Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/01/2025 em 20:20, CPhasma disse:

Alguém mais foi diagnosticado com uma doença por uma mensagem particular? 

https://imgur.com/a/AmxjqIV

Nunca tive o mínimo contato com esse usuário, achei estranho 

Possível trol

@CPhasma peço encarecidamente que edite as mensagens onde me cita. Quem ler o post com atenção poderá julgar inconveniente, mas com boa intenção. E obviamente há um exagero seu, não há diagnóstico, há uma suspeita.

Abrindo o coração (acho que não tenho nada muito a perder, a conta é anônima, não tenho rastros de minha identidade real aqui), eu tenho autismo grau 1 e estudo muito o tema (então tecnicamente sim, tenho um problema rsrs), é um pouco assustador no início, mas é algo libertador saber que tem (se tem mesmo), porque muitas vezes a pessoa é mal interpretada até por médicos, julgada com depressão e ansiedade, quando a causa é outra e é uma causa muito mais leve, que só requer reavaliar os próprios comportamentos. Se bem, é claro, a pessoa sempre pode desenvolver ansiedade e depressão, mas é importante o diagnóstico diferencial.

Sou user antigo do fórum, essa conta é nova, prefiro resguardar até mesmo a minha relação com essa conta, pois mudei muito a minha mentalidade daquela época para hoje.

Diga-se de passagem a chance deste fórum ter mais autistas do que em outros meios é real, se há 3% na população, neste fórum talvez uns 10% sejam autistas.

O meio de comunicação é fora de moda em nossas dias, ou seja, textões de fórum. Geralmente possuem treinamento diferenciado da média das pessoas e são pessoas com hiperfoco em treinamento, então há algumas tendências que fazem acreditar que a média aqui pode ser mais alta.

Minhas postagens são todas sérias, só postei no diário e comentei uma ou outra coisa de treino.

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/01/2025 em 20:55, Atleta_híbrido disse:

@CPhasma peço encarecidamente que edite as mensagens onde me cita. Quem ler o post com atenção poderá julgar inconveniente, mas com boa intenção. E obviamente há um exagero seu, não há diagnóstico, há uma suspeita.

Abrindo o coração (acho que não tenho nada muito a perder, a conta é anônima, não tenho rastros de minha identidade real aqui), eu tenho autismo grau 1 e estudo muito o tema (então tecnicamente sim, tenho um problema rsrs), é um pouco assustador no início, mas é algo libertador saber que tem (se tem mesmo), porque muitas vezes a pessoa é mal interpretada até por médicos, julgada com depressão e ansiedade, quando a causa é outra e é uma causa muito mais leve, que só requer reavaliar os próprios comportamentos. Se bem, é claro, a pessoa sempre pode desenvolver ansiedade e depressão, mas é importante o diagnóstico diferencial.

Sou user antigo do fórum, essa conta é nova, prefiro resguardar até mesmo a minha relação com essa conta, pois mudei muito a minha mentalidade daquela época para hoje.

Diga-se de passagem a chance deste fórum ter mais autistas do que em outros meios é real, se há 3% na população, neste fórum talvez uns 10% sejam autistas.

O meio de comunicação é fora de moda em nossas dias, ou seja, textões de fórum. Geralmente possuem treinamento diferenciado da média das pessoas e são pessoas com hiperfoco em treinamento, então há algumas tendências que fazem acreditar que a média aqui pode ser mais alta.

Minhas postagens são todas sérias, só postei no diário e comentei uma ou outra coisa de treino.

Imagina, suspeitar que uma pessoa tem autismo baseado nas postagens do fórum… Ainda bem que a intenção é boa 

Editado por Polaco88
Postado
Em 28/01/2025 em 20:57, Polaco88 disse:

Imagina, suspeitar que uma pessoa tem altíssimo baseado nas postagens do fórum… Ainda bem que a intenção é boa 

Rapaz, tenho olhar clínico, até médico me disse isso. Eu olho para a pessoa e baseado em alguns detalhes já consigo lê-la bem. Claro que posso errar. Já acertei que uns 3 tinham autismo só do jeito de escrever.

Mas duvidar da intenção já é outra história. Eu acho que devemos presumir o bem de todos, mesmo que sejam atrapalhados ou inconvenientes.

Postado
Em 28/01/2025 em 21:11, CPhasma disse:

Eu já cliquei em ignorar tudo, inclusive mensagens, mas as mensagens chegam mesmo assim

E ele continua enviando mensagem 

https://imgur.com/a/vIndSZd

Maluco eu não vou apagar nada, só para de me mandar mensagem e segue sua vida. Me ignora também 

Ah legal, né? Você posta uma coisa privada, levanta suspeita de outros users contra mim e diz simplesmente para eu seguir minha vida. Por que não "seguiu sua vida" quando leu a mensagem privada? Poderia ter ignorando ou mostrado insatisfação respondendo ali mesmo. 

Postar aqui não foi correto, não sou troll. Sem contar que prejudicou a si mesma, postar aqui só aumentou o seu estresse, isso foi um tiro no próprio pé.

@CPhasma

Postado (editado)
Em 28/01/2025 em 20:20, CPhasma disse:

Alguém mais foi diagnosticado com uma doença por uma mensagem particular? 

https://imgur.com/a/AmxjqIV

Nunca tive o mínimo contato com esse usuário, achei estranho 

Possível trol

Desconsiderem o que escrevi.

Editado por jonathan viana
deu treta, achei melhor apagar
Postado
Em 28/01/2025 em 22:04, jonathan viana disse:

Ele foi fofo com vc, eu gostei. Seu diário de fato é rico em detalhes pessoais, sejam bons ou ruins, você não tem filtro. Pode usar um nome estranho(p/ mulheres) mas é o diário mais problemático e real, tbm gosto muito. Seu diário só fica um pouco na frente do diário do Thor.

Trol, aposto uma bala 7 belo que é trol geralmente faz assim pra durar mais tempo e ninguém kikar, principalmente as mensagens depois "APAGUE CUIDADO COM O STRIKE" tem mensagem que eu nem abri

Eu converso no PV com bastante gente, outro dia ainda mandei mensagem pro Veccio querendo saber se ele tava bem mas não me respondeu, mas nada parecido com isso

Mas vc pode comentar o que quiser aqui e eu amo que você goste de estar aqui ❤️

Postado (editado)

Pessoal, vocês também tem uma inspiração? Aquela pessoa dentro do esporte que vocês acham a mais foda mesmo que  não seja a mais premiada nem a que tem um top 1

Pra mim é a Alcione Barreto (mas no caso ela é a mais foda sim) . Eu sou tão apaixonada por ela toda, o físico, o jeito, o estilo, tudo 

Vcs sabem que com toda aquela montanha de músculos eu vendo os story's dela e acompanhando sempre nem consigo achar ela máscula, pq ela é taaaaao FOFA! 

Ela quebra aquele estereótipo de mulher maromba estúpida e grossa pq ela é todinha uma delicadeza. Eu vejo ela no off fazendo empada, sempre com a família dela, fazendo trilha, sempre educada, sempre uma querida! 

Hoje eu acompanhando, cada dia vejo ela mais linda e absolutamente nunca vulgar. 

É minha musa, se você não conhece vale demais a pena acompanhar 

Sobre mim, hemogenin tá começando a me dar uma insônia chatinha.

Nunca me dei bem com oral, nunca bate na hora que tem que bater, volto pra casa da uma hora saporra bate tô querendo voltar pra academia fazer o treino outra vez. 

Editado por CPhasma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...