Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário pra você se sentir melhor


CPhasma

Posts Recomendados

Em 18/07/2024 em 13:29, Beerus disse:

Sim mas se vc sempre poupar ele nunca vai fortalecer, esse era meu ponto.

E só como referência um cara q é conhecido pela força e intensidade é o Dorian Yates, ele fazia leg press com 500kg Aprox.

Meu caro Doug, sou macaco velho, não comecei ontem, então questão " fortalecer joelho " é  totalmente fora de cogitação.

Hoje eu adapto os exercícios as minhas limitações. 

 

Já visitei o vosso instagram, quando seu vulgo era DougWar, e lá existe execuções que podemos dizer que são "duvidosas" nem por isso fico lá cagando regra, dizendo o que deve ser feito ou não.
para autora do tópico, fiz apenas uma sugestão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2024 em 11:07, Beerus disse:

por isso q quase todo dia tem alguem a minha DM pedindo ajuda ou agradecendo 😉

Eu não duvido disso, você é um cara experiente, nível muito superior ao meu.

 Eu já vi seu diário e seu YouTube, isso não é coisa de agora não, vi muito antes. 

 De vez em quando você solta umas pérolas como qualquer outro mortal, só que vc fica putinho quando alguém discorda de vc de um jeito que parece que você é o dono absoluto da razão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:06, projetohuck2 disse:

Já visitei o vosso instagram, quando seu vulgo era DougWar, e lá existe execuções que podemos dizer que são "duvidosas" nem por isso fico lá cagando regra, dizendo o que deve ser feito ou não.

por isso te digo ja fiz leg com 500kg todo cagado e sim meu joelho doia tb, hj faço com 230 e esta tudo melhor, mobilidade, músculos etc... falo por experiência. 

E não adianta vim com a narrativa de querer me atacar, é só usar a cabeça oq é melhor amplitude máxima ou movimentos parciais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:10, Beerus disse:

por isso te digo ja fiz leg com 500kg todo cagado e sim meu joelho doia tb, hj faço com 230 e esta tudo melhor, mobilidade, músculos etc... falo por experiência. 

E não adianta vim com a narrativa de querer me atacar, é só usar a cabeça oq é melhor amplitude máxima ou movimentos parciais? 

Bom, não vou prolongar tal assunto até virar uma discussão....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 12:15, projetohuck2 disse:

Bom, não vou prolongar tal assunto até virar uma discussão....

 

tb vou finalizar aqui,

Mas não falei pra te agredir, não falei para te menosprezar, não falei p me sinto melhor q vc, nada disso, foi apenas um toque, assim como qdo alguém me da um toque eu analiso se é bom pra mim ou não e pronto. Não vou atrás pra ver se a pessoa faz isso ou não, não fico bravo, não investigo a vida da pessoa, não fico questionando, pois sei q se a pessoa se deu ao trabalho de me dar um conselho é pq ela se importa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 11:04, Cauzera disse:

aumenta o peso e diminui as reps

 Não sei se pq eu comecei esporte com luta, mas eu sou cheia de dedos pra chegar no meu instrutor e reclamar ou pedir pra alterar algo. 

 Tipo, um armário, tá na musculação desde antes de eu saber o que é uma rosca direta,  já competiu, eu fico muito intimidada de reclamar do método do cara. 

 Eu sei que podia progredir a carga se eu repetisse menos, eu já sinto que tá leve, mas aí não peço pra aumentar com medo de não segurar as repetições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 14:06, CPhasma disse:

 Não sei se pq eu comecei esporte com luta, mas eu sou cheia de dedos pra chegar no meu instrutor e reclamar ou pedir pra alterar algo. 

 Tipo, um armário, tá na musculação desde antes de eu saber o que é uma rosca direta,  já competiu, eu fico muito intimidada de reclamar do método do cara. 

 Eu sei que podia progredir a carga se eu repetisse menos, eu já sinto que tá leve, mas aí não peço pra aumentar com medo de não segurar as repetições 

Mas se vc sente q tá leve, tem que falar pra ele, o treino tem que forçar seu corpo a fazer adaptações, e um treino onde vc não se esforça não vai proporcionar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi

 3x20 pulldown aquecimento 

 3x15 pulldowm

 5x 15 puxada pegada neutra 

Depois intercalando :

Rosca direta 5x15 halter de 7.5

Tríceps pulley 5x15

Intercalando também:

Tríceps testa 5x15

Martelo halter 7.5

 

 Sinto que meu corpo aqueceu só depois da metade, em vez de sentir o halter mais pesado eu sinto mais leve. 7.5kg tava uma pluma, não pedi pra aumentar por medo de não segurar todas as repetições e me arrependi

 

 40min cardio 3km/HR só, joelho incomodando. Meu joelho é bugado faz tempo e eu não tratei direito na época, no frio incomoda até sem fazer nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 13:09, Cauzera disse:

Mas se vc sente q tá leve, tem que falar pra ele, o treino tem que forçar seu corpo a fazer adaptações, e um treino onde vc não se esforça não vai proporcionar isso

Eu quero sair daquela polia e ir fazer supino kkkkk

 Passo metade do treino 3x por semana pendurada nela

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...