Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário pra você se sentir melhor


CPhasma

Posts Recomendados

Em 03/08/2024 em 16:39, CPhasma disse:

Comprei um negócio daqueles de por na água do treino por curiosidade, que bagulho ruim do cão! Vou tomar pq já comprei 

tem muitas coisas que vc põe na água do treino, era um intra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2024 em 21:04, CPhasma disse:

Já, pra isso e pra outras coisas, mas a fome depois que o corpo tá desde criança habituado a comer essas quantidades é foda. 

A única saída é a terapia, não é só fome, vendo vc falar me parece q.vc da uma importância muito grande a comida e comida só tem q server para o seu propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 21:30, Beerus disse:

A única saída é a terapia, não é só fome, vendo vc falar me parece q.vc da uma importância muito grande a comida e comida só tem q server para o seu propósito.

 Cara a saída nesse momento pra perder gordura tá sendo remédio. Terapia ajuda em outras coisas 

 

 Depois que eu perder gordura vou querer ganhar massa e crescer, eu nunca na minha vida inteira tive intenção nem tesão de virar gatinha de academia. Não que seja ruim, mas meu estilo é totalmente outro, então a fome não é de todo ruim pro meu propósito bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 22:37, CPhasma disse:

 Cara a saída nesse momento pra perder gordura tá sendo remédio. Terapia ajuda em outras coisas 

 

 Depois que eu perder gordura vou querer ganhar massa e crescer, eu nunca na minha vida inteira tive intenção nem tesão de virar gatinha de academia. Não que seja ruim, mas meu estilo é totalmente outro, então a fome não é de todo ruim pro meu propósito bro

É isso aí, no fundo é vc que decide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 21:04, CPhasma disse:

Já, pra isso e pra outras coisas, mas a fome depois que o corpo tá desde criança habituado a comer essas quantidades é foda. 

Koe Ramba, beleza?

 

vou começar a acompanhar aqui. Acho que a dica di @Beerus sobre terapia é uma boa. Minha esposa simplesmente se autossabota por conta da ansiedade.

 

Ela segue a dieta um/dois/três dias e dai sempre acha uma justificativa para comer livre. Até ai, tudo, o problema é que ela entra em vários loopings e armadilhas. Exemplo:

 

Estou triste porque nenhuma roupa cabe em mim > pulo refeição > fico sem energia e não vou treinar > fico mais triste/desanimada > peço um ifood para compensar > me arrependo logo em seguida > looping

 

A terapia tem ajudado ela a ver esses loopings (eu tenho ajudado), mas tem um ponto que sempre gosto de lembrar: não somos atletas ou temos esse objetivo. O lance é viver o lifestyle.

 

Quando eu passei a ter um olhar menos rígido, por incrível que pareça tem ficado mais fácil manter a dieta. Se eu falho, contabilizo na dieta e contorno/compenso no mesmo dia.

 

Voltando a minha esposa, comprei um

manipulado para controle de fome, acho que q tendência é melhorar, para ela, no médio prazo.

 

O lance não é lutar contra a fome, mas aprender a mudar os gatilhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...