Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/01/2025 em 00:38, CPhasma disse:

O TWall fez essa ficha um tempão

Eu ainda faço a ficha até hoje, porque ela se encaixa muito na minha rotina atual.

Ademais, segue vencendo. Os relatos estão muito detalhados e bons, continue! 😉👌🏽

Publicidade

Postado
Em 25/01/2025 em 14:31, natalliacarv disse:

Muito massa esse relato de hoje. Quem dera se aqui no Brasil tivesse um tiozinho desse em cada academia, só tem instrutor despreparado que ensina os exercícios errados e tá nem aí pra ninguém. 

Cara o tio  me deu a maior atenção do mundo, a gente ficou batendo papo um tempão 

Postado
Em 28/01/2025 em 16:39, CPhasma disse:

Ramba News

Você já sabem que o Doug vai competir? E vocês já olharam bem a foto dele antes de treinar? Se chegasse perto de mim na praia eu já ia querer uma tattoo de henna 

E o Zampieri, que em vez de fazer algum trouxa de cobaia vai sofrer ele mesmo testando uma finalização na própria pele? E vai publicar tudo pra gente acompanhar 

Se não sabia sabe agora 

Agora vamos pro que não interessa, no caso eu

Oh gente, todo mundo sabe que não existe crescer músculo em restrição calórica né? Mas dá um desespero quando vai avançando no emagrecimento e vendo que não tem muito o que você esperava por baixo, aí você precisa continuar emagrecendo de qualquer jeito mas dá vontade de socar hormônio pra ver de ainda cresce alguma coisa mesmo assim, mesmo sabendo QUE NAO FAZ O MENOR SENTIDO 

Tô me controlando, to low, continuo nas mesmas doses, preciso ir fazer exame mas é que eu já tomei tão mais e nunca alterou nada, mesmo assim cada vez é única né exame tem que fazer com constância 

Nunca tive marcador alterado, nem obesa, mas eu como muito limpo. Não de propósito, por costume mesmo. Foi o que me salvou e me salva ainda eu acho 

Meu cardio continua religiosamente igual, dieta que o Cássio me passou segue. Eu furo bastante com fruta 

O peso quando entrou o hemogenin eu já falei pra vocês foi pra 82, já voltou em 80 e descendo 

A perna que tá osso, diminuiu (muito era gordura né) e na proporção com meu ombro parece que eu nem treino perna, eu dou praticamente um 212

Anã de  costas extremamente largas inclusive  eu quero ver encher essas costas desse tamanho, vai ficar sinistro, mas também vai um bom tempo

Doug, minha torcida sincera por você, pela sua realização pessoal 

Zampieri, eu tenho certeza que você vai longe. Só não vai ficar muito rico sendo honesto desse jeito, mas vai longe 

Faz acompanhamento com o Madruga que vc ganha massa com 1000 de déficit 

Postado

E o Zampieri, que em vez de fazer algum trouxa de cobaia vai sofrer ele mesmo testando uma finalização na própria pele? E vai publicar tudo pra gente acompanhar 

to é fodido KKKKKKKKKKK mas tudo pelo conteúdo acadêmico ramba

Oh gente, todo mundo sabe que não existe crescer músculo em restrição calórica né?

na verdade existe sim ramba, se cria músculo até em défict 

Zampieri, eu tenho certeza que você vai longe. Só não vai ficar muito rico sendo honesto desse jeito, mas vai longe 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigado ramba, mas sim, preciso ser mais malandrinho

Postado
Em 28/01/2025 em 20:20, CPhasma disse:

Alguém mais foi diagnosticado com uma doença por uma mensagem particular? 

https://imgur.com/a/AmxjqIV

Nunca tive o mínimo contato com esse usuário, achei estranho 

Possível trol

Cada dia que passa eu perco mais a fé na humanidade. 

Postado

Possível trol

Cuidado, daqui a pouco tá falando pra vc fazer Crossfit 

Postado

Possível trol

Porque ele parece muito normal naquele relato salada de frutas lá.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...