Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

spacer.png

Galera, FELIZ DEMAIS! 

Fazia tempo que não tirava medições, e antes minha pressão tava sempre 14/8 mesmo antes de começar a usar testo.

Ao invés da pressão aumentar, BAIXOU E MUITO! 🙏 …assim como a minha pré-diabetes ficou laaaá no passado. 

Ou seja, meus cardios que eu nunca fazia na vida e hoje faço até demais (pedalo uns 10km no mínimo e só hoje deu 12.500 passos também), ajudaram e muito na minha saúde vascular. 

CONTINUAMOS! 💪🔥

Postado
Em 20/02/2025 em 22:42, Marcos Silveira disse:

spacer.png

spacer.png

Galera, FELIZ DEMAIS! 

Fazia tempo que não tirava medições, e antes minha pressão tava sempre 14/8 mesmo antes de começar a usar testo.

Ao invés da pressão aumentar, BAIXOU E MUITO! 🙏 …assim como a minha pré-diabetes ficou laaaá no passado. 

Ou seja, meus cardios que eu nunca fazia na vida e hoje faço até demais (pedalo uns 10km no mínimo e só hoje deu 12.500 passos também), ajudaram e muito na minha saúde vascular. 

CONTINUAMOS! 💪🔥

Mandou bem, fez  o que muitos não fazem, a gente usa hormônio por estética mas tem que ser inteligente o suficiente pra cuidar também da saúde.

Parabéns pela evolução da saúde.

Postado
Em 21/02/2025 em 12:24, tmz disse:

Mandou bem, fez  o que muitos não fazem, a gente usa hormônio por estética mas tem que ser inteligente o suficiente pra cuidar também da saúde.

Parabéns pela evolução da saúde.

Concordo 100% e digo mais, você está sendo uma ótima exceção à regra.

Começou a usar por motivos, no mínimo, questionáveis. Manteve o foco e a constância apesar de todos os problemas (sim, eu lembro de todos os perrengues que vc teve, tipo o do carro). E está colhendo os resultados da sua própria disciplina e esforço.

Estás sendo um exemplo positivo para muita gente, sem hipocrisia. 👏🏽👏🏽👏🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...