Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)


Posts Recomendados

spacer.png

 

spacer.png

Continuamos no foco! 💪

 

Fui viajar pra SC e acabei ficando alguns dias sem treinar e sem um bom plano alimentar, mas consegui fazer umas estratégias pra compensar o deslize e ao menos umas barras e flexões eu fiz na viagem.

 

Mesmo com os deslizes, hoje minha cintura bateu 88,5cm 🙌 

 

Ontem terminou meu primeiro bujão da vida de dura hahaha, no fim a aplicação de ontem ficou 0,8ml , mas já comprei hoje de novo.

 

Hoje comprei um pré-treino só pra dar um gás e aumentar o gasto calórico, e como comecei a ir pedalando pra academia todos os dias mandei a bike pro concerto (tava toda fodida uma roda), agora vou pedalar mais ainda porque se o bolso doeu que ajude a queimar mais gordura. 🔥

 

Por enquanto não senti/vi nenhum tipo de colateral. Farei agora os exames pra acompanhar tudo de perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera… desabafo pra mim mesmo, pois sei que vou me orgulhar do meu progresso num futuro muito próximo. 

 

Confesso que ando tendo umas semanas bem mas BEM fodidas, entre tentativas e término de relacionamento, psicológico não anda muito legal com isso. Moro sozinho, antes sempre que tava na bad tinha meu pai com quem conversava e era muito bom, então como ainda é muito recente a perda tudo acaba tendo um peso bem maior (como trabalho por conta e 90% do tempo online ainda, alguns dias só vou ver gente na academia mesmo).
 

Mas vou falar… tô me acostumando com a solidão, e não tô perdendo o foco nos treinos. Chego na academia, coloco meu fone, e treino sempre sozinho (antes odiava treinar sozinho), prefiro muito mais assim agora, sem perder o foco, sem matar tempo no celular, sem ficar trovando.
 

A dieta tá perfeita? Longe disso. Antes de ontem tava numa bad tão grande que mandei 2,5l de ceva pra dentro, mas o que antes era um loop sem fim… dessa vez consegui parar, respirar e continuar de imediato no foco, e sem deixar o treino e cardio de lado nenhum dia. 
 

E detalhe, até esses meus deslizes eu contabilizo, peso e calculo tudo, pra me manter no meu foco dentro das possibilidades do dia ou, no mínimo, compensar no dia seguinte.
 

spacer.png


Essa foto foi de hoje. Me sinto feliz porque mesmo com meus deslizes, vejo progresso toda semana, sempre penso “se errei ontem, o que faço pra compensar hoje e não perder mais o foco?”. Antes, eu não era assim. 

E no geral, meu psicológico tá muito melhor. Mesmo com essas bad em alguns momentos, treino sempre, bebo 5l de água sempre, pedalo sempre, trabalho sempre, e minha última aplicação foi de 0,8ml só (tinha acabado) e em momento algum veio aquele pensamento de: - Foi pouco, tô fraco, preciso de mais.

 

Continuo crescendo em volume, e pela primeira vez na minha vida vejo meu abdômen criando forma. Sei que estou só no início, mas pra quem vai fazer 33 anos e nunca na vida viu o abdômen criando forma, é um progresso e tanto para mim. 
 

AEJ já feito, agora beber mais água, fazer uma refeição saudável e me preparar para mais um dia de treino intenso. Abraços a todos!

 

spacer.png
(de ontem) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de namoro. Bora encher a cara? 
 

Que nada, acordei 5 da manhã e agora, 13h de domingo, continuo em jejum e tô saindo pra pedalar e fazer umas barras. 😂🔥

 

Com a testo baixa eu era muito sensível, sério. Hahahah. Sentimental e melancólico pra c4ralho. Agora simplesmente tô ligando o f0da-se e focando no meu progresso! 
 

spacer.png

Foto nada estética, maaaaas… olha como as pochetes tão se indo. Já foram tão mas tão grandes que uma era mais pra cima que a outra 😂 vou achar uma foto depois pra postar.

 

Meu foco tá sendo secar ao máximo a gordura, então vou focar bem em passar fome, e depois manter não um suuuuuperavit , mas manter uma ingestão um pouco maior e focar em desenvolver principalmente o peitoral (porque os ombros eu sinto uma boa melhora, mesmo com a lesão que tenho). 

 

Pra mim tá sendo uma grande alegria poder dar essa olhada no espelho da academia sem me sentir um bujão. Tenho certeza que no mês seguinte, estarei muito melhor, novembro mais ainda, e quando o ano terminar… p*rra, vou me lembrar com orgulho de tudo o que passei e como mesmo assim não desisti. 
 

abracao! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2024 em 13:27, RCKIII disse:

Oi amigo parabéns pela mudança, mas tenho umas dúvidas :

 

1- Está te dando acne( espinhas) o aumento da testosterona?

2- Foi seu endocrinologista que te receitou a testosterona, você usa a original comprada em farmácia?

3- Como está seu colesterol nos exames ?


Opa, boa tarde. Obrigado mano. 
 

1) Absolutamente nada de espinha.

2) Sim e não. Sim porque depois ele deu receita, mas não porque no primeiro momento ele disse que ok, poderia ser um caminho, mas tava querendo ir mais pro lado natural de elevar a testo pra 500, 600, o que eu não queria, mas ele não deu nenhuma contraindicação. Estou usando Landerlan Gold (compro de 10ml que dura 2 meses e meio), na farmácia tá absurdo de caro. 
3) Vou fazer toda uma bateria de exames agora que terminou o primeiro bujão, postarei tudo aqui inclusive com a bioimpedancia junto pra comparar a mudança na gordura. 
 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...