Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/12/2024 em 20:04, CPhasma disse:

Queria saber como que quando eu peso mais a mão no agachamento minha dor tardia é na parte interna da coxa. Fez perna na terça e hoje todos os adutores estão doendo pra caraio

Agachei com 60kg profundamente pra 12 repetições e se eu fosse mais masoquista sairiam até umas 15. Em teoria (teoria da minha cabeça) me permitiria agachar com uns 80 pra 1 repetição 

Só que nao 

Quando eu desço nao sou capaz de levantar, só se eu juntar os joelhos e mesmo assim sai uma bosta. Ou se eu agachar 90, oq eu me recuso

Chato isso, como se eu não tivesse arrancada pra subir, e teoricamente eu deveria conseguir 

Tomei hemogenin, eu sabia que nao ia nossa explodir de força com essa dose boiola mas a gente sempre tem esperança de dar uma forcinha a mais logo de cara né 

Deu nada, foi um treino de costas meia boca

Agora no fim da tarde eu uma dorzinha de cabeça muito de leve, como se eu tivesse tomado uma cerveja ruim. Pressao ta normal

Pô mas mal começou a tomar o hemo, kkkk

Essa ilusão de que tomar ele pré treino vai aumentar cargas de forma sinistra é lenda, não funciona assim, ainda mais com dose pra mulher.

Pode usar 10mg todo pré-treino ou 20mg apenas nos dias de inferiores, vai umas semanas e vai começar a sentir diferença na força, mas não é nada absurdo como muita gente imagina.

Mas pra mim oximetolona é um dos meus fármacos preferidos pra mulher que busca ganhos.

Publicidade

Postado

Impressionante, que de todas as páginas que eu li, da primeira página até a última, não vi NINGUÉM falar que o treino ta uma bosta, porra, 5 series de 15?, frequência de treino pessima, tomando droga ainda, pq não faz dieta e deixa os hormonios pra outro canto, tudo tem que meter droga e droga e droga, não quer fazer o trampo?, ta achando que é brincadeira?

quer ver evolução?, trabalha a mente, quer evolução? deficit calorico, quer evolução? estuda oque você TEM que melhorar e qual o caminho mais eficaz, fodase que é difícil, tem que ser feito, vc entrou nisso e vc tem que entender isso, se não vai ficar nesse loop infinito pra sempre, não é atoa que ta cheia de lesões, tem que tentar progredir de 1kg a 2kg cada lado

ta com dor nas pernas, oq será que tem de errado em? será que é a dieta? ou será que é as 50 séries de um exercicio?, NÃO eu acho que é a dieta 😱

-

Isso é só minha opinião, desde já, parabéns pelos 83kg.☘️

Postado (editado)

Eu vou colocar isso no meu diario porque isso foi o que mudou meu estilo de vida, e quando falo de estilo de vida tô falando de felicidade mesmo

E eu queria complementar dizendo que que cada pessoa vai ter uma ponte diferente pra sair do sedentarismo e da obesidade (e todas as coisas ruins que vem junto com isso) 

Tem gente que ama um cárdio ao ar livre, eu vi o gymrat uma vez falando que pra ele era uma higiene mental, uma necessidade (eu acho um saco cárdio na rua, só corro na esteira com musica no talo) 

Tem gente que é o espelho, é a estética, a pessoa se vê mais perto do corpo que deseja e essa é a motivação 

Tem também quem nesceu pra isso , quem ama a própria dieta e a própria rotina de graça. O Lorenzo tem total controle de tudo, a gente vê no diário dele. Ele ama a dieta dele e ele é muito bom em ser metódico, controlado e organizado, ele É assim.

No meu caso, oq eu amo é puxar ferro, eu AMO! E é isso que sempre me trás de volta pra dieta e pro cárdio. Uma coisa puxa as outras

Por exemplo: ceia de natal eu fiz tudo como nos outros anos, as crianças e meu marido estão acostumados comigo 2 dias na cozinha preparando a ceia e pra nós é uma festa muito  importante.

Entao dia 24 eu comi tudo que eu quis  epqp meu estômago ainda é de gordo né,cabe coisa para um caralho. Dia 25 almoço de natal, tinha 500 coisas aqui, tortas, pudim etc eu comi tudo que eu quis outra vez 

Eu tinha planejado que seria só 24 e 25 mas no dia 26 eu fui tomar café, meu marido em casa, família reunida, montei uma mesona  e saí destruindo tudo como nos velhos tempos 

Porém eu NUNCA falto no treino, se a academia ta aberta eu vou. Meu marido esta indo treinar comigo agora, então nós prometemos um pro outro nos puxar pra nao faltar no treino

No momento em que eu pisei na academia pra puxar meus ferrinhos a chave na minha cabeça virou, eu voltei a ser o que eu tenho construído nos últimos meses e voltei pra casa muito feliz. Feliz por ter tido um natal incrível e com tudo que queríamos e mais feliz ainda por voltar pra minha rotina. 

Cheguei da academia fiz meu lanche da dieta, fiz meu cárdio e tudo voltou pro seu lugar ❤️

Editado por CPhasma
Postado
Em 28/12/2024 em 22:08, Naturale disse:

Impressionante, que de todas as páginas que eu li, da primeira página até a última, não vi NINGUÉM falar que o treino ta uma bosta, porra, 5 series de 15?, frequência de treino pessima, tomando droga ainda, pq não faz dieta e deixa os hormonios pra outro canto, tudo tem que meter droga e droga e droga, não quer fazer o trampo?, ta achando que é brincadeira?

quer ver evolução?, trabalha a mente, quer evolução? deficit calorico, quer evolução? estuda oque você TEM que melhorar e qual o caminho mais eficaz, fodase que é difícil, tem que ser feito, vc entrou nisso e vc tem que entender isso, se não vai ficar nesse loop infinito pra sempre, não é atoa que ta cheia de lesões, tem que tentar progredir de 1kg a 2kg cada lado

ta com dor nas pernas, oq será que tem de errado em? será que é a dieta? ou será que é as 50 séries de um exercicio?, NÃO eu acho que é a dieta 😱

-

Isso é só minha opinião, desde já, parabéns pelos 83kg.☘️

Oh meu rei, falaram sim, tem meses de diferença do começo pra ca

Eu ja mudei esse treino totalmente, é que isso começou num tópico que eu fiz (fui esculhambada com razão) quando eu tomava 300mg semanal de metenolona com 94kg e ainda queria subir pra 400. De la pra ca eu recebi muito conselho, mudei o treino e a dieta

Mas eu agradeço a tua preocupação e o puxão de orelha é bem vindo sim 

Postado (editado)

Vamos la, comecar falando de algo que eu nao curto muito, clitomegalia e libido

Eu evito tocar nesse assunto pq acho que é desnecessário, clitomegalia não é colateral pra mim, é uma consequência nada grave.  Sinceramente acho que tem muito exagero sobre isso, eu ja vi meninas com a genitália exteriorizada que nunca tomaram hormônios e sobre as que tomam, a grande maioria eu nao vi nada demais, um aumento visível porem discreto. Ate hoje eu nunca vi mulher com micropenis nem com clitóris absurdamente grande, e olha que eu conheço varias que abusaram de hormônio. Elas existem, mas são excessão e com certeza tomaram doses altíssimas. 

Dito isso, deixo claro que nao ligo a mínima, se eu ficar grande pode nascer uma rola aqui, até duas. 

Eu ja contei andei tomando 2 injeções de 40mg de testosterona, 80 mg total, e essas sim eu posso dizer que me deram uma diferença meio assombrosa. Nao aconteceu nada demais no meu corpo, mas a diferença que eu senti POR SER SÓ DUAS INJEÇÕES, SÓ 80 GR me faz pensar que realmente testo não serve pra mulher pq numa dose dessa o ganho é irrisório e já da uma virilizacao. Fiquei cabreira até com essas doses de testo gel que os médicos andam passando, a longo prazo duvido que nao viriliza.

A mudança com essas duas aplicações de 40mg foi mais evidente do que um ciclo inteiro de deca em dose alta e muito maior que com o uso de 300mg de primobolan, testo realmente MUDA MUITO o corpo da mulher.

LIBIDO: Essa coisa de libido absurda com esteróide em mulher deve ser pq a maioria faz ciclo curtinho, e no começo até tem. Mas quando vc toma por meses, ainda mais se você se massacra na academia, nao tem esse fogo todo que dizem nao. Na vdd pra mim é nenhum, nao me muda em quase nada nesse sentido.

Enfim, to no hemogenin e a dor de cabeça que eu senti no 1 dia era um resfriado.

Dose de cerca de 12mg diário (comprimido de 50 dividido em 4) nao me deu dor de cabeça ate agora nem alterou minha pressão, sendo que com oxandrolona em 10 eu ja tenho enxaqueca.

O que que eu vou fazer? Vou aumentar pra 25 🤡🤡🤡 

E pior, to apostando que vai dar muito bom, pq pra mim isso ainda é dose baixa

Eu nao vou ficar do tamanho que eu quero com dose de princesa, nao tem jeito, to na chuva pra me encharcar 

Hj dia de perna e saiu os 80kg pra uma repetição (agachar com meu próprio peso era uma pequena meta, objetivo mesmo é sustentar o próprio peso com o braço)

Na segunda já fiquei no chão, mas eu sei que a força ta aqui, falta a técnica 

Como sempre deixei a elevação pélvica por último, entrei no aparelho fiz uma série de 8 levantei e fui embora por motivos de irritação extrema

EU ODEIO EXERCÍCIO DE BUNDA 

E É ISSO AÍ 

Feliz ano novo pessoal 🎊 

Editado por CPhasma
Postado (editado)
Em 31/12/2024 em 16:07, CPhasma disse:

Sinceramente acho que tem muito exagero sobre isso, eu ja vi meninas com a genitália exteriorizada que nunca tomaram hormônios e sobre as que tomam, a grande maioria eu nao vi nada demais, um aumento visível porem discreto.

Mas tu fica inspecionando a xereca das amigas e conhecidas? Kkkkkkk

Dito isso, deixo claro que nao ligo a mínima, se eu ficar grande pode nascer uma rola aqui, até duas.

Teu marido também é de boa com isso?

Fiquei cabreira até com essas doses de testo gel que os médicos andam passando, a longo prazo duvido que nao viriliza.

O lance é que em gel a absorção é bem ruim, tipo 10-15%, então fica possível controlar a dose com muito mais precisão. Mulher não usa testo injetável porque é praticamente impossível controlar a dose pra achar o ponto em que ainda não tem virilização significativa.

Editado por Super Ogro
Postado

Kkkkkk é que mulher fala disso com muita naturalidade, mostra, troca de roupa na frente, pede opinião 

Meu marido é super de boa com o tema, ele quer mais que eu fique feliz

Então, eu acho que a testo acaba sendo indicada pra reposição pq um medico nao pode chegar lá e receitar reposição com "primobolan". Mas é bem pesado pra mulher, e pra mim achar alguma coisa pesada é pq foi demais. Sorte que dessa vez eu fui na manha, 40 mg pra ver. 

Postado
Em 31/12/2024 em 20:17, CPhasma disse:

https://www.facebook.com/share/v/19zHS9aev3/ 

@ThorMitologicamenteAcurado na hora eu imaginei voce numa academia fazendo isso  

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Anatoly é foda

Pra ser bem honesto, tenho é medo de fazer meus treinos em academias por aí, só ver os comentários que os tiozões deixam nos meus vídeos no youtube, muita gente tem preconceito com quem levanta carga.

Postado
Em 02/01/2025 em 11:21, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Anatoly é foda

Pra ser bem honesto, tenho é medo de fazer meus treinos em academias por aí, só ver os comentários que os tiozões deixam nos meus vídeos no youtube, muita gente tem preconceito com quem levanta carga.

Eu nao sei pq, mas eu acho que pessoalmente todos vão ser um docinho com você 😂😂

Pela internet é facil ser hate

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...