resultados no futuro

A carol ta no insta como Carolinawellnesscoach pra quem quiser ver mais do trampo dela, ela é mais focada em Wellnes, porém ela topou fazer uma coisa diferente comigo. 

Cara, ontem eu fui agachar  e meu ombro mais maior e mais marcado quando segurei a barra, vocês nao tem noção da satisfação que me deu. A meta é ficar grande por inteiro, e cada louco com a sua mania, eu só sei que me sinto mais feliz nesse caminho 

Hoje é rotacao interna e externa na polia

Desenvolvimento 

Elevação frontal 

Lateral

Desenvolvimento maquina

Crucifixo invertido na polia

Triceps no banco 

Triceps corda

Dia de ombro é meu dia mais feliz da semana, tenho obsessão por ombro grande

Editado por CPhasma
Postado
Em 07/12/2024 em 11:18, CPhasma disse:

sono e preguiça me perseguem.

Preguiça é consequência de um mal sono, a falta de hormônios não deveria afetar no sono, o uso sim, pra mim melhorou muito com melatonina 10mg e fitoterapicos.

Em 10/12/2024 em 11:23, CPhasma disse:

Melhorou bastante, legal de ver parabens 

Postado

Ontem foi dia de posterior mas eu sempre acho dia de posterior muito xoxo e fui fazer agachamento antes

3x 40kg na ultima pulei pra 60 

Sou muito ruim de agachamento, na verdade to aprendendo a fazer agora. So uso barra guiada pq a ultima vez que tentei livre voou anilha. Minha coordenação motora nao me ajuda e eu ainda fui ensinada errado, agora pra desaprender errado é pior que pra aprender certo.  Um grande problema daqui é que o curso pra voce trabalhar como personal numa academia é de 5 sabados em meio período, ninguém tem formação, ninguém sabe direito o que ta ensinando. 

Depois do agachamento o stiff  4 12x com 45kg 

Elevação pélvica com 80kg (carai eu vejo as mina que sao menos da metade de mim com 160kg fácil na elevação) 

E pulei todos os outros de glúteo pq exercício unilateral já é ruim, de bunda então ngm merece 

Hoje de manhã meu marido foi pra academia comigo, ele ta indo todo dia de manhã e como eu desisti de personal por hora eu mesma to acompanhando ele, dai fizemos costa juntos

Ele tem muitas dores na coluna, hiperlordose, de lado ele é um S. Medo de nao saber conduzir ele nos exercícios de costas e total ausência de profissional pra isso na academia 

Postado
Em 13/12/2024 em 10:47, CPhasma disse:

E pulei todos os outros de glúteo pq exercício unilateral já é ruim, de bunda então ngm merece

Ta indo bem, mas tem q entender que mesmo exercicos q não gostamos precisamos fazer pois eles vao nos deixar mais proximos do nosso objetivo direta e indiretamente.

É um bom exercício para mente. 

Postado

Querido diário 

Mandei 40 mg de testo pra semana

Pra quem ja tomou 400 de deca/ semana isso nao vai dar nada

Mente vazia é oficina do kpeta né, nao tinha nada pra fazer fiquei noiando que vou perder o pouco músculo que tenho na dieta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...