Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/01/2025 em 15:05, CPhasma disse:

Na vdd eu tenho alguma doença mental ou é só burrice mesmo que me impede de simplesmente largar hormônio até emagrecer que preste pra tomar hormônio de blast, ficar feliz e crescer

Eu comecei a emagrecer muito bem até que que a minha carga começou a descer e eu entrei em crise de pelhanca, aí comecei a tomar uma quantidade de hormônio pequena que me impede de perder as  cargas que eu já tenho mas ao mesmo tempo não me deixa emagrecer com mais eficiência 

Não se desespera por queda nas cargas, comum acontecer devido ao cutting, só não dá pra ser uma queda muito absurda. Se diminuir o déficit calórico será que não te ajuda a manter a força para as tuas cargas habituais ? É uma faca de dois legumes 🫠

Mas eu te entendo, também fico putassa quando o negócio não rende.

Publicidade

Postado (editado)

Meu cardio tá religiosamente 4km segunda a sexta

Sábado 8 intercalando 1km corre e 1km anda

Não faço cardio pra emagrecer, faço cardio pra tomar mais bomba, espero que funcione pelo menos um pouco 

Hj não fui de manhã treinar vou a tarde quando meu esposo chegar, dia de supino. Silicone intramuscular foi uma das piores coisas que eu fiz, acabou com meu supino, incomoda demais. Tirar e ficar 3 meses sem fazer não tô com coragem ainda mas vou acabar fazendo isso 

Tomando por conta da minha loucura atualmente 25mg hemo /dia 50mg semana de npp 100 semana de primobolan

Eu já fui mais abuser, tô muito muito menos

Não sejam idiotas como eu, vlw

Editado por CPhasma
Postado
Em 25/01/2025 em 00:38, CPhasma disse:

Preciso falar que esse perfil é 

spacer.png

????

Não né, todo mundo saca

O Lorenzo nunca foi nem simpático comigo, todos sabem que é um cara totalmente avesso a tudo que tá nesse diário e a tudo que eu faço. Mas quem que tá certo? Eu tenho ainda alguma sanidade guardada pra saber que é ele. 

Eu tenho uma admiração enorme pelo Lorenzo, um sujeito extremamente inteligente que simplifica as coisas. 

Ele poderia ter feito a "super ficha infalível que transforma o corpo da 90% das pessoas" mas ele fez a "fichinha básica que serve pra 90% dos iniciantes".

E o pior que o povo não gosta disso, o povo não quer usar a fichinha do iniciante, se botar um nome rebuscado naquele tópico todo mundo vai amar fazer! O TWall fez essa ficha um tempão, mas o zezinho com 8 meses de treino não pode pq ele já "transformou o corpo sozinho" e eu fico de cara com essas coisas 

Fora que ele poderia fazer N tópicos complicados até pq essa é a área dele e ele tem total competência, mas ele opta por fazer o inteligível 

Eu meço muito a capacidade das pessoas pelo quanto alguém é bom em algo e mesmo assim tenta se tornar acessível, enquanto outras são medianas ou medíocres e precisam de maquiagem extra

Ah, pra matar o assunto,  acho que o corpo dele também atesta muito bem a competência do que ele escreve 

É isso 

Aprendam a respeitar as pessoas que pensam diferente

A foto do chuveiro foi matadora!

As coisas, não só na musculação mas em tudo na vida tem que ser simples!

Postado
Em 25/01/2025 em 00:38, CPhasma disse:

Preciso falar que esse perfil é 

spacer.png

????

Não né, todo mundo saca

O Lorenzo nunca foi nem simpático comigo, todos sabem que é um cara totalmente avesso a tudo que tá nesse diário e a tudo que eu faço. Mas quem que tá certo? Eu tenho ainda alguma sanidade guardada pra saber que é ele. 

Eu tenho uma admiração enorme pelo Lorenzo, um sujeito extremamente inteligente que simplifica as coisas. 

Ele poderia ter feito a "super ficha infalível que transforma o corpo da 90% das pessoas" mas ele fez a "fichinha básica que serve pra 90% dos iniciantes".

E o pior que o povo não gosta disso, o povo não quer usar a fichinha do iniciante, se botar um nome rebuscado naquele tópico todo mundo vai amar fazer! O TWall fez essa ficha um tempão, mas o zezinho com 8 meses de treino não pode pq ele já "transformou o corpo sozinho" e eu fico de cara com essas coisas 

Fora que ele poderia fazer N tópicos complicados até pq essa é a área dele e ele tem total competência, mas ele opta por fazer o inteligível 

Eu meço muito a capacidade das pessoas pelo quanto alguém é bom em algo e mesmo assim tenta se tornar acessível, enquanto outras são medianas ou medíocres e precisam de maquiagem extra

Ah, pra matar o assunto,  acho que o corpo dele também atesta muito bem a competência do que ele escreve 

É isso 

Aprendam a respeitar as pessoas que pensam diferente

Sem reacts aqui, então 🏆

Postado (editado)
Em 25/01/2025 em 10:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pode começar colocando 204kg no supino sem barras de proteção. 

Se subir, comemora.

Se não subir, não merecia viver mesmo.

O Thor divide a humanidade entre pessoas que supinam 200kg e o resto

Cara a ideia era mais ou menos isso só que com 90-100 

Acho que tu é o único aqui que sobe essas cargas sem nunca ter passado por um instrutor pessoalmente ou ao menos ter treinado pessoalmente com amigos te corrigindo, é tu e o peso na academia da tua casa. Eu aqui  padecia de não ter ngm pessoalmente pra absolutamente nada, obviamente guardadas as devidas proporções da sua capacidade pra minha 

Editado por CPhasma
Postado (editado)

Voltei agora da academia, fui pra lá 9 da manhã 

Plano era mais ou menos estar sozinha sem nenhum instrutor pra impedir e ninguém pra me ver morrer no sábado de manhã e passar minha vergonha apenas com os espíritos de plateia, tentar subir 90-100kg de supino e 70-80 de agacho no livre (eu subo 80 na barra guiada, sim me desculpem por isso) , desenvolvimento meu ombro tá ruim  e ia fazer terra com peso quase nulo pra ir pegando o jeito.

Só que eu nao tenho um talento inato ou qualquer aptidão diferenciada, é algo que eu amo mas que eu nasci pra ser platéia. 

Sozinha hoje ia dar merda, invariavelmente.

Como meu anjo da guarda é muito bom e botou lá um cara que eu vejo sempre mas não dou muita bola pq aqui no Paraguai NGM precisa de formação pra atuar  e eu tive péssimas experiências. No fim que ele é o único formado dali  e levanta um peso da porra (é um tiozinho) 

Foi a primeira vez que alguém me  corrigiu em algum exercício que realmente me fez diferença e eu senti a tensão nos músculos, sem pressão nas articulações, tendões etc. Deu a sensação que é isso mesmo que falta pra progredir carga.

Vcs podem pensar que tô descobrindo a roda e de certa forma tô. Mas se essa roda fosse fácil assim de descobrir não veríamos tanta execução errada de gente muito antiga todos os dias, esse diário foi feito pros cabaços mesmo, eu não vou esperar virar entendida pra vim aqui depois arrotar sabedoria, vamos aqui  descobrindo a roda aqui juntos e compartilhando. 

Bom, eu supinei menos do que eu já supino e como vergonha, pra mim, é só roubar e não pode carregar, fizemos com 40kg.

Eu roubados tenho 60, mas com 50 eu já tava abrindo o cotovelo na direção do ombro

Então,eu trazia o supino pro peito e você deve trazer o supino mais baixo, sentido o esterno, barra na altura do olho quando vc deita e trás pro esterno. Mesmo tendo visto muitos MUITOS VIDEOS meu 

Cotovelo aida tava numa posição ruim. E aí o treino que era pra ser de  força virou treino de técnica e ficamos um tempo ali pq vc cria vício de fazer errado e também pq o cara tava meio (na vdd bastante) com cagaço de por mais peso pq ele nunca teve contato comigo  

Aí agachamento mesma coisa, 40 corrigindo postura técnicas, pq cara agachamento é um negócio que muita coisa que o Guimers já escreveu eu tentava entender e aplicar mas não fazia sentido pq meu movimento tava errado, não parecia errado mas tava. 

Eu nunca  esqueci quando uma vez o Guimers falou sobre deixar o corpo duro igual uma pedra pra subir e no dia seguinte eu fui tentar mas não fazia o menor sentido e só hoje eu consegui entender o que ele quis explicar, e eu queria muito conseguir palavras pra colocar isso aqui mas eu não sei fazer isso ainda.

Eu basicamente subia no agachamento meio rebolando num movimento de subir a lombar primeiro e depois erguer as costas e é meio que empurrar a cintura pra frente quase uma sarrada, trazer a cintura pra frente duro com a barriga distendida   

Do jeito eu que tava eu não ia progredir nada tão cedo ou se progredisse não ia muito longe

Aí fiz um terra, terra é realmente muito simples e muito gostoso

E fui pro desenvolvimento(nome ERRADO, é o clean e jerk, desenvolvimento é só do jeito tradicional mesmo), meu ombro tá na merda por causa de tentar fazer essa miséria e por causa das minhas elevações laterais com peso exagerado e eu não queria fazer 

Só que 

A força não é no ombro 

Inferno como que ninguém avisa isso 

Você da um impulso com o joelho e nesse impulso de perna que tá o macete, no impulso que você joga pra cima o diabo do peso, de alguma forma a perna que te ajuda a subir o peso. Fiz ssa porra umas par de vezes pq tem macete pra subir tem macete pra descer e tem que fazer muito bem com pouco pra não se arrombar depois fazendo com mais. 

*** EDICAO, o Thor me corrigiu e esse movimento é o PUSH PRESS, ele não é válido em todo campeonato***

Aí pesquisando melhor porque eu consumo conteúdo de forma muito bagunçada, esse é um movimento de LPO  que se usa no Crossfit e também  alguns campeonatos de força. 

Subir é o clean e elevar acima da cabeça é o jerk, vc desce como se fosse agachar pega a barra joga ela com o quadril pro peito fazendo o clean depois acima da cabeça com um tranco nas pernas que ajudam a impulsionar o peso e esse é o jerk, pra descer trás pra cintura e desce no terra

No desenvolvimento em si que eu faço durante a semana eu me arregaço com 20kg, com esse tranco de perna eu levo 50 acima da cabeça como se fosse 15. Isso não é algo que sirva pra hipertrofia, é só pq eu gosto, tanto que tá separado no sábado meu dia pra macacar na academia com levantamento de peso 

Cara eu poderia está até agora lá fazendo isso ainda, é bom demais pra minha cabeça. 

Foi uma manhã bem gostosa, semana que vem de novo no mesmo horário . Durante a semana segue os treinos de hipertrofia normalmente 

Objetivo é ficar grande e isso não envolve força necesariamente 

Mas a tara é pegar peso 

Então sigo casando os dois

Editado por CPhasma
Postado

Muito massa esse relato de hoje. Quem dera se aqui no Brasil tivesse um tiozinho desse em cada academia, só tem instrutor despreparado que ensina os exercícios errados e tá nem aí pra ninguém. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...