Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então, eu fiz meu almoço agora e tô pegando as manhas. Tipo, ao invés de comer 6 ovos eu coloquei 4 ovos e 4 claras e menos arroz

Acho que quem teve infância com família pobre vai entender o que eu vou dizer agora 

Quando minha avó me servia, ela sempre colocava muito arroz ou muita mandioca e um pedacinho de carne, que gente mais simples chama de "mistura". A gente cresce repetindo isso automaticamente, coloca uma montanha de arroz e feijão e um pedacinho de proteína mesmo depois que pode comer a vontade. 

Excesso de carbo era definitivamente o maior problema da minha alimentação 

Postado (editado)

https://www.instagram.com/reel/C7aPEyAvLpr/?igsh=dWxscmtxeDlkdGRu

👆Resumo desse e dos próximos finais de semana😅

Não fui treinar pq tô com dor de garganta (e febre e os cacete a quatro) e agora tem energia sobrando, parece que eu vou explodir em tédio quando não treino

Bom domingooooo pra geral ❤️

Editado por CPhasma
Postado

Olha, eu peço licença pra chegar
Pra chegar peço licença
Eu peço licença pra chegar
Pra chegar peço licença
Saravá quem é de saravá
A bença a quem é de abença
Saravá quem é de saravá
A bença a quem é de abença

Pra quem é de boa noite
Boa noite e obrigado
Eu venho de muito longe
Tenho o meu corpo cansado
Mas o samba aqui é bom
Eu cheguei e estou chegado

Postado (editado)

Bom dia pra quem é de saravá, bom dia pra quem é de amém, bom dia pra quem é shalom, bom dia pra quem é gordo e tá tentando perder peso, pra quem tá tentando ganhar massa, saúde ou disposição 

Bom dia pra quem quer acordar amanhã melhor do que acordou hoje

E não desista, não desanime com as pessoas negativas que aparecem no caminho, elas estão em todo lugar. Imagina se eu tivesse desanimado com os comentários jocosos e depreciativos do MDB? Ainda mais sendo ele um moderador do fórum

Pelo contrário, absorvi o que tinha de melhor, estou tendo um acompanhamento como eu nunca imaginei ter.

Fiz amigos e abri meu diário aqui, pra que você 🫵 que tá sem coragem venha fazer o mesmo

Quinta feira dia  de treino de pernas, força diminuindo pela dieta (e por ter parado com o primobolan) mas eu sou teimosa e segurei as mesmas cargas

Fiz metade do que eu fazia, foi agachamento sumô (tem a máquina na academia) aquecimento + 4 de 15 

Extensora 5x15

Leg 5 x 15 e acabou a força na perna 

Acabou e eu senti falta viu? Não vou mentir

1  hora de cardio 4,5km/hr

Lembrando que eu sou baixinha e tenho a perna curta, com 5 por hora já tô trotando 

Eu fiquei tão sem força que não tinha como trotar, a perna falhava, eu sempre dou uns 3 tiros durante a corrida mas não consegui 

Disposição pro cardio FENOMENAL, disposição em geral eu diria 

Dieta bem planejada é vida!

Editado por CPhasma
Postado
Em 01/08/2024 em 10:53, CPhasma disse:

Bom dia pra quem é de saravá, bom dia pra quem é de amém, bom dia pra quem é shalom, bom dia pra quem é gordo e tá tentando perder peso, pra quem tá tentando ganhar massa, saúde ou disposição 

Bom dia pra quem quer acordar amanhã melhor do que acordou hoje

E não desista, não desanime com as pessoas negativas que aparecem no caminho, elas estão em todo lugar. Imagina se eu tivesse desanimado com os comentários jocosos e depreciativos do MDB? Ainda mais sendo ele um moderador do fórum

Pelo contrário, absorvi o que tinha de melhor, estou tendo um acompanhamento como eu nunca imaginei ter, fiz amigos e abri meu diário aqui pra que você 🫵 que tá sem coragem venha fazer o mesmo

Quinta feira dia  de treino de pernas, força diminuindo pela dieta (e por ter parado com o primobolan) mas eu sou teimosa e segurei as mesmas cargas

Fiz metade do que eu fazia, foi agachamento sumô (tem a máquina na academia) aquecimento + 4 de 15 

Extensora 5x15

Leg 5 x 15 e acabou a força na perna 

Acabou e eu senti falta viu? Não vou mentir

1  hora de cardio 4,5km/hr

Lembrando que eu sou baixinha e tenho a perna curta, com 5 por hora já tô trotando 

Eu fiquei tão sem força que não tinha como trotar, a perna falhava, eu sempre dou uns 3 tiros durante a corrida mas não consegui 

Disposição pro cardio FENOMENAL, disposição em geral eu diria 

Dieta bem planejada é vida!

Boa!,

melhor que ontem e pior que amanhã, segue o plano.

Postado

Treino: 

Biset Tríceps pulley polia 5*15 com martelo halter de 12.5 

Biset Tríceps testa polia com rosca simultânea halter 12.5 cada 5*15

Biset rosca francesa halter20kg com rosca direta com barra 5*15

1 hora de cardio  moderado

Por enquanto não mexi em nada no treino, continuo com o mesmo personal. Primeiro estou corrigindo a dieta pra perder peso e depois vai rolar alteração no treino.

Postado
Em 02/08/2024 em 13:21, CPhasma disse:

Treino: 

Biset Tríceps pulley polia 5*15 com martelo halter de 12.5 

Biset Tríceps testa polia com rosca simultânea halter 12.5 cada 5*15

Biset rosca francesa halter20kg com rosca direta com barra 5*15

1 hora de cardio  moderado

Por enquanto não mexi em nada no treino, continuo com o mesmo personal. Primeiro estou corrigindo a dieta pra perder peso e depois vai rolar alteração no treino.

Por curiosidade tem algum motivo para estar fazendo biset em tudo?

Lembro de vc comentar q gosta de treinar força

Postado (editado)
Em 02/08/2024 em 13:50, Beerus disse:

Por curiosidade tem algum motivo para estar fazendo biset em tudo?

Lembro de vc comentar q gosta de treinar força

Então, eu tô com o mesmo treinador 

A gente faz usando o descanso de 1 minuto a cada série dupla, um pouco mais nas últimas. É um treino gostoso, mas eu entendi que posso progredir carga melhor se for de outra forma.

Eu conversei com ele ontem, disse que tô recebendo orientação de fora e ele ficou feliz por mim, foi super receptivo 

Então vai ter mudança no treino em breve, mas agora eu tô emagrecendo e consequentemente perdendo força, o foco maior tá na dieta.

Editado por CPhasma
Postado
Em 02/08/2024 em 17:42, CPhasma disse:

eu tô emagrecendo e consequentemente perdendo força

A perca é pequena, e eu acredito q mais psicológica, só posso dizer por mim, cai de 95kg para 79kg e a força ficou praticamente a mesmo oq pegou muito pra mim foi a queda de energia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...