Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário pra você se sentir melhor


CPhasma

Posts Recomendados

Em 02/08/2024 em 16:46, Beerus disse:

A perca é pequena, e eu acredito q mais psicológica, só posso dizer por mim, cai de 95kg para 79kg e a força ficou praticamente a mesmo oq pegou muito pra mim foi a queda de energia.

Então, como eu tô obesa eu tô ganhando energia. Cada dia eu acordo mais disposta 

 Eu ainda tô segurando as mesmas cargas, mas a força acaba bem mais  rápido

 Quando eu tava aplicando primobolan sentia que poderia repetir esse treino mais umas 4 x no mesmo dia. Hoje quando eu fui pro cardio  tive dificuldade pra levantar o braço e apertar o botão da esteira porque não tinha mais força alguma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu deus como é ruim treinar de ressaca 

 

 Ontem saí da dieta com alguns bons litros de chopp e valeu muito a pena 

 

 Hoje fui treinar com meu filho de 11 anos. Ele já treina na academia onde faz jiu-jitsu mas levei ele pra se familiarizar mais com musculação e ter um momento só nós.

Meia horinha de treino, aproveitei pra moer o ombro que tá negligenciado no treino da semana.

 

  Daqui a pouco 2 round de academia, agora com meu marido. 

 

 Comprei um negócio daqueles de por na água do treino por curiosidade, que bagulho ruim do cão! Vou tomar pq já comprei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre penso em ir no computador escrever bonitinho sobre várias coisas que eu quero, mas acabo nunca indo

 

 Então vou já deixar registrado sobre a minha dieta. Eu aumentei meu consumo de proteína 

 Minha meta diária é:

167g de proteína

195g de carbo

87 de gordura 

 

Quando me passaram isso, a pessoa me disse "Olha, talvez você precise de Whey pra bater proteína"

 e eu respondi:

 

 AH, MOLEZA! 167 de proteina é nada. Não preciso de comida de astronauta 

 

 Acontece que eu achava que 167gramas de proteína se batia comendo 167gramas de carne kkkkkkkkk

 Sim mano eu pensava isso e fiquei chocada quando descobri que um 100 gramas de contrafilé só tem 30gramas de proteína! Eu sou A CABAÇA DA DIETA 

 

 Por enquanto meu peso da igual, mas tá tudo mais solto na cintura, as calças e os vestidos. Minha disposição pra cardio MUDOU e minha força ainda tá boa mesmo eu tendo parado de injetar primobolan 

 

 No momento eu tô com 5g de oxa por dia pra segurar a massa magra na dieta

 

 

 E tem uma outra coisa que eu quero dividir, eu tô usando 0.4ml de semaglutida por semana. É a dose mínima 

 Diferente do BR, aqui no Paraguai a gente compra semaglutida sem ser em caneta, vem as seringas e você dosa como precisa. É uma dose muito pequena e é o que me ajuda a comer menos 

 

 Eu tive uma experiência anterior com ozempic onde eu emagreci e depois ganhei o peso de novo, eu tomei a dose alta e emagreci MUITO e com MUITO colateral. Foi uma experiência bem ruim, como estar eternamente com problema gástrico.

 

 

Agora nessa dose pequena é isso que está me segurando na dieta, afinal 2230 calorias por dia é o total da minha dieta e isso dá METADE do que eu comia antes. 

 

 

*** AH ISSO É IMPOSSÍVEL, NINGUÉM CONSOME MAIS DE 4MIL CALORIAS***

RESPOSTA: TEU CU 

 

Bicho eu tenho problemas com comida desde que eu me conheço por gente, lembro no 1 dia de aula eu puta porque só me deram um lanche e 1 sobremesa e eu fiz eles ligarem pra minha família pra perguntar se podia me dar mais. Eu sempre fui a criança que mais comia na escola e isso assustava todo mundo. 

 

Tem uma cena que eu lembro muito nitidamente, eu morava na praia e a gente tava com visita em casa. Fomos na feirinha do bairro Ocean, Praia Grande - SP  e eu pedi 1 Yakisoba grande (eu tinha uns 11 anos) e depois pedi mais um, minha família ficou chocada com aquilo e pediram minha mãe não me dar achando que eu ia passar mal.   Ela explicou que todo sábado eu comia 2 Yakisoba e mais 1 tempurá, além de um pedaço de bolo de chocolate de sobremesa. Meu caso com comida é bem diferente do normal.

 

 Achei que ingerindo essa quantidade de calorias eu ia perder pelo menos 1kg já na primeira semana, mas meu peso continua o mesmo. Calça frouxa, correndo muito mais no cardio, mais disposta porém o diacho do peso não mudou nada. Pra importante mesmo  é o quando eu tô me sentindo melhor.

 

 É isso, vou sempre buscar completar aqui com o máximo de informações 

 

 O que der bom vai estar aqui 

 E o que der ruim vai tá também 

 

 

 

 

Editado por CPhasma
Erros de digitação do celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que a liraglutida (victoza / saxenda), a irmã mais fraquinha do ozempic, tem uma meia vida de um dia e meio. Por isso que ela precisa ser usada diariamente.

 

Eu fiquei curioso porque eu tenho dias especiais de autodestruição, saca? Não é diretaço assim a vontade ininterrupta de comer. É sexta à noite, almoço de domingo, sábado na hora do almoço e da janta... só isso kkk

 

Mas eu não fui adiante pra pesquisar nesse sentido. Enfim, isso aí foi um nutricionista que trabalha com o Eslen (Delanogare) que comentou em um podcast. Mesmo fazendo mil ressalvas de que ele não prescrevia aquilo, ele comentou para responder uma questão que veio à baila lá no bate-papo.

 

Como você experimentou colaterais fortes diante de dosagens altas se semaglutida, talvez a liraglutida fosse uma coisa legal de você conversar com o endócrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tô com a semaglutida agora em dose bem baixa e agora tá sendo show. Controlou minha fome sem me fazer passar mal 

  Eu ia aplicar todo sábado, mas quando chegou na quinta a fome já tava voltando com tudo e eu reapliquei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando do 2 round de academia de hj, fui em uma academia nova 24hrs que abriu aqui com o meu marido. 

 1 impressão é de que parece um puteiro, tudo vermelho cheio de luz azul. 

 2 impressão que os equipamentos são pra criança e  parece que as placas são de brinquedo. Só pra dar close mesmo.

 Mas pro meu marido que só quer se fortalecer um pouco e cuidar da saúde tá ótimo, o fato de ser 24horas ajuda muito.

 Fiquei revezando aparelho com ele e pensei " porque não moer o ombro de novo? Só pra garantir "

 

 Tinha um instrutor me encarando enquanto eu fazia  meu desenvolvimento com cara de anus, ele só parou de me olhar pra ir atrás de outro que pegou um halter de 40.

 O cara pegou o halter de 40 e como é muito pesado fez um barulho quando depositou no chão, o instrutor já foi ficar colado atrás dele igual um encosto

 Aí eu tô na última série quase morrendo e lógico que a última saiu zoada. Pois o corno esperou a o final da quinta série que eu estava fazendo pra ir falar pra eu usar menos peso que tava muito pra mim. Até aí ok, só que o cara comecou a insistir, que não era assim, que tava errado, que o certo é fazer com peso bem mais leve pra sair perfeito e acabou que me incomodou. Velho viado do caralho

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 20:01, Beerus disse:

Já fez terapia?

Já, pra isso e pra outras coisas, mas a fome depois que o corpo tá desde criança habituado a comer essas quantidades é foda. 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 21:04, CPhasma disse:

Já, pra isso e pra outras coisas, mas a fome depois que o corpo tá desde criança habituado a comer essas quantidades é foda. 

Sou ex-gordo, se sua vontade de ter qualidade de vida for maior que a fome, vc vence

 

Além do que, a fome (se vinda de uma dieta bem estruturada) é um sinal de que tá dando certo

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 20:09, Cauzera disse:

Sou ex-gordo, se sua vontade de ter qualidade de vida for maior que a fome, vc vence

 

Além do que, a fome (se vinda de uma dieta bem estruturada) é um sinal de que tá dando certo

A fome com certeza é maior mano, se eu depender disso eu tô fudida 

 Única coisa que eu tenho mais que fome é raiva

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...