Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2025 em 22:58, CPhasma disse:

Pessoal, vocês também tem uma inspiração? Aquela pessoa dentro do esporte que vocês acham a mais foda mesmo que  não seja a mais premiada nem a que tem um top 1

Dentro do esporte propriamente dito não, mas eu me inspiro muito no shape da Leanbeefpatty. É o shape que eu gostaria de ter, sabe? Pra mim é o equilíbrio perfeito entre membro inferior, superior e um Abdômen massa. Diz ela que é Natural né, então se for verdade mesmo a minha meta é ela.

Agora quando o assunto é hormonizadas daí muda de figura xD

Publicidade

Postado
Em 29/01/2025 em 23:38, natalliacarv disse:

Dentro do esporte propriamente dito não, mas eu me inspiro muito no shape da Leanbeefpatty. É o shape que eu gostaria de ter, sabe? Pra mim é o equilíbrio perfeito entre membro inferior, superior e um Abdômen massa. Diz ela que é Natural né, então se for verdade mesmo a minha meta é ela.

Agora quando o assunto é hormonizadas daí muda de figura xD

Eu achei ela no insta, ela é uma boneca de linda

Vc já viu a Vladislava Galagan? É nesse estilo também, parece uma boneca de rosto só que é maior ainda 

Postado

Pessoal, vocês também tem uma inspiração? Aquela pessoa dentro do esporte que vocês acham a mais foda mesmo que  não seja a mais premiada nem a que tem um top 1

Pra mim é a Alcione Barreto (mas no caso ela é a mais foda sim) . Eu sou tão apaixonada por ela toda, o físico, o jeito, o estilo, tudo 

Vcs sabem que com toda aquela montanha de músculos eu vendo os story's dela e acompanhando sempre nem consigo achar ela máscula, pq ela é taaaaao FOFA! 

Ela quebra aquele estereótipo de mulher maromba estúpida e grossa pq ela é todinha uma delicadeza. Eu vejo ela no off fazendo empada, sempre com a família dela, fazendo trilha, sempre educada, sempre uma querida! 

Hoje eu acompanhando, cada dia vejo ela mais linda e absolutamente nunca vulgar. 

É minha musa, se você não conhece vale demais a pena acompanhar 

Sobre mim, hemogenin tá começando a me dar uma insônia chatinha.

Nunca me dei bem com oral, nunca bate na hora que tem que bater, volto pra casa da uma hora saporra bate tô querendo voltar pra academia fazer o treino outra vez. 

David Laid, se for pra criar falsas expectativas e me iludir que seja com esse

Postado
Em 29/01/2025 em 23:51, CPhasma disse:

Eu achei ela no insta, ela é uma boneca de linda

Vc já viu a Vladislava Galagan? É nesse estilo também, parece uma boneca de rosto só que é maior ainda 

Conheçoooo é a Barbie no corpo do Max Steel, maravilhosa

Postado

vocês também tem uma inspiração? Aquela pessoa dentro do esporte que vocês acham a mais foda

Sim, os meus são:
@HeiseN_, @Guimerse @ThorMitologicamenteAcurado (todos incansáveis) tenho outros tbm do fórum, só que é mais secreto....

Fui ver fotos da mina que vc citou e ela tem mais músculos e definição que 99% das pessoas que treinam na minha academia(estou incluso).

Postado (editado)
Em 30/01/2025 em 12:02, jonathan viana disse:

Sim, os meus são:
@HeiseN_, @Guimerse @ThorMitologicamenteAcurado (todos incansáveis) tenho outros tbm do fórum, só que é mais secreto....

Fui ver fotos da mina que vc citou e ela tem mais músculos e definição que 99% das pessoas que treinam na minha academia(estou incluso).

A danada é top 3 olympia ❤️

Editado por CPhasma
Postado (editado)
Em 30/01/2025 em 12:02, jonathan viana disse:

Sim, os meus são:

Ownt que fofo Jonathan.

Sua inspiração tem altos desvios éticos e morais.

(obviamente estou falando do guimers)

Editado por HeiseN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...