Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualização com fotos

Peso atual 80kg

Nao parece, mas eu tenho 400 ml de silicone e eu já tinha peito antes de colocar. O cirurgião queria que eu colocasse pelo menos 450 pra preencher bem, isso pra vocês terem noção da largura das minhas costas, é fora da curva. Então uma dificuldade que eu tenho é chegar em um tamanho de perna que case com essas costas 

As costas estão uma vergonha, acho que só comecei a treinar costas que preste há uns dois meses, eu fazia tudo errado. Tenho MUITA tendência a acumular gordura nas costas, perfil de quem tem tendência a ter resistência a insulina segundo meu cardiovascular, inclusive eu tomo metformina (o glifage) todo dia. Nao tenho medo de tomar metformina, minha avo tomava as infantil e metformina todo dia desde que me conheço por gente e morreu aos 94 de covid sã, lúcida e independente 

A perna ta  bem melhor que parece 

As costas estão piores do que parece

E a bunda, bom, vamos descobrir o quanto o agachamento profundo pode funcionar sozinho pro glúteo, pq eu nao faço nada alem dele. Não por falta da Carol colocar no meu treino, é pq eu nao suporto fazer nenhum isolador de glúteo (NAO SUPORTO)

https://imgur.com/a/g1VD1il

Publicidade

Postado (editado)

Agora indo correr meus 3km diários. Eu conto cardio sempre em km

O bom de ter feito muito esforço pra correr mesmo estando gorda é que agora correr pra mim ficou muito suave

Se antes eu me matava pra correr 5 minutos (com dor na canela, falta de ar) hj eu corro 15 na MAIOR FACILIDADE. A meta é chegar logo em 30 minutos correndo e fazer meus 3km todo dia nessa meia hora, porque atualmente eu corro 1.5km e ando 1.5km

Outra coisa sobre o meu treino é que eu ja tentei de tudo e pra mim só funcionou o seguinte: macetar o músculo 1x na semana como se o mundo fosse acabar, e descansar ele o resto da semana. 

De todas as técnicas que eu ja usei biset pro mesmo musculo foi de longe a mais inútil e a que eu mais teimei, meses sofrendo sem crescer nem uma azeitona no braço 

Atualmente to numa dieta de 1800 kal passada pelo nutricionista, mas que quase sempre viram 2000k pq eu como frutas o quanto eu quero. Nao existe possibilidade de eu restringir frutas em alguma dieta. 

Treino de segunda a sexta e cardio todo dia. Sábado eu aperto mais o cardio pra tentar evoluir a  minha corrida. Atualmente querendo estudar técnicas de corrida e pegando gosto pela coisa (nunca imaginei)

Por fim queria dizer que eu estou lendo pela 2 vez o Gabriel Garcia Marquez, Cem Anos de Solidao, eu achei aqui em espanhol (Cien anos de soledad) e ler na língua do autor sempre é uma experiência diferente. Eu sou apaixonada por esse livro e de você tem algum preconceito com escritores latinos pode confiar em mim e investir nesse livro pq é FABULOSO

Editado por CPhasma
Postado
Em 04/01/2025 em 11:53, CPhasma disse:

Por fim queria dizer que eu estou lendo pela 2 vez o Gabriel Garcia Marquez, Cem Anos de Solidao, eu achei aqui em espanhol (Cien anos de soledad) e ler na língua do autor sempre é uma experiência diferente. Eu sou apaixonada por esse livro e de você tem algum preconceito com escritores latinos pode confiar em mim e investir nesse livro pq é FABULOSO

Saiu uma série recente baseada no livro, né? Tou curioso para ver

Postado
Em 04/01/2025 em 19:06, T. Wall disse:

Saiu uma série recente baseada no livro, né? Tou curioso para ver

Saiu, eu nao sou chegada em séries mas essa eu to curiosa também 

Postado
Em 04/01/2025 em 19:45, jonathan viana disse:

Tu tem a manha, tá perdendo peso e metendo um shape da hora! Meus parabéns!

Só uma pergunta: quais drogas está tomando atualmente e quais os colaterais que você está sentindo?

Hemogenin 25mg dia 

Colateral  nenhum

Engraçado que se eu tomar 25 de oxandrolona colateral ja estrala na mesma semana, eu tolero no máximo 10 de oxa pro dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...