Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2025 em 22:58, CPhasma disse:

vocês também tem uma inspiração? Aquela pessoa dentro do esporte que vocês acham a mais foda

Sim, os meus são:
@HeiseN_, @Guimerse @ThorMitologicamenteAcurado (todos incansáveis) tenho outros tbm do fórum, só que é mais secreto....

Fui ver fotos da mina que vc citou e ela tem mais músculos e definição que 99% das pessoas que treinam na minha academia(estou incluso).

Publicidade

Postado (editado)
Em 30/01/2025 em 12:02, jonathan viana disse:

Sim, os meus são:
@HeiseN_, @Guimerse @ThorMitologicamenteAcurado (todos incansáveis) tenho outros tbm do fórum, só que é mais secreto....

Fui ver fotos da mina que vc citou e ela tem mais músculos e definição que 99% das pessoas que treinam na minha academia(estou incluso).

A danada é top 3 olympia ❤️

Editado por CPhasma
Postado (editado)
Em 30/01/2025 em 12:02, jonathan viana disse:

Sim, os meus são:

Ownt que fofo Jonathan.

Sua inspiração tem altos desvios éticos e morais.

(obviamente estou falando do guimers)

Editado por HeiseN_
Postado

Manos, eu vou falar uma coisa pra vocês 

Primeiro que Hemogenin da insônia

Segundo, acho que anabol deixa a pessoa mais estressada mesmo 🫠

Terceiro que eu vou passar a focar só  no meu diário 

Minha interação no fórum sempre se resumiu a: 

-nao deixar outro gordo no vácuo 

-tentar incentivar positivamente quem eu pudesse 

-replicar e encaminhar conteúdo das fontes que eu confio nos tópicos 

Mas  desde que eu fiz uma menção carinhosa pro Lorenzo aqui minha experiência no fórum deu uma mudada, sei lá na mãe de quem ele bateu mas apareceu até gente pedindo pra mim parar de escrever. 

Meu modus operandi é encaminhar a ficha do Lorenzo sempre que eu vejo um iniciante, a do Vitor sempre que eu vejo alguém pedindo pra emagrecer ou genérico sobre hormônio e a do tmz sobre hormônios específicos. E a intenção era só ajudar mesmo, não envolve ego nem qualquer interesse

Eu não sei mandar indireta e não consigo fingir que não tô vendo o que tá óbvio, isso acaba me fazendo escrever como se tivesse 15 dedos, muito mais do que eu deveria. 

Eu não tenho nenhuma contribuição foda pra dar, então o melhor mesmo é ficar no meu cantinho, no meu diário e se algum dia eu tiver algo muito bom pra por aqui eu abro um tópico 

Tenho certeza que nenhum usuário do fórum vai ficar no vácuo pq tem bastante gente pra responder com muitos argumentos ótimos

Treino continua a mesma coisa, macetando uma coisa por vez, o que tá me deixando mais ansiosa são os sábados. Eu ainda faço meu treino com gosto todo dia, mas sábado é o dia mais esperado. 

É isso, que o casos de familia tenha servido pra amenizar as picuinhas bobas. E desculpem qualquer coisa 

Postado
Em 20/01/2025 em 23:01, CPhasma disse:

Bom, eu sempre escrevi que como muito desde que me conheço por gente 

Mas a vdd é que tenho uma vaga lembrança de já ter sido uma criança normal que não queria terminar o prato, mas eu quase não lembro, eu era muito muito pequena nessa época 

Meu pai tinha 2 famílias e a minha não era a oficial, isso fazia com que ele ficasse pouco em casa. Sou uma cidade pequena vale do Ribeira, cidade muito pequena e pra fugir do falatório nos mudamos de cidade. Em São Vicente, mais precisamente na Jacob Emerick meu pai montou uma pensão pra minha mãe. Tínhamos uma casa e ao lado era o edifício, na casa dos fundos ficava a funcionária que cuidava da pensão. 

Ela tinha um filho,  o nome dele era Ronaldo, devia ter uns 17 anos, ainda  sonho da camisa verde  do Colégio Ita.

Minha mãe frequentemente me deixava com ele e fui abusada. No começo sem violência, eu não entendia bem o que era aquilo, eu só tinha 5 anos. O tempo foi passando e ele foi percebendo que minha mãe não me notava, não se importava e as coisas foram piorando. Lembro do meu pai chegando em casa e eu sabia que tava segura, ele tentava compensar a ausência com grana e nós levava pra comer, então eu sempre pedia 2 ou 3 pratos depois diversão sobremesas e no caminho pra casa pedia algum sorvete ou qualquer outra coisa pra não voltar.

Não faz sentido, eu poderia ter conversado com ele e pedido socorro, só que não funciona assim na cabeça de uma criança, eu já tinha começado a entender que tinha algo errado naquilo que ele fazia comigo e me sentia também fazendo algo proibido, algo que me envergonharia. Eu sei lá porque desde então comecei a comer sem parar, eu sentava na mesa e enquanto houvesse comida eu continuava.

Até hoje fazendo dieta, eu não passo fome, mas eu não sei o que é nem perto de estar cheia, meu estômago tem uma capacidade absurda.  Oktoberfest de um lugar aqui eu ganhei dando risada os prêmios, meu estômago acostumou com isso, mas o importante é que a cabeça já está funcionando de outra forma  

Enfim, quanto eu já tava quase pra fazer 7 anos minha mãe pegou pessoalmente algo que eu prefiro não descrever e demitiu a nossa funcionária (mãe dele) e implorou pra eu nunca contar pra ninguém senão ficaríamos sem o papai e sem dinheiro e sem comida 

Eu achei que tava tudo bem, isso nunca foi um problema pra mim, nunca chorei por esse motivo só virei uma problemática do caralho. Tenho marca de facada, de acidente, de brigas (não sei se repararam que meu traseiro é torto e tem uma mancha enorme) etc etc 

Casei com um cara muito maneiro, fui conseguindo mudar o rumo, até que tive uma filha mulher e não ter feito nunca uma terapia pesou 

Quando ela  foi atingindo uma idade aproximada da que eu tinha sido abusada eu comecei a surtar, pesadelos, terror noturno, paralisia noturna, paranóias, não deixava ninguém chegar perto dela até chegar o ponto em que  coloquei meu próprio marido fora de casa no meio de um surto que durou 3 dias

Eu agredi 3 pessoas, fui presa, quebrei o banheiro da cela gritando que tinha um homem escondido lá (delírio), levei um pau do caralho das carcereiras, meu marido mandou o advogado pagar propina, saí  ainda em surto e quebrei a vitrine um posto de combustível com o extintor de incêndio, fui hospitalizada e posteriormente internada por 4 meses em uma clínica de Iporã -PR

Essa aí sou eu depois de um sossega leão pesado no hospital 

https://ibb.co/0M1yPbj

Sai da internação voltei a me exercitar e depois vim parar aqui no fórum 

Parei até de beber, tô quase a universal 

@Souza_Bebezao_BJJ tamojunto irmão, diferença que eu já fui presa em 2 países diferentes tô na frente nessa

doidera mano 

Postado (editado)
Em 31/01/2025 em 09:21, Souza_Bebezao_BJJ disse:

doidera mano 

Eu fiz essa postagem faz tempo, foi no dia que você fez a sua.

Achei corajoso, principalmente você sendo homem.

Fiquei contente de ver vc no fórum outra vez mano, sumiu uns dias 

E quem sou eu pra dar conselho né? Mas de alguma forma eu queria te mostrar que quando não procuramos terapia tudo fica mal resolvido dentro da gente

Uma bomba prestes a explodir a qualquer momento 

Editado por CPhasma
Postado
Em 31/01/2025 em 00:21, CPhasma disse:

então o melhor mesmo é ficar no meu cantinho, no meu diário e se algum dia eu tiver algo muito bom pra por aqui eu abro um tópico 

É uma sábia decisão.

Segue firme, Ramba.

Postado
Em 31/01/2025 em 09:28, CPhasma disse:

Eu fiz essa postagem faz tempo, foi no dia que você fez a sua.

Achei corajoso, principalmente você sendo homem.

Fiquei contente de ver vc no fórum outra vez mano, sumiu uns dias 

Nosso consciente acha tao podre contar nossas fraquezas por medo de rejeiçao!
Mas quando contamos é notavel um pequeno alivio em saber que nao é só voce que sabe disso... guardar dores pra si é algo devastador ! 

Fica em paz !

Postado
Em 31/01/2025 em 09:30, Souza_Bebezao_BJJ disse:

Nosso consciente acha tao podre contar nossas fraquezas por medo de rejeiçao!
Mas quando contamos é notavel um pequeno alivio em saber que nao é só voce que sabe disso... guardar dores pra si é algo devastador ! 

Fica em paz !

Obrigada mano, de coração 

Te cuida também 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...