Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/07/2024 em 14:40, MBD disse:

Procure terapia, você precisa. É sério. Vai te fazer bem.


Já está sendo feito, e com certeza tá me fazendo muito bem para entender vários padrões que me sabotavam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 15:15, Lucas, o Schrödinger disse:

Boa sorte!

 

Aproveite esse momento positivo que está vivendo pra criar ciclos virtuosos em sua vida: hábitos positivos de treino, dieta, rotinas de sono, terapia, etc.

 

Esse up inicial dos hormônios (psicológico ou não) tende a dar uma reduzida com o tempo, então aproveite o momento pra enraizar esses bons hábitos.


Com certeza, mano, isso é o que farei! Sem falhar nem mesmo um único dia, para que o que era difícil por N questões venha a se tornar um hábito. 

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 15:15, Lucas, o Schrödinger disse:

Boa sorte!

 

Aproveite esse momento positivo que está vivendo pra criar ciclos virtuosos em sua vida: hábitos positivos de treino, dieta, rotinas de sono, terapia, etc.

 

Esse up inicial dos hormônios (psicológico ou não) tende a dar uma reduzida com o tempo, então aproveite o momento pra enraizar esses bons hábitos.

 

Bah, que merda. Citando de novo a tua mensagem porque foi realmente muito positivo pra mim o que tu falou. Achei um tópico do meu irmão em outro fórum semelhante... parecia eu falando, e o pior: foi bem no momento que estávamos perdendo nossa mãe, pela mesma doença que perdi o meu pai recentemente. (câncer por conta do cigarro)

Isso me faz ver que realmente a nossa mente tem algumas semelhanças sobre esses sintomas depressivos, essa falta de ânimo e de rotina, mesmo em coisas que gostamos muito. A diferença é que ele usou MUITA coisa (deve ter usado de tudo, sério mesmo).

Bem, esse é só um relato para as pessoas que as vezes vem com piadas ou coisas do tipo. Bah, sei que sou um cara que construiu um bom físico natural, treino forte pra c*ralho, e espero mesmo conseguir lidar com isso da melhor forma possível. Vendo esses relatos do meu irmão de 20 anos atrás, com certeza não será só o 1ml aplicado por semana: meu ciclo vai incluir principalmente 1 hora no mínimo de psico por semana.

Abraços e novamente obrigado pela mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, primeiramente parabéns por vir aqui compartilhar, te expor e tentar ajudar os outros com tua experiência(aqui é ou deveria ser um lugar que estamos para compartilhar vivências, conhecimento, modos de ver treinamento, dieta, hormônios e tudo que envolve o aprimoramento físico e mental)

 

Entenda também que as “críticas” do pessoal não são por maldade/inveja ou algo assim(ao menos a imensa maioria delas) e sim de pessoas que querem de algum forma te fazer ver coisas que talvez tu não esteja vendo e evitar tu fazer cagada.

 

Da mesma forma, entenda que tu não é um guri e só tu sabe o que é melhor pra tua vida(e justamente isso de querer mostrar para os outros que teu ponto de vista tá certo) pode ser um propósito que te mantenha motivado e inspirado a todo dia fazer o que deve ser feito. As vezes precisamos de gatilhos(que no teu caso pode ser aplicar o hormônio) pra te colocar no rumo certo, e ter aqui uma rede de apoio ou mesmo um local que tu tenha “que dar satisfação” pode ser interessante

 

Em resumo, parabéns por vir relatar, não deixa de fazer o que tu acha correto, filtra as “críticas”(analisando e usando pra ti o que tu achar válido) e prova dia a dia que tu pode melhorar e saiba que tô na torcida. Forte abraço m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 16:49, JMadruga disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, primeiramente parabéns por vir aqui compartilhar, te expor e tentar ajudar os outros com tua experiência(aqui é ou deveria ser um lugar que estamos para compartilhar vivências, conhecimento, modos de ver treinamento, dieta, hormônios e tudo que envolve o aprimoramento físico e mental)

 

Entenda também que as “críticas” do pessoal não são por maldade/inveja ou algo assim(ao menos a imensa maioria delas) e sim de pessoas que querem de algum forma te fazer ver coisas que talvez tu não esteja vendo e evitar tu fazer cagada.

 

Da mesma forma, entenda que tu não é um guri e só tu sabe o que é melhor pra tua vida(e justamente isso de querer mostrar para os outros que teu ponto de vista tá certo) pode ser um propósito que te mantenha motivado e inspirado a todo dia fazer o que deve ser feito. As vezes precisamos de gatilhos(que no teu caso pode ser aplicar o hormônio) pra te colocar no rumo certo, e ter aqui uma rede de apoio ou mesmo um local que tu tenha “que dar satisfação” pode ser interessante

 

Em resumo, parabéns por vir relatar, não deixa de fazer o que tu acha correto, filtra as “críticas”(analisando e usando pra ti o que tu achar válido) e prova dia a dia que tu pode melhorar e saiba que tô na torcida. Forte abraço m


Valeu mesmo mano!! Estarei mantendo atualizações aqui pra estar me motivando cada vez mais, e espero que com isso possa ajudar algumas pessoas enquanto me ajudo!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem completou a primeira semana de aplicação (fiz 1ml quarta passada, 1ml essa segunda pra sempre deixar nas segundas), e não tive como ir pra academia…

 

….mas maaas MAAAAAS, mesmo não tendo como ir (porque tive que ficar cuidando da minha namorada que tava bem mal), meti um treino de ombro em casa enquanto ela dormia. 
 

Meu foco tá grande mesmo!

Minha dieta por enquanto tá bem flexível, não estou fazendo nada muito restrito e também não estou fazendo nada voltado a bulking, na verdade estou comendo bem menos, escolhendo alimentos bem melhores, não estou bebendo nem comendo/tomando nada açucarado (salvo algo no pré ou pós treino, sempre em quantidades moderadas)… E ME PESEI HOJE E DEU 98kg 😳

 

Fui medir a cintura… e continua com 95cm. Fiquei bem impressionado.
 

Meu peso SEMPRE condiz com a cintura (nesses últimos tempos, no caso). Todas as vezes que tive 95kg, era 95cm … se era 101kg, era 101cm. Sempre. 
 

Obs. Tenho um peso de 10kg cravado que sempre uso pra ver se a balança tá certa. O peso bateu perfeitamente. 
 

Ando levando tudo de um jeito bem flexível. Exemplo: se quero comer bem, faço um arroz de couve-flor e brócolis, e assim coloco só um pouquinho de arroz branco. Eu sempre comia MUITO arroz, agora muitas vezes fico até só no arroz de couve-flor super de boa. 
 

Ah, e ontem como tive todas essas situações, comi fora, mas comi bem: fui num buffet livre, comi carne até estourar, dei despesa para o dono (hahaha), mas também meti o bom e velho arroz, feijão e até uma maionese, mas foi praticamente minha única refeição do dia, porque depois só fiz uma omelete de 3 ovos pós treino (com só 15g de bacon pra dar um toque) e uma salada. 
 

Foto de ontem pra atualizar, ombros começando a desenhar! 💪

 

spacer.png

 

Abraço e continuamos no foco! 

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 16:16, Bruuninho disse:

A motivação externa dura pouco tempo, aproveite.

Fica difícil te defender, achei que era uma coisa mas no final foi algo completamente diferente.

 

Segue firme.


Não entendi o que quis dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...