Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Corrigindo, no fórum eu tô há dez anos, mas só muito recentemente comecei a participar, mais ou menos um ano depois do surto 

Publicidade

Postado

Caralho vcs tiraram o dia pra relato pesado! Pior que falar sobre essa porra parece que dar um alívio, as coisas começam a se encaixar, seus problemas, seus medos, seus jeitos, isso é muito pesado!

Pensar que existem milhares de pessoas que internalizam e guardam isso só pra si e passam a vida toda com traumas, medos...

Aqui todo mundo parece mais real e isso é bom.

Postado (editado)

Que tudo dê certo de agora em diante! Colocar cada vez mais "coisas" boas na vida. Passado foda de ser superado e pelo visto você tem conseguido, o que é bom motivo pra felicidade. Segue firme! 

Editado por vitoriacampeao2
Postado

Força gostosa da semana passada era comida mesmo

Hj era perna, sempre começo com foco em quadríceps e no outro dia de perna posteriores mas hoje comecei no agachamento e fui pra posteriores 

Voltei pra dieta certinho, não sei se é isso ou cansaço, mas minha força se esvaiu

Subi os 40 de sempre pra aquecer  fui pra 60 meio sofrido e nos 80 subi 1vez na segunda fiquei no chão 

Tentei continuar as séries com 60 mas nem com 10 acho que subia mais 

Aí fui pra posteriores pq não tinha quase força e na quinta faço quadríceps 

Não sei se é com todos mas as vezes eu acho que tô cansando já e vem mais força, meu  corpo esquenta e suporto mais e mais peso com mais e mais facilidade. Outras vezes a força simplesmente acaba mesmo, não sobe mais nada

Postado

Eu nunca tomei tão pouco hormônio e cada dia mais eu acho que entre tomar ninharia e não tomar nada melhor não tomar nada

Pq tomando dose alta nunca que isso aconteceu, mudar um treino pq não consegue executar. 

***Isso é o diário de uma pessoa sem juízo, ser abuser é uma porcaria, não seja como eu***

Postado
Em 21/01/2025 em 20:20, CPhasma disse:

Força gostosa da semana passada era comida mesmo

Hj era perna, sempre começo com foco em quadríceps e no outro dia de perna posteriores mas hoje comecei no agachamento e fui pra posteriores 

Voltei pra dieta certinho, não sei se é isso ou cansaço, mas minha força se esvaiu

Subi os 40 de sempre pra aquecer  fui pra 60 meio sofrido e nos 80 subi 1vez na segunda fiquei no chão 

Aí fui pra posteriores pq não tinha quase força e na quinta faço quadríceps 

Não sei se é com todos mas as vezes eu acho que tô cansando já e vem mais força, meu  corpo esquenta e suporto mais e mais peso com mais e mais facilidade. Outras vezes a força simplesmente acaba mesmo, não sobe mais nada

Eu sofro do mesmo mal, tem semanas que o treino flui igual uma monstra, e na semana seguinte não aguento as mesmas repetições com a mesma carga, mas na semana seguinte volta tudo ao normal e dá até pra progredir intensidade. 

Já percebi que comigo nem sempre é ondulação hormonal, as vezes só o fato de estar meio bad com algo já afeta.

Mas é aquilo; melhor um treino cagado do que nem treinar. Pra cimaaaaa 

Postado
Em 21/01/2025 em 20:20, CPhasma disse:

Ramba por curiosidade, tu já conseguiu mais de 1 repetição com 80kg? Pq vejo seus relatos e parece que 80kg tu só consegue 1rep, não seria melhor tu ir devagar, tipo, dos 60 ao invés de ir direto pra 80 vai pra 70 e vai subindo devagar a carga, de 4 em 4... Olha como está seu plano de progressões de carga, você pode tá subindo demais o peso..

Postado
Em 21/01/2025 em 22:56, jonathan viana disse:

Ramba por curiosidade, tu já conseguiu mais de 1 repetição com 80kg? Pq vejo seus relatos e parece que 80kg tu só consegue 1rep, não seria melhor tu ir devagar, tipo, dos 60 ao invés de ir direto pra 80 vai pra 70 e vai subindo devagar a carga, de 4 em 4... Olha como está seu plano de progressões de carga, você pode tá subindo demais o peso..

Já consegui 6

O agachamento me deixa doida, é muito amor e ódio 

Pra hipertrofia com ctz tô fazendo cagada, o certo é ir até 12 com 60, sobre pra 65 depois 70 e assim vai

Mas eu tenho um fetiche secreto no power lift e eu não entendo picas disso quanto mais eu leio menos eu entendo mas a tara tá aqui então eu sempre me meto com carga que não posso

Postado

Tem dia (raro) que meu corpo esquenta e vai 4, já foi 6 

Tem dia que mia e depois de 1 a perna não  sobe mais com nada nem no leg

Postado (editado)

Na vdd eu tenho alguma doença mental ou é só burrice mesmo que me impede de simplesmente largar hormônio até emagrecer que preste pra tomar hormônio de blast, ficar feliz e crescer

Eu comecei a emagrecer muito bem até que que a minha carga começou a descer e eu entrei em crise de pelhanca, aí comecei a tomar uma quantidade de hormônio pequena que me impede de perder as  cargas que eu já tenho mas ao mesmo tempo não me deixa emagrecer com mais eficiência 

Editado por CPhasma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...