Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário pra você se sentir melhor


CPhasma

Posts Recomendados

Publicidade

Então, eu fiz meu almoço agora e tô pegando as manhas. Tipo, ao invés de comer 6 ovos eu coloquei 4 ovos e 4 claras e menos arroz

 

 Acho que quem teve infância com família pobre vai entender o que eu vou dizer agora 

 Quando minha avó me servia, ela sempre colocava muito arroz ou muita mandioca e um pedacinho de carne, que gente mais simples chama de "mistura". A gente cresce repetindo isso automaticamente, coloca uma montanha de arroz e feijão e um pedacinho de proteína mesmo depois que pode comer a vontade. 

 Excesso de carbo era definitivamente o maior problema da minha alimentação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.instagram.com/reel/C7aPEyAvLpr/?igsh=dWxscmtxeDlkdGRu

 

👆Resumo desse e dos próximos finais de semana😅

 

 Não fui treinar pq tô com dor de garganta (e febre e os cacete a quatro) e agora tem energia sobrando, parece que eu vou explodir em tédio quando não treino

 

 Bom domingooooo pra geral ❤️

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olha, eu peço licença pra chegar
Pra chegar peço licença
Eu peço licença pra chegar
Pra chegar peço licença
Saravá quem é de saravá
A bença a quem é de abença
Saravá quem é de saravá
A bença a quem é de abença

Pra quem é de boa noite
Boa noite e obrigado
Eu venho de muito longe
Tenho o meu corpo cansado
Mas o samba aqui é bom
Eu cheguei e estou chegado

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Bom dia pra quem é de saravá, bom dia pra quem é de amém, bom dia pra quem é shalom, bom dia pra quem é gordo e tá tentando perder peso, pra quem tá tentando ganhar massa, saúde ou disposição 

 Bom dia pra quem quer acordar amanhã melhor do que acordou hoje

 

 E não desista, não desanime com as pessoas negativas que aparecem no caminho, elas estão em todo lugar. Imagina se eu tivesse desanimado com os comentários jocosos e depreciativos do MDB? Ainda mais sendo ele um moderador do fórum

 Pelo contrário, absorvi o que tinha de melhor, estou tendo um acompanhamento como eu nunca imaginei ter.

 Fiz amigos e abri meu diário aqui, pra que você 🫵 que tá sem coragem venha fazer o mesmo

 

Quinta feira dia  de treino de pernas, força diminuindo pela dieta (e por ter parado com o primobolan) mas eu sou teimosa e segurei as mesmas cargas

 Fiz metade do que eu fazia, foi agachamento sumô (tem a máquina na academia) aquecimento + 4 de 15 

 Extensora 5x15

 Leg 5 x 15 e acabou a força na perna 

 Acabou e eu senti falta viu? Não vou mentir

 

 1  hora de cardio 4,5km/hr

 Lembrando que eu sou baixinha e tenho a perna curta, com 5 por hora já tô trotando 

 Eu fiquei tão sem força que não tinha como trotar, a perna falhava, eu sempre dou uns 3 tiros durante a corrida mas não consegui 

 

 

 Disposição pro cardio FENOMENAL, disposição em geral eu diria 

 

Dieta bem planejada é vida!

 

 

 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 10:53, CPhasma disse:

   Bom dia pra quem é de saravá, bom dia pra quem é de amém, bom dia pra quem é shalom, bom dia pra quem é gordo e tá tentando perder peso, pra quem tá tentando ganhar massa, saúde ou disposição 

 Bom dia pra quem quer acordar amanhã melhor do que acordou hoje

 

 E não desista, não desanime com as pessoas negativas que aparecem no caminho, elas estão em todo lugar. Imagina se eu tivesse desanimado com os comentários jocosos e depreciativos do MDB? Ainda mais sendo ele um moderador do fórum

 Pelo contrário, absorvi o que tinha de melhor, estou tendo um acompanhamento como eu nunca imaginei ter, fiz amigos e abri meu diário aqui pra que você 🫵 que tá sem coragem venha fazer o mesmo

 

Quinta feira dia  de treino de pernas, força diminuindo pela dieta (e por ter parado com o primobolan) mas eu sou teimosa e segurei as mesmas cargas

 Fiz metade do que eu fazia, foi agachamento sumô (tem a máquina na academia) aquecimento + 4 de 15 

 Extensora 5x15

 Leg 5 x 15 e acabou a força na perna 

 Acabou e eu senti falta viu? Não vou mentir

 

 1  hora de cardio 4,5km/hr

 Lembrando que eu sou baixinha e tenho a perna curta, com 5 por hora já tô trotando 

 Eu fiquei tão sem força que não tinha como trotar, a perna falhava, eu sempre dou uns 3 tiros durante a corrida mas não consegui 

 

 

 Disposição pro cardio FENOMENAL, disposição em geral eu diria 

 

Dieta bem planejada é vida!

 

 

 

Boa!,

melhor que ontem e pior que amanhã, segue o plano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Treino: 

Biset Tríceps pulley polia 5*15 com martelo halter de 12.5 

 

Biset Tríceps testa polia com rosca simultânea halter 12.5 cada 5*15

 

Biset rosca francesa halter20kg com rosca direta com barra 5*15

 

 1 hora de cardio  moderado

 

Por enquanto não mexi em nada no treino, continuo com o mesmo personal. Primeiro estou corrigindo a dieta pra perder peso e depois vai rolar alteração no treino.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 13:21, CPhasma disse:

 Treino: 

Biset Tríceps pulley polia 5*15 com martelo halter de 12.5 

 

Biset Tríceps testa polia com rosca simultânea halter 12.5 cada 5*15

 

Biset rosca francesa halter20kg com rosca direta com barra 5*15

 

 1 hora de cardio  moderado

 

Por enquanto não mexi em nada no treino, continuo com o mesmo personal. Primeiro estou corrigindo a dieta pra perder peso e depois vai rolar alteração no treino.

 

 

 

 

 

 

 

Por curiosidade tem algum motivo para estar fazendo biset em tudo?

Lembro de vc comentar q gosta de treinar força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 13:50, Beerus disse:

Por curiosidade tem algum motivo para estar fazendo biset em tudo?

Lembro de vc comentar q gosta de treinar força

Então, eu tô com o mesmo treinador 

 A gente faz usando o descanso de 1 minuto a cada série dupla, um pouco mais nas últimas. É um treino gostoso, mas eu entendi que posso progredir carga melhor se for de outra forma.

 Eu conversei com ele ontem, disse que tô recebendo orientação de fora e ele ficou feliz por mim, foi super receptivo 

 Então vai ter mudança no treino em breve, mas agora eu tô emagrecendo e consequentemente perdendo força, o foco maior tá na dieta.

 

 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 17:42, CPhasma disse:

eu tô emagrecendo e consequentemente perdendo força

A perca é pequena, e eu acredito q mais psicológica, só posso dizer por mim, cai de 95kg para 79kg e a força ficou praticamente a mesmo oq pegou muito pra mim foi a queda de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...