Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/07/2024 em 13:45, Marcos Silveira disse:

então é claro que quer simplesmente manter um shape bacana e ter uma boa qualidade de vida não vai estar 100% focado pro resto da vida

 

Mas já tá arregando? durou nem 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 14:07, carlosfelipe.bas disse:

 

Mas já tá arregando? durou nem 15 dias.

 

Pqp, o nível do fórum caiu totalmente. 
 

Ou é uma penca de adolescentes ou um pessoal que mesmo após os 30 anos parece que não sabem compreender uma mensagem, só pegam uma coisa, transformam em algo extremamente negativo e querem ficar a todo custo achando formas pra desmotivar. Na boa, sem saco pra isso. ;) 

 

É sábado, fiz um puta treino, passei de 95kg pra 99kg melhorando a minha definição, e agora vou fazer um churrasco com minha namorada porque prefiro bater meus macros de proteína e curtir com ela do que ficar aqui perdendo tempo com tanto mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 22:21, Marcos Silveira disse:



Mesmo com o peso subindo muito, hoje tirei uma foto em frente ao espelho, a minha definição está visivelmente muito melhor!

Hoje fiz um treino bem pesado de peito (que é minha maior falta em volume muscular) e depois treinei pernas. Consegui fazer o legpress com 300kg (2x de 12) muito bem trabalhados (antes fiz outras 3 séries com menos peso). Em conjunto, fazia agachamento livre com 80kg (4x12) , como fazia muito anos que não fazia agachamento livre eu preferi fazer com pouco peso, cuidando muito a execução e dando prioridade no treino de legpress, e como estava intercalando entre um e outro não podia forçar muito.

Meus treinos estão extremamente pesados, mas estou falhando nos aeróbicos. 

Eu faço legpress com 150kg 5 x 15 muito bem trabalhados sendo mulher e estando natural (e quase vomitando na última serie mas isso e detalhe)

Ai chega no agachamento eu tô um lixo, pq eu fiquei alegre de fazer leg bem e não foquei no agachamento direito. Pq agachamento é muito mais difícil, me cansa demais etcetc

 Começa pelo pior pra ficar bom nele que o resto vc vai ficar bom facinho, eu tô aprendendo a fazer isso agora 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 13:00, Marcos Silveira disse:

spacer.pngTreino de sábado finalizado! 99kg. 

Marcos, como mulher casada com um cara que faz reposição hormonal há 10 anos, me reservo o direito de não acreditar que você toma 1ml de durateston somente.

 Se eu estiver errada me perdoe, se eu estiver certa tbm não tem problema nenhum. Eu sou a última das últimas que poderia julgar, mas só se cuida ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 15:46, CPhasma disse:

Marcos, como mulher casada com um cara que faz reposição hormonal há 10 anos, me reservo o direito de não acreditar que você toma 1ml de durateston somente.

 Se eu estiver errada me perdoe, se eu estiver certa tbm não tem problema nenhum. Eu sou a última das últimas que poderia julgar, mas só se cuida ok? 


Oi! Fico feliz com o seu comentário, de verdade. Eu sempre fui o cara que quando voltava a treinar muitos não acreditavam que eu não tomava nada. Talvez tenha uma genética realmente boa, talvez saiba treinar de forma muito intensa e tenha melhores ganhos, fico mesmo feliz quando alguém dizia que eu devia estar tomando algo e igualmente feliz quando agora alguém pensa que estou tomando mais de 1ml , até porque estou só no começo, nem deu tempo de bater ainda praticamente (fechou 2 semanas ontem). 
 

Sobre começar com o agachamento primeiro , verdade! Normalmente fazia isso sim, mas como estava há muitooo tempo sem fazer pernas, preferi não arriscar e fazer mais leve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 15:46, CPhasma disse:

Marcos, como mulher casada com um cara que faz reposição hormonal há 10 anos, me reservo o direito de não acreditar que você toma 1ml de durateston somente.

 Se eu estiver errada me perdoe, se eu estiver certa tbm não tem problema nenhum. Eu sou a última das últimas que poderia julgar, mas só se cuida ok? 

Mas qual a relação de reposição hormonal com 250mg de testo por semana ?

Se ele está na faixa de 90kg com 1,82, e pelas fotos que até agora só vi com camisa e com luz ou angulo favorável está bem normal pra alguém que ta usando isso a 1 mês, ele aparenta ser grande, mas longe de ser seco, não achei nada de foto de pernas ou de pose que dê para ver o fisico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Fechei 2 SEMANAS iniciando o meu primeiro ciclo com 1ml/semana de durateston (só).
 

Comecei a restringir os carboidratos para em torno de 100 / 150g dia, pois vou dar muita atenção pra pré-diabetes. 
 

Estar ciclando me faz querer ser muito mais cuidadoso com minha saúde. Pressão mesmo, nunca medi praticamente, e hoje me impressionei: 11/6 , boa demais deu! E eu pensava que a minha estaria alta. Estou medindo com frequência, direto na farmácia para ter mais precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 10:36, Oliveiralan disse:

Mas qual a relação de reposição hormonal com 250mg de testo por semana ?

Se ele está na faixa de 90kg com 1,82, e pelas fotos que até agora só vi com camisa e com luz ou angulo favorável está bem normal pra alguém que ta usando isso a 1 mês, ele aparenta ser grande, mas longe de ser seco, não achei nada de foto de pernas ou de pose que dê para ver o fisico mesmo.

250 de testo não incha tanto não, eu acho

Por mais que seja diferente de pessoa pra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...