Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário pra você se sentir melhor


CPhasma

Posts Recomendados

Em 18/07/2024 em 11:52, CPhasma disse:

Treino de hj

extensora 2x 20 pra aquecer e 3 de 15 (ps: essa que seria a vilã pro joelho não me dói nada)

Legpress máquina horizontal 5x 15 

Legpress  do normal fiz 2x 15 e aí deu ruim, comecei a sentir o joelho, fiquei bem puta pq não suporto deixar de terminar algo 

 Fiz adutora virilha e glúteo 5x15 cada um e depois fui   puta da vida caminhar 

 

eu que também sinto muito o joelho no legpress, solução no me caso foi posicionar o pé mais alto possivel na plataforma, e sempre trabalhar com aquecimento amplo até work.... por exemplo começo com 200kg e vou aumento de 40kg em 40 até workset que hoje é 440-460.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/07/2024 em 12:05, projetohuck2 disse:

eu que também sinto muito o joelho no legpress, solução no me caso foi posicionar o pé mais alto possivel na plataforma

com isso vc nunca vai fortalecer o joelho, vc colocano o pé mais pra cima vc esta diminuindo a amplitude e tirando ainda mais o joelho da jogada.

em vez de começar aquecendo com 200, coloca 100kg e quase encosta o joelho no peito ai sim vc vai começar a fortalecer o joelho (isso se vc não tiver nenhuma lesao, doença etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 12:50, Beerus disse:

com isso vc nunca vai fortalecer o joelho, vc colocano o pé mais pra cima vc esta diminuindo a amplitude e tirando ainda mais o joelho da jogada.

em vez de começar aquecendo com 200, coloca 100kg e quase encosta o joelho no peito ai sim vc vai começar a fortalecer o joelho (isso se vc não tiver nenhuma lesao, doença etc...)

Questão é está, tirar o "peso do joelho"...

lesão, leve artrose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 13:19, projetohuck2 disse:

Questão é está, tirar o "peso do joelho"...

lesão, leve artrose.

 

Sim mas se vc sempre poupar ele nunca vai fortalecer, esse era meu ponto.

E só como referência um cara q é conhecido pela força e intensidade é o Dorian Yates, ele fazia leg press com 500kg Aprox.

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 13:29, Beerus disse:

Sim mas se vc sempre poupar ele nunca vai fortalecer, esse era meu ponto.

E só como referência um cara q é conhecido pela força e intensidade é o Dorian Yates, ele fazia leg press com 500kg Aprox.

experimenta fazer um leg com peso no talo com o joelho todo lascado man, sem condições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 13:46, LEMOEL disse:

experimenta fazer um leg com peso no talo com o joelho todo lascado man, sem condições

Vc não entendeu o ponto, vou tentar ser bem explícito.

Se vc tem problema no joelho pra q fazer leg press com peso no talo? Qual a vantagem?

No exemplo o Dorian fazia com 500kg nosso amigo tá quase lá, se acha q ele tá perto em musculatura do Dorian? Se acha q pra ele precisa?

Acredito q ficou claro agora pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 13:19, Beerus disse:

 

No exemplo o Dorian fazia com 500kg nosso amigo tá quase lá, se acha q ele tá perto em musculatura do Dorian? Se acha q pra ele precisa?

Acredito q ficou claro agora pra vc.

Não precisa, ngm precisa. Mas ele quer

 É isso sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 10:34, Beerus disse:

é isso ai, nao precisa de 300mg de primo, mas ela quer e é vida q segue...

mas o conselho foi dado oq falar com ele é a pessoa q decide

Até pq o fórum todo tá desesperado por um conselho seu, o mestre dos mestres. Cada pérola que sai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...