Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu ainda consumi uma coisa pior que 40mg de testosterona 

Comi uma coxinha com catupury, foi de manhã com meu filho. É algo que eu nao comia há muito muito tempo

Eu abraçava demais o papo de se entupir até nao poder mais de frango, peixe e arroz  pra ganhar musculo  e achava que comendo limpo nao precisava calcular caloria. Agora, calculando e comendo a mesma coisa quase  todo dia eu acabei trabalhando a compulsão, assim, sem querer e sem perceber.

Notei isso hoje, pq antes eu comeria facilmente 5 unidades mais 3 paes de queijo  3 cafés e  sobremesa. Hj eu comi 1 unidade, tomei um café, ficou por conta da refeição livre e tive 0 vontade de comer além disso. 

• CPhasma mudou o título para Projeto Ramba

Publicidade

Postado
Em 15/12/2024 em 22:07, CPhasma disse:

Hoje eu ainda consumi uma coisa pior que 40mg de testosterona 

Comi uma coxinha com catupury, foi de manhã com meu filho. É algo que eu nao comia há muito muito tempo

Eu abraçava demais o papo de se entupir até nao poder mais de frango, peixe e arroz  pra ganhar musculo  e achava que comendo limpo nao precisava calcular caloria. Agora, calculando e comendo a mesma coisa quase  todo dia eu acabei trabalhando a compulsão, assim, sem querer e sem perceber.

Notei isso hoje, pq antes eu comeria facilmente 5 unidades mais 3 paes de queijo  3 cafés e  sobremesa. Hj eu comi 1 unidade, tomei um café, ficou por conta da refeição livre e tive 0 vontade de comer além disso. 

Eh a adoção do lifestyle que tanto prego.

Postado
Em 18/12/2024 em 20:20, CPhasma disse:

Dia de perna frustrado, e7 faltei segunda e fui fazer hj, gente acho que a dieta agora que apertou mais  ta dando uma fraqueza 

Fui direto pro agachamento esquentando só com a barra, 2x 15 pq eu preciso melhorar a postura e coordenação motora pra agachar livre de novo sem voar nenhuma anilha 

Botei 20 cada lado fiz 12 duas vezes 

Botei 30 cada lado fiz 8  tres vezes 

Senti que nao ia mais que isso 

Ai fui pra elevação pélvica 80kg foi muito diminui pra 70 ainda senti pesado

Tive náusea, fui pro banheiro vomitar, acabei indo embora pq nao tinha condições de terminar 

To legal não 

Se não tiver concentra seu carbos em torno do treino

Postado
Em 15/12/2024 em 20:26, CPhasma disse:

Querido diário 

Mandei 40 mg de testo pra semana

Pra quem ja tomou 400 de deca/ semana isso nao vai dar nada

Mente vazia é oficina do kpeta né, nao tinha nada pra fazer fiquei noiando que vou perder o pouco músculo que tenho na dieta 

Dez dias que eu mandei 40 mg de testo,  5 dias depois  mandei mais 40 e hoje resolvi nao manter

Todo mundo diz que testosterona é sinistro pra mulher mas eu queria experimentar ela sozinha, foi a oportunidade estando limpa de ver qual é, apesar de ter sido um tempo muito mínimo deu um pouco de força e uma disposição  legal depois de 5 dias. Mas minha pele ficou feia como nunca, feia num nível que eu nunca vi, pele grossa com cravos meu rosto com caroço meu peito tbm. Se é uma droga que eu nao vou ter condições de la na frente ser mais bruta na dose  nem me adianta. 

Enfim mei que isso ta virando o diário da Sommelier de anabolizantes, pq abri o hemogenin que eu tinha comprado da Black Friday da farmácia,  50mg,  dividi cada comprimido em 4  e coloquei na minha caixinha de remédio (eu organizo pra semana as vitaminas o meu t4 (tomo 150mg há anos pq minha tireóide é zoada) 

Eu sei que tá errado, mas eu me comprometi em registrar tudo aqui, to fazendo isso 

Postado

Queria saber como que quando eu peso mais a mão no agachamento minha dor tardia é na parte interna da coxa. Fez perna na terça e hoje todos os adutores estão doendo pra caraio

Agachei com 60kg profundamente pra 12 repetições e se eu fosse mais masoquista sairiam até umas 15. Em teoria (teoria da minha cabeça) me permitiria agachar com uns 80 pra 1 repetição 

Só que nao 

Quando eu desço nao sou capaz de levantar, só se eu juntar os joelhos e mesmo assim sai uma bosta. Ou se eu agachar 90, oq eu me recuso

Chato isso, como se eu não tivesse arrancada pra subir, e teoricamente eu deveria conseguir 

Tomei hemogenin, eu sabia que nao ia nossa explodir de força com essa dose boiola mas a gente sempre tem esperança de dar uma forcinha a mais logo de cara né 

Deu nada, foi um treino de costas meia boca

Agora no fim da tarde eu uma dorzinha de cabeça muito de leve, como se eu tivesse tomado uma cerveja ruim. Pressao ta normal

Postado (editado)

Meu último treino de perna foi engraçado 

Poderia colocar  trilha sonora de comedia pastelao e umas risadas de fundo se eu filmasse 

Agacha com 60 4x12

Bota 80 e brocha

Tira duas de dez bota duas de 5 fica 70 faz míseras 4rep

Mas na minha cabeça o mínimo é 6, bota uma anilha de 5 de um lado só faz com 65 faz 7

" Mas se eu consigo com 65 5 kg a mais não é nada" bota mais 5 e nem sobe

Descansa bem vai com 80 de novo nao sobe

Fico com vergonha e vou pro leg

Editado por CPhasma
Postado
Em 25/12/2024 em 16:52, CPhasma disse:

Dez dias que eu mandei 40 mg de testo,  5 dias depois  mandei mais 40 e hoje resolvi nao manter

Todo mundo diz que testosterona é sinistro pra mulher mas eu queria experimentar ela sozinha, foi a oportunidade estando limpa de ver qual é, apesar de ter sido um tempo muito mínimo deu um pouco de força e uma disposição  legal depois de 5 dias. Mas minha pele ficou feia como nunca, feia num nível que eu nunca vi, pele grossa com cravos meu rosto com caroço meu peito tbm. Se é uma droga que eu nao vou ter condições de la na frente ser mais bruta na dose  nem me adianta. 

Enfim mei que isso ta virando o diário da Sommelier de anabolizantes, pq abri o hemogenin que eu tinha comprado da Black Friday da farmácia,  50mg,  dividi cada comprimido em 4  e coloquei na minha caixinha de remédio (eu organizo pra semana as vitaminas o meu t4 (tomo 150mg há anos pq minha tireóide é zoada) 

Eu sei que tá errado, mas eu me comprometi em registrar tudo aqui, to fazendo isso 

Testo pra mulher é péssimo, ruim pra ganhos, atrapalha muito sensibilidade insulinica, mais que os outros hormônios, é bem contra-produtivo pra uso feminino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...