Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/12/2024 em 20:04, CPhasma disse:

Queria saber como que quando eu peso mais a mão no agachamento minha dor tardia é na parte interna da coxa. Fez perna na terça e hoje todos os adutores estão doendo pra caraio

Agachei com 60kg profundamente pra 12 repetições e se eu fosse mais masoquista sairiam até umas 15. Em teoria (teoria da minha cabeça) me permitiria agachar com uns 80 pra 1 repetição 

Só que nao 

Quando eu desço nao sou capaz de levantar, só se eu juntar os joelhos e mesmo assim sai uma bosta. Ou se eu agachar 90, oq eu me recuso

Chato isso, como se eu não tivesse arrancada pra subir, e teoricamente eu deveria conseguir 

Tomei hemogenin, eu sabia que nao ia nossa explodir de força com essa dose boiola mas a gente sempre tem esperança de dar uma forcinha a mais logo de cara né 

Deu nada, foi um treino de costas meia boca

Agora no fim da tarde eu uma dorzinha de cabeça muito de leve, como se eu tivesse tomado uma cerveja ruim. Pressao ta normal

Pô mas mal começou a tomar o hemo, kkkk

Essa ilusão de que tomar ele pré treino vai aumentar cargas de forma sinistra é lenda, não funciona assim, ainda mais com dose pra mulher.

Pode usar 10mg todo pré-treino ou 20mg apenas nos dias de inferiores, vai umas semanas e vai começar a sentir diferença na força, mas não é nada absurdo como muita gente imagina.

Mas pra mim oximetolona é um dos meus fármacos preferidos pra mulher que busca ganhos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...